Capítulo 0 7 ❤🔥

298 22 5
                                    

Em um barzinho Pierre contava seus colegas do novo hóspede de sua mãe adotiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em um barzinho Pierre contava seus colegas do novo hóspede de sua mãe adotiva.

_ Ele é varonil, parrudo, másculo uma cara de macho eu tô deslumbrando.

Falava ele todo animado pros colegas.

_ Nossa amei descrição me apresenta ?

Pediu Tulio um gay com cabelos loiros em cachos.

_ Jamais cachinhos de ouro tu é mafiosa vai querer ele pra você.

Tulio fez careta. Kassio indagou com interesse : _ É verdade que ele é lutador de rua aquelas brigas violentas sem regras  ? ? ?

_ Exatamente, o bicho é bravo tô doido pra doma-lo.

Flavia com um cigarro de machonha na mão dardejou : _ Mas se ele for heterossexual nem vai querer nada contigo migo.

_ Amiga já vi tanto heterossexual virando a loka entre quatro paredes.

Eles gargalhram e brindaram a futura conquista de Pierre.


🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Usando um apenas short vermelho Chad treinava kickboxing no saco de areia. 

Era manhã cedo Pierre chegava em seu carro abaixou o vidro do carro vislumbrando Chad super gostoso e tentador treinando as costas tatuadas brilhando de suor. 

Pierre mordeu os lábios sentindo um calor abrasador nas partes baixas.

Desceu do carro batendo a porta parou olhando pra aqueles músculos saltando pelo esforço continuo. 

Aquele short de lycra parecia ter sido costurada naquelas curvas masculinas.

O volume entre as pernas deixando muito pouco para imaginação. 

_ Deste jeito é judiação você ficar treinando com esse short coladinho no corpo você tá de provocação. _ Pierre se aproximou falando. 

Chad parou respiração arfante Pierre chegou perto deslizou a ponta dos dedos nas costas dele Chad instintivamente virou agarrou a mão de Chad com a sua olhando dentro de seus olhos avisou :

_ Não toque em min ou vai se arrepender. 

Chad olhou ameaçador pra Pierre ele segurava firmemente sua mão. 

Pierre sentia respiração quente dele em seu rosto ah como queria sentir a pressão daqueles lábios  !

Bruscamente Chad soltou a mão dele e se encaminhou pra mansão o que deu a Pierre a vista de seu traseiro balançando. 

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

A noite durante o jantar Matheus contou como estava indo na faculdade deixando Nicole orgulhosa.

FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora