_ Não vai embora Soraya me perdoe por todo o mau que te causei. _ Suplicava Pierre entre lágrimas.
Ela não respondeu pois já havia partido. Pierre chorava,chorava, chorava .............
Darcell olhava com os olhos marejados foi abraçada por Chad.
Chad foi até Pierre pondo a mão em seu ombro sussurrou : _ Ela se foi Pierre.
_ Não Chad não ........ Ela foi a única que realmente se importou, que realmente me amou.
_ Eu sinto muito Pierre.
Naquela hora Matheus e Nicole entraram no quarto. Matheus tinha os olhos marejados já Nicole de braços cruzados não demonstrava nenhum sentimento.
Ela até parecia curiosa fitando o corio inerte da irmã na cama.
Matheus abraçou Darcell e Pierre depois recebeu os comprimentos de Chad.
O lutador se aproximou de Nicole para dar os pêsames ela porém o impediu com a mão esticada.
_ Sem sentimentalismo porfavor. Nunca gostei de chorar.
Ao falar isso ela deixou o quarto e Chad arrepiado com uma estranha sensação.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
A cerimônia de de sepultamento ocorreu no gazebo que ficava ali mesmo no jardim da mansão que Soraya comprou com o sucesso de seus livros.
O céu no início da tarde estava triste e nublado.
Uma coroa com rosas laranjas.
Soraya queria ser cremada assim o fizeram.
Suas cinzas estavam em um recipiente prata.
Pierre cansado de tanto chorar estava em pé olhando pra ele. Quando o padre rezou um pai nosso Darcell voltou a chorar Nicole revirou os olhos.
Chad de cabeça baixa recordando os momentos que viveu ao lado de sua grande amiga . . . E assim missão que ela lhe deixou.
Seus olhos verdes se direcionaram pro moço em pé a sua frente. Não sabia como seria sua vida dali pra frente.
Mas faria o que fosse necessário por causa de Soraya.
Pingos de chuva fina caíram do céu. Ele também parecia chorar por Soraya . . .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
A primeira noite sem Soraya naquela mansão foi triste. Muito triste.
Pierre se achava esparramado em sua cama quarto todo escuro dormindo profundamente após chorar copiosamente.
Na sala Chad bebia uísque os olhos vermelhos devido ao pranto.
Havia muito tempo que o lutador não derramava uma lágrima.
Sentou-se no sofá branco bebendo um golo da bebida que desceu rasgando aliviando um pouco do vazio.
Era doloroso não ter sua amiga de tantos anos. Soraya foi uma irmã que a vida lhe deu.
Agora ela não estava mais ali. Partiu deixando não só a dor de sua ausência como também a responsabilidade de cuidar de sua casa, bens e seu filho adotivo : o tempestuoso Pierre.
Mais alguns copos e Chad estava embriagado naquele sofá as lágrimas escorrendo ele chorava por Soraya Trentino.
Minutos depois Pierre descia as escadas vendo Chad naquele estado.
Se aproximou devagar. Chad estava tão fragilizado quanto ele.
Era diferente ver um cara tão forte como aquele chorando.
Chad tinha os olhos fechados o rosto molhado. Pierre subiu no colo dele murmurando :
_ Sente saudades dela né meu amor assim como eu tô sentindo ........
Pierre alisou o rosto dele Chad abriu os olhos mas não o repudiou, entre abriu os lábios a expressão sofrida na face o deixava atrante de um outro jeito.
_ Chad você é maravilhoso, vamos superar isso juntos.
_ Eu não sei o que fazer . . .
Chad balbuciou entre lágrimas Pierre não perdeu tempo o beijou lentamente nos lábios descobrindo a firmeza daquela boca com gosto de uísque.
Era tão quente ..... tão saborosa. O cheiro deliciante de loção pos barba inebriava Pierre fazendo arrepiar se dá cabeça aos pés.
_ Te quero Chad ....... Eu desejo você. _ Pierre falou no pé de seu ouvido.
Chad sorriu suas mãos desceram pelas costas de Pierre até apalpar suas nádegas.
Pierre amou aquilo era uma resposta a sua investida. Retornou à beijar o lutador agora com mais afinco. Mais tesão. Mais ardor.
_ Você é tão gostoso me possua Chad .....
Chad apertou Pierre contra si gemendo :
_ Oh .... Nicole .....
Pierre de supetão se afastou na face a confusão e cólera.
_ O que me chamou ordinário ! ?
Pierre ficou de pé com indignação olhando enraivecido pra Chad que fitava confuso.
Pierre lascou um tapa na cara dele gritando :
_ Maldito cão ! Nojo de você !
Pierre o largou no sofá subiu as escadas correndo entrando no quarto batendo a porta furioso se jogou na cama começou a socala.
_ Ele gosta dela ele gosta dela ! Ele irá pagar muito caro por isso !
Lá no andar de baixo Chad tinha dormido bêbado. Aquele sem dúvida foi um dos piores dias de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
Roman d'amourChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...