Capítulo 1 7 🔥❤

307 21 7
                                    


Três tapas na bunda deixando ela vermelha e ardendo ........... Chad parecia uma fera descontrolada. Ele queria se vingar de Pierre por tudo o que ele fez.

E ele usaria o sexo para isso.

Virou Pierre com tudo na cama e o fez ajoelhar no chão arrancou a calça de academia, o pau saltou pra fora em riste.

Era bem maior que Pierre pensava, cabeçudo e grosso.

_ Mete a boca filho de uma égua, sente ele na tua garganta ! _ Chad ordenou sem paciência.

Pierre obedeceu a ordem, ficou mamando entre as pernas dele, lambendo o pau com carinho, tentando por tudo na boca e tirando...

Pierre ficou com o boca aberta Chad fudeu fazendo cair saliva no tapete depois   de qualquer reação de Pierre deu dois tapas em sua cara que nem doeu muito e disse:

_ Não quer dar pra min ? Então vou te devorar igual uma putinha que tu é.

Pierre mordeu os lábios amando aquilo.

Chad cuspiu na cara de Pierre esfregando a saliva na cara dele com a mão, sentou na cama com o caralho em riste pedindo :

_ Senta nele e rebola, vai !

Encaixou e foi descendo... O pau era IMENSO, era muito grande e ia abrindo o ânus de Pierre . Era maravilhoso, ele foi rebolando e quando desceu  encostou a poupa nos ovos, começou a rebolar. Chad dava tapas na bunda e Pierre  sorria.

Chad que segurou a cintura começou a meter. Pierre  perdeu as forças, era simplesmente muito bom  tocava a próstata.

Chad  bombava aquela bundinha pequena, chuchando fundo.

_ Fica de quatro ? Quero cavalgar na minha putinha vagabunda.

_Fico! monta em mim !

Pierre ficou de quatro no tapete arrebitando bem a cuceta.

Chad montou nele aos poucos, essa posição é muito apertada e Pierre  lacrimejou um pouco.

_  É muita coisa Chad !

_ Calma, voce vai curtir, vou cavalgar com tudão no seu cuzinho!

Ele meteu e começou a fazer movimento para trás e para frente,  dava tapa na bunda, nas costas e puxava o cabelo !

Pierre gemia e gemia realizando o que sempre quis ser de Chad.

Chad selvagem mordia os ombros, costas, rugia e cuspia em Pierre.

_ Isso! Agora deixa o rabo quetinho, não rebola, deixa só teu macho bombar ! Tá até vermelho seu toba!

_ Ui nossa que violência  ! É exatamente o que imaginava Chad.

Chad começou a bombar mais forte, enquanto Pierre  ficava com o cu mais frouxo e relaxado... Ele acelerou  gritando :

_ Abre essa boca sua guenga !

Tirou da bunda muito rápido e botou dentro da boca. Foi o tempo de ele massagear a cabeça do pau no céu da boca para uma leitada. 

Chad urrava despejando tudo na boca de Pierre. 

Pierre lambeu tudo como se fosse uma espécie de néctar dos deuses. 



_ Não era isso que você queria  ?

_ Era eu amei  .......

Chad deu um tapão na cara de Pierre entrou no banheiro. 

Feliz da vida Pierre desabou no tapete satisfeito. 

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 

Pierre havia se vestido esperava por Chad deitado na cama com um sorriso feliz na boca. 

Chad saiu do banheiro olhando pra Pierre indiferente.

_ Nunca irei esquecer foi maravilhoso Chad. 

_ Só que não vai acontecer mais. 

_ Como assim não vai  ?

_ Não vai Pierre eu não quero e não vai acontecer. 

Pierre levantou da cama bravo gritou :

_ Você está em minhas mãos posso te por atrás das grades  !

_ Sim eu sei disso. Não tenho medo. Vamos pra polícia. Eu vou contigo pra você me denunciar. 

Pierre vacilou piscando várias vezes olhando-se pra Chad. 



_ Chad tu deve achar que não tenho coragem de te meter atrás das grades não é mesmo ?

_ Não duvido nada que venha de você Pierre agora vamos pra delegacia, vamos acabar logo com isso prefiro ir para cadeia a ser dominado por você. 

Pierre hesitou em seguida gritou :

_ Vamos então seu imbecil ! Quero que apodreça atrás das grades  !

_ É justo já está cometi um crime. 

Pierre o fitou com raiva seus olhos azuis claros brilhando.

FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora