Capítulo 1 1 🔥❤

294 23 4
                                    

Pierre berrou com todas as forças.

_ Socorro alguém me ajuda ele tá maluco ! Socorro gente  ! ! !

Soraya, Nicole e Matheus entraram no quarto.

Soraya pos a mão no peito assustada.

_ Chad que isso ! ?

_ Ele vai morrer Soraya é isso que vou fazer com este lixo !

_ Não  ! Porfavor lhe peço não faço algo que posso se arrepender depois  !

_ Me arrepender de matar este pedaço de merda Soraya  ? ! Estou fazendo um favor a humanidade  !

Sorrindo Nicole falou com a irmã : _ Deixe que Chad se vingue Soraya o Pierre merece isso por ter feito algo tão grave.

_ Cale-se Nicole não diga uma besteira destas não quero que uma tragédia aconteça. Matheus não fique aí parado faça algo !

Matheus se aproximou da janela e ganhou um chute nos peitos dado por Chad.

Matheus caiu no tapete reclamando de dor Nicole tapou a boca rindo do próprio filho.

_ Não tentem me impedir ele tem que morrer.

Nicole bateu palminhas Soraya correu pro quarto que ficava ao lado retornando com um revólver apontando para Chad.

_ Solta ele pois se não quem vai morrer é você  !

Chad a olhou magoado e enraivecido. Nicole fuzilou a irmã com o olhar.

Pierre se segurando nos braços de Chad tremia com a possibilidade de morte iminente.

_ Você tá cometendo um erro muito grande defendendo as atitudes deste mau caráter.

_ Chad eu sei que ele errou feio mas é meu filho solte ele imediatamente.

Chad jogou ele no piso deu um último olhar chateado pra Soraya e saiu daquele quarto.

No chão Pierre custava a respirar com a sobre o peito.

_ Devia tê-lo deixado estatelado no chão Soraya este muleque prescisa de uma boa lição. _ Falou Nicole furiosa.

_ Vai pro inferno vadia  !

Gritou ele se pondo de pé Soraya balançando a cabeça negativamente avisou :

_ Pierre acho melhor mudar suas atitudes pois não estarei aqui para defendê-lo pra sempre.

Pierre engoliu secamente.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Na manhã seguinte Soraya pediu que Chad fosse até a biblioteca da mansão.

Chad com a cara fechada sentou-se na frente dela.

_ Primeiro Chad quero me desculpar novamente pela atitude de Pierre.

_ Saiba que se não fosse por você eu o teria matado.

_ Guarde sua energia pro próximo circuito de UFC pois vai prescisar meu bom amigo consegui patrocínio pra você. Chad você irá participar.

_ Que ? ? ? Você está de brincadeira  ?

_ Óbvio que não pode ir treinando.

_ Cara não tô crendo nisso Soraya você é simplesmente incrível  !

_ É bom te ver assim animado é uma pena que talvez não esteja aqui para ver as lutas.

_ Não fala assim Soraya não me deixa triste porfavor.

_ Além disso tenho algo muito importante para deixar contigo estes papéis são os direitos autorais dos meus livros que ao assinar você passa a ser detentor, tenho mais 4 manuscritos  pra lançar que depois de minha morte valerão uma fortuna confio em você sei que irá administrar com cuidado.

_ É uma grande rresponsabilidade.

_ Mas eu sei que conseguirá a respeito do meu filho adotivo você será tutor dele até seu aniversário de 21 anos.

_ Esta é com certeza a pior parte.

_ Chad, você é o único que confio pra essa missão lembre-se cuidado com Nicole.

_ Pode deixar foi o tempo que me deixava levar por um rostinho bonito.

Ela estendeu a mão pra Chad por cima da mesa. Apertaram as mãos com força.

_ A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa nem medir o que se diz. Você sempre foi meu anjo guerreiro meu anjo guardião.

_ Te amo Soraya. Nossa amizade vai além da vida.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dias depois Soraya ficou muito enferma caindo de cama recebendo médicos e enfermeiros no quarto.

Na sala Nicole tomava vinho com um sorriso na cara seu filho Matheus chegou questionando : _ Mãe não vai ver a tia Soraya.

_ Eu não. Ver gente doente me deprime.

_ Nossa mãe como você é insensível.

_ Sou prática Matheus, com a morte dela só temos a ganhar. Está mansão, os direitos autorais de suas obras valiosas e claro a herança.

_ Mãe você só pensa em bens materiais.

_ Pior que é verdade filho eu só penso em bens materiais concordo com você e existe coisa melhor na vida  ?

_ Existe sim ! Humanidade, compaixão, afeto e solidariedade.

Nicole gargalhou e sorveu um gole do vinho.

_ Sabe Matheus seu discursinho humanizado não me comeve nem um pouquinho.

Matheus olhou pra mãe balançando a cabeça negativamente.

No andar de cima o médico abordou Chad e Darcell explicando : _ Infelizmente não há mais nada a se fazer gente. Soraya Trentino está vivendo seus últimos momentos.

Darcell caiu no choro Chad a amparou em seu peito afagando as madeixas da empregada.

_ Que coisa mais triste eu não consigo acreditar que isso está acontecendo iremos perder ela.

Chad fechou os olhos pois ele também não estava acreditando. Ela era sua melhor e única amiga na vida.

_ Onde esta Pierre ele devia estar aqui ! _ Darcell quis saber com indignação.

_ Aquele lá não liga para nada deve estar na farra pra variar. _ Falou Chad amargo.

_ Vamos pro quarto Chad ficar ao lado dela. 

_ Sim vamos. 

Ao vê-los Soraya debilitada esboçou um sorriso na cama. 

_ Pierre  ....... Quero ver Pierre. Onde ele está ? 

Com voz fraca ela quis saber Chad e Darcell se fitaram sem saber o que contar. 

Subitamente o ranger da porta é ouvido e Pierre entra no quarto. 

Soraya com lágrimas nos ao vê-lo balbuciou seu nome  .........

Pierre veio se acercando da cama até sentar segurando a mão de Soraya caindo num choro compulsivo. 

Chad olhou pela primeira vez Pierre fragilizado.

FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora