Capítulo 1 5 🔥❤

300 19 10
                                    


Vitorioso. Era assim que Pierre se sentiu ao chegar na mansão no início da noite.

Bateu na porta do quarto de Chad este atendeu com mau humor.

_ O que quer ?

_ Preciso conversar com você na biblioteca.

_ Sobre ?

Pierre riu na cara dele e saiu andando deixando dúvidas estampadas na face de Chad.

Pierre abriu a porta da biblioteca sentando-se na mesa sorrindo cruzou os braços esperando por Chad.

O lutador veio com uma preocupação a respeito da segurança que Pierre estava demonstrando.

_ Então Pierre diz logo o quer.

Pierre sem tirar o triunfo do rosto declarou :

_ Em 2016 você se envolveu em uma briga de rua com um homem chamado José Cassiano Braga de 33 anos . . . Usou um golpe pra imobilizalo e ele desmaiou no local . . . A vítima chegou com vida ao hospital, mas precisou passar por cirurgia, devido à gravidade do caso. Ele morreu durante o procedimento, na sala de cirurgia. Você chegou a ser preso mas minha amada mãe adotiva te livrou da tranca ..........

_ Como ? . . . Como você sabe disto ?

Chad estava pálido, seus olhos verdes castanhos ficaram surpresos com os detalhes daquele caso que pensou estar enterrado.

_ Chad, tenho meus meios. Estou em posse de seu processo e posso conseguir que retorne a pagar por homicídio qualificado.

Chad engoliu seco olhou para o chão depois pra Pierre com vontade de socalo.

_ Seu cretino o que você ganha com isso ! ?

_ Ganho você queridinho, você está em minhas mãos. Te quero como amante, homem, namorado, marido, escravo sexual tudo o eu quiser e prescisar.

_ Nunca infeliz, entendeu ? Nunca !_ Gritou com o maxilar tenso.

_ Fica ao seu critério Chad querido. A cadeia terá muito lugar pra você lutar feito a fera abominável que é ou pode ter sua oportunidade no mundo da luta profissional e como bônus me ter em sua cama.

_ Bônus ? Você chama isso de bônus seu demônio ? ? ? Isto é uma tortura !

_ Muitos querem estar no seu lugar devia se sentir privilegiado por isso. Sei que andou comendo a bruxa da Nicole, ela não vale nada só quer te manipular pra usufruir da grana de Soraya Trentino.

_ Eu desprezo você garoto tenho asco de seu jeito, atitudes, vulgaridade enfim tudo.

Pierre desceu daquela mesa caminhou lentamente até Chad enlaçou seus braços no pescoço dele.

_ Eu sim te quero verdadeiramente ao contrário da Nicole. Eu sim desejo seu corpo.

_ Te odeio Pierre. Te odeio quero te matar.

_ Não. Você vai me beijar e beijar agora.

Pierre fechou os olhos encostando sua boca na boca de Chad que imóvel sentia a maciez dos lábios róseas de Pierre.

De olhos bem abertos Chad via Pierre beijá-lo com ardor.

Pierre desceu as mãos pelo peito pousando no volume na calça de moleton que Chad usava.

Abrindo os olhos murmurou : _ Eu sei que você ainda vai me querer. Vou te fazer me amar.

_ Isso nunca acontecer por mais artifícios que use.

_ Eu vou esperar serei paciente meu bem por hora irá dormir comigo grudadinho em meu quarto.

Chad se afastou resmungando :_ Não não não vou eu não vou ......

Pierre o olhou com desejo, seus olhos azuis claros brilhando de ânsia.

_ Sempre quis saber como é sentir tua respiração na minha nunca quero minha cama com teu perfume.

_ Você é doente cara gostaria de te encher de socos e ponta pés.

_ Você vai é me encher de beijos e afagos. Breve você estará dentro de min pedindo pra gozar, delirando de prazer .......

Chad foi até ele com os punhos fechados pra bater nele.

Chad parou se controlando no último átimo de segundo. Sua respiração arfando.

_ Bate ! Vai bate se te ajuda Chad só não esqueça que seu destino esta em minhas mãos ou pretende me assassinar como fez com aquele cara ?

_ Você é a pessoa mais ardilosa que tive o desprazer de conhecer.

_ Venha pro meu quarto de mãos dadas eu conduzo você amor.

Chad hesitou seus olhos soltando chamas contra Pierre que exibia um sorriso plácido.

Pierre mordeu os lábios ao sentir a mão quente dele na sua.

Saindo da biblioteca foram pro quarto de Pierre.

Ele fechou a porta desligou o abajur deixando que apenas a lua os iluminasse o quarto.

Pierre tirou a roupa ficando com apenas uma cueca boxer azul escuro apertadinha olhando pra Chad pediu : _ Tua vez meu amor tira a roupa fica só de cueca pra dormir de cochicha comigo.

Chad engoliu seco fitando Pierre irado então obedeceu.

Pierre apreciou cada pedacinho daquele homem.

Chad usava uma boxer branca deixando pouco para a imaginação.

_ Você é perfeito para min Chad. _ Declarou Pierre deitando na cama.

Chad olhou com raiva para o que teria que se submeter a partir de agora.



Chad deitou o afastado o máximo que pode mas Pierre exigiu que ele se aproximasse.

_ Boa noite querido está será a primeira de muitas noites juntos.

Chad cerrou os dentes ao escutar aquilo.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

_ Darcell o Chad não acordou ainda ? _ Indagou Nicole passando requeijão em uma torrada.

Darcell pondo suco de laranja no copo de Matheus respondeu :

_ Não dona Nicole acho que não e Pierre também não veio pro café.

_ Esse daí pouco me importa né Darcell.

Matheus pediu : _ Mãe, porfavor não começa cedo porfavor.

Ela revirou os olhos.

Segundos depois todos são pagos de surpresa com os dois : Pierre e Chad de mãos dadas em pé frente a mesa.

Pierre tinha uma expressão de apoteose já Chad visivelmente constrangido.

Darcell, Matheus principalmente Nicole estavam em total assombro.

_ O . . . Que . . . Significa . . . Isto ? _ Ela inquiriu estarrecida.

_ Ora titia fofa, significa que o Chad e eu somos um casal agora. _ Pra provar isso Pierre beijou a boca do lutador.


FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora