O dia do pequenique saiu melhor do que eu pensei, queria fazer algo diferente para agradar Sarah, Sônia me ajudou com a decisão do que fazer. Sarah tinha me ajudado tanto ultimamente, nos estudos, no emprego e a superar meu medo de altura, e era muito grato a ela. O que eu sentia por Sarah era diferente de qualquer sentimento que já tinha experimentado, eu sentia a necessidade de estar ao seu lado, e quando isso acontecia meu coração dançava no peito. Aquele dia sob as estrelas quando demos nosso primeiro beijo me marcou, foi como se tivesse realizado um grande sonho. Foi como se tivesse encontrado o que nem sabia que estava procurando.
Naquela mesma noite fiquei revivendo nosso momento juntos quando estava deitado em minha cama. Eu sabia que ela e Derek tinham tido um romance, mas eu não me importava com isso, e ela também não parecia se importar, ao contrário dele que pareceu não gostar nenhum pouco quando nos viu no festival municipal. Antes eu não entendia a razão do término deles, mas Sarah me contara e isso me só me fazia ter mais aversão por meu primo. Sarah não merecia ter o coração partido por um babaca como ele.
Eu contei a James tudo que estava me acontecendo até então, dos meus sentimentos por Sarah, meu amigo me apoiava e estava contente por me ver feliz.
Eu perguntei a James se eu podia convidar Sarah e David para a festa fantasia que ele estava planejando e ele concordou de imediato, sua festa serveria para fazer um marketing para a loja de roupas de sua mãe que agora estava vendendo fantasias, por isso ela seria temática. Fui junto com ele e comprei apenas uma máscara de motoqueiro fantasma, ela era terrível, mas não queria ir todo caracterizado, apenas a máscara já servia. James queria se fantasiar de zumbi, ele adora filmes asiáticos do gênero.No dia marcado fui mais cedo a casa de James para ajudá-lo nos preparativos, quando cheguei lá Oliver irmão da Olivia já estava além de outros garotos da nossa turma. Logo anoiteceu e mais pessoas começaram a chegar, todas com diferentes fantasias, algumas bizarras, outras criativas. Mas para falar a verdade aquilo deixava a atmosfera mais divertida.
Durante a festa vi Olivia e Alice, a loira estava fantasiada de diabinha e Alice estava de fada, as cumprimentei com um gesto de cabeça e me posicionei para assistir as partidas de beer pong. Sarah ainda não tinha chegado e eu estava ansioso para vê-la, ela e David dariam um jeito de vir.
Quando ela finalmente apareceu, me senti mais relaxado. Ela estava linda com fantasia de anjo, um vestido branco liso rodado, asas felpudas nas costas e uma tiara com uma auréola na cabeça. David estava bem caracterizado como vampiro. Os convidei para jogar beer pong, fiz dupla com Sarah, contra Oliver e David, foi acirrado mas conseguimos vencer, a noite estava sendo muito boa, até ele aparecer.
Derek, meu adorável primo.
Eu tinha ido ao banheiro e quando voltei a cozinha Sarah não estava mais a onde eu a deixei, Oliver me disse que ela tinha saído para fora com um cara, mas que logo voltava. Estranhei e não iria ficar ali esperando. Fui em direção a saída e quando sai já fui surpreendido por Derek vindo em minha direção.
— Você me roubou ela, sempre soube que você queria o que era meu — Derek grita, ele se movimenta rápido chegando ainda mais próximo de mim. Abro a boca para revidar suas palavras, mas sou surpreendido por um soco em meu rosto. Cabaleio para trás, sentindo a região atingida arder.
— Seu desgraçado! — falo para ele incrédulo, não acredito que esse doente me bateu.
— Você acha que pode ser igual a mim? Você nunca será, seu fracassado — Derek cospe as palavras para mim, tudo que eu menos queria era ser igual a ele, mas ele sempre achou que o mundo girava ao redor dele.
O peguei pela gola da camiseta, Derek merecia uma lição, uma daquelas que ele se lembraria pelo resto da vida. Ele não ia me bater e sair ileso.
— Itan — ouço a voz de Sarah, me viro em sua direção, vendo ela se aproximar de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonando-se sob as estrelas
Teen FictionSarah Jenkins sonhava com o dia em que seria aprovada na sua faculdade dos sonhos. Ao lado do seu amigo de infância David, ela se dedicava extremamente aos estudos. Sua mãe a apoiava desde pequena quando decidira o que queria ser, porém, com seu pai...