Capítulo 0 2 🔥❤

464 34 6
                                    


O dia amanheceu e Pierre apareceu naquela mansão com uma ressaca terrível. Seu corpo inteiro doendo.

_ Ahhhh minha nossa senhora do Perpétuo Socorro parece você brigou com uma jibóia !

Exclamou Darcell a empregada Pierre se jogou no sofá grunhido :

_ Na verdade eu engoli uma jibóia.

Darcell fez o sinal da cruz e perguntou se Pierre tomaria café.

_ Não consigo comer nada Darcell traz o suco de laranja mais gelado que tiver na geladeira com bastante gelo porfavor.

Darcell obedeceu, Nicole desce as escadas com seu típico sorriso cínico.

_ Ownnn não você não sua bruxa.

Resmungou Pierre tapando os olhos Nicole cruzou os braços se aproximando com seu andar elegante.

_ Você tá um lixo Pierre daqui a pouco irão te confundir com os frequentadores da cracolandia.

_ Se até hoje não te confundiram o Satanás estou tranquilo.

_ Nossa o maior erro da minha irmã foi te aceitar te criar. Teu lugar é com aquela drogada da tua mãe.

Pierre levantou se colocou de cara com Nicole soltou : _ Pior é você que engravidou de um homem de alta classe achando que ia se dar bem e ele te meteu o pé deixando você com o banana do Matheus pra criar.

Eles iniciaram uma calorosa discussão.

Matheus e Soraya descem as escadas e Darcell saiu da cozinha.

_ Credo que furduncio parecem duas galinhas chocas._ A empregada falou com a mão na cabeça.

_ Mãe pare com isso se acalme._ Pediu Matheus sensato.

Soraya se pos no meio entre pedindo :

_ Chega de briga. Chega de guerra. Estou pedindo que parem os dois já não suporto mais.

_ Enquanto esse desequilibrido estiver aqui não tem como ter paz. _ Nicole se foi Matheus foi atrás dela.

Darcell viu que Soraya não estava bem e foi buscar um copo de água.

Soraya Trentino sentou-se no sofá com as mãos na cabeça lágrimas de fraqueza caindo Pierre ficou preocupado.



_ Soraya tá acontecendo alguma coisa ?

_ Tá Pierre tá acontecendo sim e vocês nem imaginam o que. Até quando você irá viver desta maneira tão insensata ?

_ Vai me julgar que nem sua irmã ?

_ Eu te amo Pierre eu te criei pra você ter uma vida boa e saudável mas parece que você não entende que a vida é curta, o mundo é cheio de total incertezas !

Soraya se levantou do sofá bruscamente deixando Pierre aturdido.

Soraya se trancou em sua biblioteca o lugar de onde escrevia suas histórias maravilhosas.

Sentou na cadeira chorando passando a mão na cabeça as lágrimas vinham.

Ela estava preocupada que ao falecer Pierre e Nicole iriam se matar. Fora a herança que poderia ser a destruição de todos.

_ Eu presciso de ajuda alguém para cuidar de tudo ..... Cuidar de Pierre.

Soraya prescisava de alguém que confiava muita pra está missão.

FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora