Extra: Together, Always

9.1K 571 873
                                    

Beirava às sete horas da manhã quando Minjeong começou a sentir arrepios por sua pele causados por uma boca macia, quente e que beijava tentadoramente o seu pescoço. Era sábado, ainda estava muito cedo para levantar e claro, depois de uma longa semana trabalhando no escritório e participando de algumas audiências privadas, tudo o que a loira mais queria era poder dormir até mais tarde no fim de semana.

Porém...

A pessoa que agora abraçava o seu corpo por trás e se aninhou ao seu lado debaixo das cobertas, não tinha a menor intenção de acordá-la. Um suspiro demorado fez Minjeong estremecer por causa da ponta do nariz gelado inalando o seu perfume e ainda tinha aquele abraço caloroso, que sempre fazia ela se lembrar de como cabia perfeitamente em volta daqueles braços.

O quarto estava escuro ainda porque essa mesma pessoa entrou em silêncio, usou o banheiro e depois foi para a cama. Minjeong se mexeu um pouco e respirou fundo, sentindo aquele cheiro tão familiar de banho tomado misturado com o seu sabonete e o perfume natural dela.

- Amor...? - A loira murmurou, ainda sem abrir os olhos.

A loira sentiu um beijo demorado na sua nuca e uma mão entrelaçando os dedos com a sua. Realmente, ela não queria mesmo lhe tirar de seu sono que parecia tão confortável.

- Shhhh. - Ela sussurrou. - Está cedo ainda, volte a dormir loirinha.

Minjeong sorriu, é claro que ela sorriu.

Quando a pessoa que você ama, mesmo depois de um ano e meio de relacionamento, ainda se comporta como se vocês estivessem nos primeiros dois meses e sempre eleva os níveis de apego com a sua pessoa todos os dias, você simplesmente sorri porque sabe que está vivendo a melhor vida de todas.

Bom, não poderia ser diferente disso quando você namora com a Doutora Karina Yu.

A ruiva revirou os olhos rindo baixo quando sua namorada se virou na cama até ficar de frente para si, os braços envolveram o seu pescoço de imediato e vários beijos começaram a ser distribuídos pelo seu rosto. Por mais que Karina tivesse tido todo o cuidado do mundo para entrar no apartamento quieto, fazer o quê precisava e depois deitar devagar na cama para não acordar sua namorada, Minjeong ainda sim iria sentir a sua presença de qualquer jeito, uma vez que a loira custava a dormir quando Karina não estava e acordava com o menor barulho possível depois.

- Bom dia, Doutora Yu. - A loira sussurrou de volta. - Senti sua falta ontem...

- Só ontem? - Karina perguntou, deslizando suas mãos por baixo do tecido fino do pijama que Minjeong usava e alisando suas costas nuas.

Ela revirou os olhos. Por mais que as duas já estivessem namorando há um bom tempo, morando juntas recentemente e criado intimidade em todas as áreas possíveis, a ruiva ainda sim não abandonava certas manias que entravam em ação apenas por isso, para fazer sua namorada capricorniana revirar os olhos e afirmar o óbvio.

Karina era impossível às vezes e Minjeong foi descobrindo isso com o tempo, chegava a ser interessante lidar com a sua personalidade que era oito ou oitenta. Por exemplo, a ruiva se irritava fácil com tirações de sarro e não suportava ser feita de idiota mesmo que na brincadeira, mas quando ela escolhia revidar as provocações, era quase impossível suportá-la de tão irritante.

Simplesmente maravilhosa.

- Não, minha querida. Eu sinto sua falta sempre que você não dorme comigo. - Respondeu. - Mas ontem eu cheguei em casa mais cansada do que o normal, não foi a mesma coisa deitar nessa cama sem você.

- Você especificou, agora sim. - Karina respondeu. - Também senti sua falta loirinha... Os plantões de madrugada deixaram de ser atraentes pra mim desde que a gente começou a namorar, sabia?

What Lovers Do | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora