Minjeong estava tão concentrada em seu trabalho que por pouco não perde o horário de seu almoço. Era o seu primeiro ano trabalhando com direito empresarial e ela precisava de pelo menos três anos em atividade jurídica para conseguir se tornar a juíza que tanto sonhava, era um dos requisitos pelo menos. A loira era uma funcionária muito focada e dedicada no escritório, não apenas por estar apenas começando, mas sim porque cuidar de atividade econômica e fornecimento de bens não era fácil, exigia completamente sua atenção para que não cometesse um mísero erro possível.
Porém, não era apenas o trabalho que estava testando sua concentração, ela apenas o usou como um refúgio para esquecer que as coisas estavam estranhas entre ela e seu namorado ainda.
Na noite anterior, ela e Eunwoo jantaram em silêncio completamente, um cenário bem esquisito quando se tratava daquele casal que tinham o costume de conversar sobre várias coisas durante as refeições. Minjeong ficou esperando pelo momento em que o namorado iria tocar no assunto sobre o jantar, se iria se desculpar igual uma pessoa normal ou se iria iniciar qualquer assunto que quebrasse aquele clima estranho. Mas, nada aconteceu, Eunwoo permaneceu em silêncio e continuou jantando enquanto prestava atenção em seu celular, como se a loira não estivesse ali.
Minjeong odiava se sentir ignorada, no entanto, ela não estava nem um pouco afim de cobrar um posicionamento do rapaz, então quando terminou de jantar, ela apenas colocou o prato na pia e foi se deitar sem ao menos lhe desejar boa noite. Poderia ser apenas uma paranóia da sua parte, mas conhecendo Eunwoo há tantos anos e tendo um relacionamento com ele, a loira o conhecia bem o suficiente para saber quando algo estava errado.
Por sorte, ela sabia exatamente qual a primeira iniciativa tomar nesses casos. Sua melhor amiga Aeri trabalhava próximo do seu escritório e as duas costumavam se encontrar para almoçarem juntas, hoje não seria diferente e principalmente a conversa iria render bastante entre elas.
A loira chegou no restaurante onde elas iam todos os dias e sua melhor amiga já estava lá guardando a mesa.
- De longe notei sua cara de desânimo, acho que iremos conversar bastante hoje, certo? - Aeri disse assim que a loira se juntou à ela na mesa.
- Acertou em cheio, mas em primeiro lugar, o que vamos pedir? - Perguntou.
- Eu preciso comer qualquer coisa que tenha carne, é só o que eu quero. - Aeri respondeu.
As duas decidiram dividir uma tigela de Bibimbap porque aquele prato típico corano tinha exatamente o que ambas queriam: carne, arroz, ovos e legumes. Minjeong costumava ser uma pessoa que gostava de alimentações nutritivas, já sua melhor amiga não dispensava uma comida mais calórica quando tinha a oportunidade. Apesar de não gostar muito da ideia de fazer comida com muitos acompanhamentos, Minjeong se lembrou que na noite passada, preparou um jantar muito caprichado para o seu namorado que iria trabalhar cedo no hospital na manhã seguinte, ele precisava dormir bem alimentado e acordar disposto para o dia seguinte.
Ela se preocupou inclusive, em acordar um pouco mais cedo para preparar um bom café da manhã para os dois com direito a panquecas e rabanada, mas Eunwoo continuou agindo de forma estranha como se tudo estivesse às mil maravilhas e antes de ir embora, ele apenas beijou sua bochecha com pressa e disse tchau. Isso foi o bastante para Minjeong ir trabalhar extremamente chateada e frustrada.
- E então, o quê você tem para me contar? - Sua amiga perguntou.
A loira ponderou alguns segundos antes de responder, apenas terminou de mastigar e limpou a boca.
- O Eunwoo está estranho desde ontem. - Ela disse e Aeri a encarou nos olhos tentando entender aquela resposta.
- Estranho como? - Perguntou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Lovers Do | Winrina
Roman d'amourKim Minjeong jamais esperava descobrir uma traição depois de sete anos de um relacionamento que moldava boa parte de sua vida. No entanto, ela se vê caminhando em uma corda bamba perigosa quando se sente estranhamente atraída por Karina Yu, uma médi...