Os dois sentaram-se nas cadeiras começaram a se servir na mesa do desjejum.
Pierre riu e declarou : _ Nicole se pudesse ver sua cara agora tá tão engraçada.
_ Só que não tem nada de engraçado aqui, Chad não me diz nada ? Que besteira é essa ?
Nicole se encontrava furiosa e aturdida com a novidade.
Chad então falou quase que automaticamente : _ É isso que você está vendo Nicole eu e Pierre estamos juntos agora.
Nicole ficou com a boca aberta Pierre amou a expressão dela. Darcell e Matheus olharam espantados.
Nicole deixou a mesa estressada Pierre caiu na risada.
_ Volte aqui gatinha acaba de terminar seu breakfast !
Pierre puxou o rosto de Chad pra um beijaço deixando todos estupefatos.
Em seu quarto Nicole andávamos de um lado para o outro com preocupação.
_ Essa bichinha maldita fisgou o Chad pra controlar as finanças isto não vai ficar assim não vai mesmo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Chad estava treinando sozinho no pátio quando Nicole marchou até ele com muita raiva.
_ Pierre não está aqui Chad presciso saber a verdade que cena grotesca foi aquela no nosso café da manhã ? Eu não engoli de jeito nenhum, Chad tu é heterossexual até o dedão do pé.
Cansado Chad olhou pra Nicole dizendo :
_ Não há nada de estranho eu e Pierre estamos juntos agora e ponto é uma coisa tão simples.
_ Pois isso me cheira mal vocês estão com tramoia pra usufruir da grana de minha irmã.
_ Chega! Para de teoria da conspiração !
Chad sai da casa com sua sombracelha arqueada vem desfilando colocou os braços sobre o ombro de Chad beijou a face dele.
Nicole apertou os lábios morrendo de raiva.
_ Que você tá de papo com meu boy.
_ Vocês não vão me vencer não vão !
Nicole deu meia volta Pierre ficou rindo Chad com sua cara fechada.
Depois que ela saiu Pierre buscou os lábios dele pra beijá-lo Chad virou o rosto.
_ Não tem niguém vendo Pierre não prescisa atuar.
_ O problema não é atuação eu quero que você me foda com força. Me faz tua fêmea.
Chad segurou os ombros dele olhando no fundo de Pierre e exigiu :
_ Se eu te pegar pra fuder garoto não sobra nada pois vou te arrebentar pois to com ódio de você !
_ Pois vem fode com vontade.Eu sempre quis que me pegasse com força.
Então como uma fera Chad pegou Pierre no colo o levou para dentro da mansão.
Chad jogou Pierre na cama rasgou a cueca dele abriu as nádegas enfiou a língua.
_ Ohhhhhh ! ! ! ! Delíciaaaaaaaa ! ! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
Roman d'amourChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...