Com as costas no chão Chad asfixia o rival com as pernas.
Para isso, Chad fecha uma espécie de cadeado entre o pescoço e uma das axilas do oponente. E assim ele venceu a luta.
Pra alegria dos apostadores e Soraya que levantou aplaudindo.
Chad, a fera indomável levantou os braços vibrando pela vitória a sua expressão era implacável.
Soraya o procurou no vestiário ao ver ela o lutador abriu um sorriso afetuosa correu pra ela suado agarrando-a em forte abraço.
_ Porque tu some assim minha Best seller ! Você sabe que eu não vivo sem você.
_ Eu sumo ? Você nunca foi me visitar na minha casa sempre eu que tenho que te procurar.
_ Soraya, você sabe o porque de não ir em sua casa.
_ Sei Nicole .......... mudando de assunto pensei que tu fosse matar aquele adversário.
Chad deu uma risadinha amarga e concluiu :
_ Bem ele vai ficar duas semanas mancando mas irá se recuperar.
_ Essas lutas livres clandestinas são um perigo Chad você tem talento pra ser um vencedor do Ufc.
Ele colocou a mão no ombro da amiga.
_ Por isso que eu te amo mulher você sempre enxerga o melhor de nós.
_ Chad irei precisar de sua ajuda.
Chad notou uma certa aflição nos olhos de sua amiga.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
No seu quarto Matheus estudava na escrivaninha de seu amor quando sua mãe chegou exultante.
_ Filho breve nossa vida irá mudar pra melhor nesta casa !
_ Do que você tá falando mãe ?
Nicole chegou perto dele baixinho contou que Soraya tinha pouco tempo de vida.
_ Que triste mãe ! Se isso acontecer sentirei muita falta de tia Soraya.
Nicole sentou na cama sem emoção nenhuma na voz mencionou :
_ Eu também sentirei a falta dela mas tem coisas que simplesmente não podem ser evitadas.
_ Credo mãe parece que você não se importa.
_ Vai adiantar eu chorar ? Me esguelar ? Entrar em depressão Matheus ? Nada disso irá curar minha filho.
Matheus respirou fundo e falou :
_ Só acho isso muito triste. Será que Pierre sabe do diagnóstico de tia Soraya ?
_ Aquela bichinha pervertida se importa com alguma coisa ? Se Soraya falecer quero este rapaz bem longe daqui. _ Afirmou ela com um brilho nos olhos escuros.
Brilho este que assustava Matheus.
Sentada no banco do vestiário Soraya via seu amigo Chad andar de um lado a outro.
_ Você sabe que o que está me pedindo é algo fora do meu alcance Soraya, não posso tomar conta do teu patrimônio, não posso me tornar responsável por seu filho adotivo, não posso ficar na mesma casa que Nicole.
_ Chad, você é o único em quem confio nesta vida e sei que é capaz. Tu tem a integridade e força necessária pra cuidar de Pierre e do que vou deixar por favor considere.
Chad aproximou se dela dizendo :
_ Nestes anos todos vive solitário como um outsider como você quer que num piscar de olhos eu me torne chefe da tua casa.
_ Por Pierre principalmente. Nicole não é de confiança ela se tornou pior do que quando era jovem.
_ O moleque nem me conhece.
_ Vou te inserir naquela casa aos poucos vão acostumar contigo.
Chad sentou na frente dela. Ele podia sentir a aflição nos olhos dela.
_ Porfavor Chad você é a minha luz no fim do túnel.
Chad envolveu Soraya em um abraço terno.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Pierre puxou uma carreira de pó naquela mesa de centro fechou os olhos curtindo a viagem.
Devia ser de família sua mãe Elizabeth o havia largado pra ir pra Colômbia com um namorado.
Pierre só não tinha o namorado pois tinha vários parceiros sexuais.
Ele não conseguia ser como Matheus bom comportado. Pierre sempre achou que regras eram pra ser quebradas e ele com certeza faria isso.
Um carinha gostoso o fitavam com um sorriso malicioso ele desceu a mão apertando a neca.
Pierre passou a língua pelos lábios e o seguiu pra um dos quartos daquela casa.
A maioria estava ocupado com gente metendo então se trancaram no banheiro.
O cara foi entrando até o talo. Aquelas nádegas carnudas o acomodavam o cacete perfeição.
Pierre gemia excitado o homem colocava o pé na cara de Pierre que de quatro ficava cada vez mais e mais excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
Roman d'amourChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...