Rio de Janeiro, 1996.============ • ✠ • ============
Era um final de domingo chuvoso naquele abrigo para menores.
Ali na varanda os adolescentes Soraya e Chad olhavam os pingos da chuva caírem formando poças no pátio.
Chad observou Soraya abrir seu caderninho tilibra vez ou outra fazer pequenas anotações.
Chad achava curioso aquela atitude. Sabia que Soraya gostava muito de ler e tinha o hábito de escrever também.
_ O que tanto você escreve neste caderno Soraya ?
_ Tive idéias pra um livro. Um dia Chad vou me tornar uma grande escritora meus livros vão vender que nem agua irei tirar você e minha irmã deste abrigo.
Chad sorriu e carinhosamente envolveu Soraya protetoramente em seus braços.
Eles tinha a mesma idade só que Chad era alto e forte fazia artes marciais com um professor voluntário que vinha no abrigo três vezes por semana.
Chad aconchegou o corpo rechonchudo de Soraya contra o dele. Ele sempre se achou responsável por ela e Nicole irmã caçula de Soraya.
_ Tomara que você fique muito muito rica pra você poder me ajudar a ser o maior lutador do Brasil.
_ Do Brasil não Chad do mundo. Pois voce é o melhor.
Chad mostrou um sorriso iluminado. Ele geralmente era mau encarado, mas quando abria um sorriso surpreendia a todos.
_ Soraya você sempre vê o melhor nas pessoas é por isso que eu te amo.
_ Você é meu melhor amigo. Parceiro e irmão. Sabe Chad eu realmente não sei o que seria de min sem você. Nossa amizade tem que durar pra sempre.
Ele beijou a cabeleira castanha cacheada dela. Soraya riu divertidamente :
_ As outras garotas morren de ciúmes.
_ É porque elas sabem que meu coração é teu.
Eles permaneceram em total silêncio ouvindo o barulho gostoso da chuva assitindo os pingos caírem no pátio.
O portão é aberto e uma atraente adolescente de traços delicados e longos lisos cabelos castanhos entra no abrigo.
Ela olha pros dois com escárnio.
_ Irmazinha você e Chad forman um casal muito exótico a baleia e o gorila sem cérebro deviam ir para um circo de bizarrices lá iriam faturar uma grana. _ Zombou fechando sua sombrinha.
_ Onde estava Nicole ? Ficou o dia todo fora menina com quem esteve ? _ Soraya questionou desvanciliando dos braços de Chad.
Chad só olhava pra beleza de Nicole que cada dia ficava mais evidente. Ela sabia que ele a olhava com olhos faiscantes e gostava disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
RomanceChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...