Karina foi a primeira a abrir os olhos quando sentiu os raios do Sol invadirem o seu quarto e irem na direção do seu rosto, obviamente, ela reclamou mentalmente por ter se esquecido de fechar as cortinas das janelas na noite passada, ela odiava quando isso acontecia porque indicava que ainda estava cedo e em um sábado de manhã, onde ela só iria trabalhar na parte da tarde, era um direito seu dormir por mais algumas horas.
Principalmente nas circunstâncias atuais, onde a ruiva acordou com as pernas enroscadas nas de outra pessoa e com a ponta do nariz respirando o perfume daqueles cabelos loiros. Vale ressaltar também que ela estava completamente nua, que suas roupas estavam largadas no chão assim como as roupas da mulher que dormia tranquilamente ao seu lado, que suas costas doíam por causa dos arranhões que Kim Minjeong passou a noite toda fazendo nas várias e várias vezes em que Karina ficou por cima do seu corpo.
Bastante coisa para uma noite só.
- Ai... - Ela sussurrou quando se mexeu um pouco, suas costas estavam doendo ainda mais agora.
O lençol cobria apenas das suas cinturas até a altura dos seios, Minjeong continuava dormindo de frente para a ruiva e completamente encolhida nos seus braços. Aquele era um cenário bastante incomum para Karina, que não amanhecia na mesma cama que outra pessoa há muitos anos e naquele exato momento, enquanto observava a loira dormindo serenamente, ela se perguntava como se permitiu ficar tão cansada ao ponto de cair no sono antes de Minjeong sequer pensar em ir embora.
Para Karina, aquilo era estranho.
E mais estranho ainda, era o fato das duas estarem completamente agarradas como se aquela não fosse a primeira vez.
Ainda mais estranho do que isso, era Karina estar sentindo um certo conforto por ver Minjeong dormir. Ela percorria os olhos na pele clara da loira e encontrava as várias marcas que sua boca fez na noite passada, sentiu orgulho de si mesma e não hesitou em esboçar aquele sorriso de canto, como se aquela fosse a primeira vez que ela via uma mulher nua e cheia de marcas no corpo.
Com cuidado, a ruiva se desvencilhou dos braços e pernas de Minjeong que estavam envoltos em seu corpo e por fim saiu da cama devagar, ela recolheu as roupas espalhadas pelo chão e o que a loira chegou vestindo na noite passada, Karina dobrou e colocou em cima do criado mudo ao lado da cama e as roupas que ela estava usando foram direto para o cesto. Antes de entrar no banheiro, a ruiva observou aquela mulher tão linda deitada em sua cama e dormindo tranquilamente, aquilo a incomodou um pouco.
O fato de que Minjeong parecia estar fazendo parte de uma pintura de óleo sob tela incomodava. Suas pernas descobertas, os cabelos loiros espalhados pela cama e o lençol deixando seus seios expostos, aquilo realmente incomodava porque todos esses detalhes estavam fazendo a ruiva sentir uma vontade imensa de voltar para a cama.
- Preciso de um banho... Bem gelado. - Karina sussurrou para si mesma antes de entrar no banheiro.
Ela já estava completamente nua porque não se deu o trabalho de cobrir seu corpo, principalmente porque estava em sua própria casa e apesar de ter uma mulher na sua cama nesse exato momento, ela também estava nua e as duas quase viraram a noite transando. Não havia motivo algum para vergonha a essa altura do campeonato.
Karina entrou no boxe e regulou a temperatura de seu chuveiro para o mais baixo possível, o dia amanheceu quente, seu quarto estava quente e ela mais ainda por ter dormido por horas e horas aconchegada no calor o corpo de Minjeong sem se afastar dela uma única vez. A ruiva tremeu um pouco quando a água gelada caiu sobre o seu corpo, mas logo ela se acostumou por causa da sensação refrescante e o fato da temperatura baixa da água não deixar os arranhões nas suas costas ardendo mais do que já estavam. Minjeong realmente estava com as unhas bem afiadas, mas na hora do ato a ruiva pouco se importou com a dor que sentia cada vez que a menor as pressionava na sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Lovers Do | Winrina
Roman d'amourKim Minjeong jamais esperava descobrir uma traição depois de sete anos de um relacionamento que moldava boa parte de sua vida. No entanto, ela se vê caminhando em uma corda bamba perigosa quando se sente estranhamente atraída por Karina Yu, uma médi...