09| Capítulo Nove

1K 81 23
                                    

Acordei na manhã de sábado e fui para o banheiro me lembrando dos eventos da noite anterior, algumas coisas foram boas como meu breve momento ao lado de Itan e eu ajudando Alice e outros nem tanto como o sujeito embriagado esbarrando em mim e os olhares pouco amigáveis de Olivia.

Foi uma experiência diferente e havia dado um gás a minha vidinha pacata, porém o que mais me marcou ontem foi o pequeno momento de Itan comigo no jardim da sua mãe, ele poderia estar um pouco alterado pelo álcool e não se lembraria da maior parte das coisas que fez, mas aquele momento clichê ficaria gravado em minha memória.

Mas eu teria cautela com relação aos meus sentimentos, não queria me deixar magoar mais uma vez. Eu não sabia qual era a dele com a Olivia, e não sabia se queria realmente descobrir.

Eu tinha que manter meus pensamentos focados nos estudos, meu futuro, meu sonho, dependia disso, não podia me deixar sair dos eixos novamente.

Após me arrumar devidamente, desci para o andar de baixo até a cozinha, mamãe já fazia o café, me juntei a ela para ajeitar a mesa.

Com um belo sorriso no rosto mamãe já me cumprimentou, hoje eu iria com meus pais ajudá-los na padaria, como sempre fazia aos sábados. 

Não demorou muito para papai também aparecer e podermos tomar café juntos.

Foi na padaria Doces Sonhos, que acabei conhecendo Derek, ele ia todas as manhã de sábado para comprar um copo de café expresso e um pão de queijo, eu já sabia seu pedido de cor. Eu o atendia e ele era sempre gentil, já sorria ao entrar logo que me via, e eu fui me encantando por aquele sorriso que eu mal sabia que futuramente seria fatal. Um dia desses, em meio a uma conversa nossa na padaria, Derek me chamou para sair, e eu é claro aceitei, a essas alturas eu já gostava dele em segredo, seu jeito simpático, sorriso largo, cabelos castanhos estranhamente alinhados e olhar intenso, me conquistaram e eu sabia que estava perdida. Era a primeira vez que estava apaixonada.

Derek me chamou para ver um filme no cinema, escolhemos juntos um de aventura, ele comprou pipoca e refrigerantes para nós e depois me levou até em casa em segurança. Eu esperava um beijo naquele dia, mas não saiu, mas estava satisfeita com a tarde que havia passado ao lado dele.
Nos encontramos mais duas vezes, e o beijo veio em um dia que estávamos passeando pela praça central durante a noite, estava um pouco frio e Derek me acolheu com os braços, bem próximos selamos nossos lábios em um primeiro beijo. Logo depois disso, Derek me pediu em namoro e eu cheia de alegria aceitei. Era o meio do ano, Derek era um ano mais velho do que eu e já estava na faculdade de direito, as férias já estavam acabando, fiquei triste por um momento em tê-lo longe de mim, mas acreditava que tudo iria dar certo.

Não deu.

Eu me sentia importante e ele prometeu que mesmo com a distância nos separando, ainda existiria um nós. Mas o ruim das promessas é que elas podem ser quebradas e junto a elas, nosso coração. Já faz um tempo, mas meu coração ainda tem as marcas, foi frustrante achar que era especial e no fim saber que estava sendo enganada. Mas eu prometi a mim mesma que não iria deixar isso me abalar e interferir no meu futuro. Eu era dona do meu destino, apesar de achar que ele tinha intenção de bagunçar minhas ideias com a repentina aproximação de Itan em minha vida, o mesmo garoto que coincidentemente era primo de Derek, meu ex.

 Eu era dona do meu destino, apesar de achar que ele tinha intenção de bagunçar minhas ideias com a repentina aproximação de Itan em minha vida, o mesmo garoto que coincidentemente era primo de Derek, meu ex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonando-se sob as estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora