Pierre empurrou Chad em sua cama com uma facilidade chocante. O corpão sarado caiu naquela cama de lençóis brancos.
Pierre ficou deslumbrando com a visão daquele homem a seu dispor.
_ O que você fez maldito ? ........
Pierre riu e subiu em cima dele.
_ Hoje vou te ter só pra min cara você é tão tesudo.
Pierre o beijou sentindo a firmeza daquela boca, cheirou o pescoço dele sentindo o almíscar....... Lambeu a orelha dele.
_ Hoje vou ser sua putinha quero dar gostosinho pra você Chad.
_ Sai de cima de mim . . . Agora.
_ Nem guindaste me tira gostosão.
Chad não sabia o que havia acontecido com suas forças, sua condenação motora estava totalmente comprometida.
_ Olhando eu sarrando minha raba no teu revólver . . .
Pierre só de sunguinha. Chad só de short de treino de lycra começou a se movimentar em cima do membro que ficou devidamente duro.
_ Olha que delícia sua pistola tá engatilhada hummmmmmm quero você socando no fundo.
Chad não conseguia nem se mexer mas o pau estava feito aço . . . .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Soraya chegou na cozinha com preocupação.
_ Darcell, por acaso você viu o Pierre ou o Chad ?
_ Eu os vi agora a pouco. Chad treinando Pierre nadando por que ?
Soraya franziu o cenho confusa.
_ Que foi dona Soraya ? Está acontecendo algo ?
_ Não sei Darcell estou com um presentimento péssimo venha comigo.
As duas saíram da cozinha.
No quarto de Chad as mãos de Pierre deslizavam por seu abdômen até chegar ao calção.
Os olhos azuis de Pierre brilharam. Sua boca encheu-se de água.
_ Vejamos o que temos aqui.
Quando ia descer o short dele bateram na porta escutou a voz de Soraya.
Pierre olhou pra porta com os olhos arregalados Chad tentou pedir socorro mas sua voz continuou presa na garganta.
_ Pierre ! Pierre ! Pierre abra a porta !
Solicitava Soraya. Pierre desceu de cima de Chad suspirou fundo destrancou a porta.
Com um sorrisinho Pierre visualizou a cara de assombro de Soraya e Darcell ao ver Chad em sua cama.
_ Isso é o que eu tô vendo ? Vocês estão tendo algum tipo de intimidade ? ? ?
_ Exatamente Soraya lincencinha porfavor.
Ela escutou ele grunhir e se aproximou.
_ Chad ! Ele tá drogado ? Pierre você o drogou não tô acreditando ! _ Exclamou Soraya.
Pierre deu de ombros dizendo : _ Foi só calmante pra ajudá-lo a relaxar.
_ Isto é crime Pierre como você teve capacidade ? ? ? Parece que você não tem limites menino !
_ Ai Soraya não seja tão dramática teu amiguinho bem que gostou ele tava bem duro quando sentei em cima.
Soraya passou a mão pelo rosto e cabelos trabstornada com a atitude de Pierre.
Darcell falou antes de deixar aquele quarto :
_ Irei trazer um copão de leite pra cortar o efeito da sedação.
_ Pierre, você não devia ter feito isso não quero nem pensar no que Chad fará quando despertar.
Pierre olhou pra Chad na cama com seu sorrisinho cínico e afirmou :
_ Este cara sem dúvidas é o homem mais istigante que conheci. Quero ele.
_ Exijo que você o respeite Pierre ! Quando não estiver aqui ele cuidará de tudo.
Pierre revirou os olhos desdenhando :
_ Não quero falar sobre isso.
_ Não adianta fugir de uma coisa que vai acontecer em breve.
_ Não quero saber de nada Soraya ! Não quero imaginar que .........
Pierre teve seus olhos azuis claros brilhando de lágrimas ele saiu em disparada do quarto.
Darcell entrou no quarto com o copo de leite perguntando porque Pierre saiu em disparada do quarto.
_ Ele não aceitou que estou morrendo.
_ Ninguém aceitou isso ainda dona Soraya.
Ela respirou fundo sentou na cama passou a mão na cabeça de Chad murmurando :
_ Eu tenho só você pra cuidar do meu menino eu presciso de você Chad.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Chad levantou da cama atordoado fitou o relógio eram 8 da noite. Grogue sentiu náuseas.
Passou a mão pelo rosto ao se lembrar de tudo que ocorreu ..... do que Pierre fez !
Cerrou os punhos crispou os lábios transbordando de fúria.
_ Aquele amaldiçoado irá me pagar vou matá-lo.
Chad deixou o quarto tomando pela raiva atravessou aquele corredor arreganhou a porta do quarto de Pierre que por azar estava destrancada.
Pierre abriu bem os olhos azuis assustado.
Ele estava navegando na Internet sentou na cama engolindo seco. Chad tinha o peito subindo e descendo de raiva.
Seus olhos faiscando de cólera.
_ Seu cretino vou desgraçar essa sua cara.
_ Chad . . . Calma porfavor . . . Não !
Chad avançou sobre ele o pegou pela gola da camisa o arrastou até a janela prometendo jogá-lo lá de cima.
_ Para Chad porfavor me desculpa !
_ Você é um rato ! Sem escrúpulos nenhum eu vou livrar o planeta da sua existência tóxica !
_ Não porfavor estou arrependido do que fiz.
_ Você merece a morte por tudo o que fez não só comigo mas também com Soraya que tanto cuidou de você !
Pierre arregalou os olhos quando viu Chad inclinando ele pela janela.
Chad com dentes cerrados desfrutava do pânico estampado na cara de Pierre que naquele momento não tinha cinismo.
_ Eu odeio você moleque ninguém gosta de você, não irá fazer falta nenhuma !
_ Chad Chad por favor ! Pelo amor de Deus não faz isso !
_ Agora tu clama por Deus né miserável ! Não tenho e nunca tive misericórdia de pilantra !
Chad inclinou Pierre ainda mais pra fora da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
RomanceChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...