Pierre com debobche respondeu :
_ Se eu não quiser terminar com a festa o que vai fazer senhor carrancudo ?
_ Ah você quer mesmo saber do que sou capaz de fazer né ?
Pierre com uma taça na mão viu a cena a seguir com surpresa e até admiração.
Usando a voz grossa autoritária até mesmo a mão Chad colocou um por um pra fora da mansão até a casa ficar vazia.
Restaram somente Pierre e Chad. Eles se entreolharam longamente Pierre então o abordou.
_ Sabe o que mais me fascina em você Chad? Tudo você consegue controlar, reverter, isso me deixa de perna bamba não vou negar minha atração por você aconteceu desde o início assim que te vi.
Chad chegou ainda mais perto de Chad. Seus rostos a milímetros de distancia ......
Chad fitou o fundo daquele par de olhos azuis claros . . .
A porta se abriu era Nicole, Matheus e Darcell.
_ Finalmente aquele bando de drogados saíram daqui de dentro parabéns Chad por colocá-los em seus devidos lugares quanto a você Pierre quando é que vai criar vergonha na cara e se comportar como gente.
Criticou Nicole fazendo Pierre revirar os olhos botar a taça na mesa de centro e subir pro quarto.
Nicole sorrindo foi até Chad enlaçou os braços sobre o pescoço dele dizendo :
_ Você foi incrível como sempre Chad.
Ele até olhou para ela, para sua boca tentadora por fim se afastou com cuidado.
_ Vou me deitar tive um dia bem cheio hoje tenham uma boa noite.
Nicole o observou subir as escadas com seu sorrisinho lascivo.
Matheus não gostou do comportamento da mãe e reclamou : _ Mãe o que pretende com toda essa atenção direcionada ao Chad ?
_ Ah Matheus até parece que você não sabe também irei me deitar tchau !
Matheus e Darcell se entreolharam preocupados.
Em seu quarto apenas de cueca Pierre pensava em Chad.
_ Presciso ter esse homem. Ele não pode ser de mais ninguém eu sou louco por ele só que ele me rejeita sempre fica olhando com cara de bobo pra bruxa da Nicole ...... Ownnn te quero Chad.
Disse ele abraçando o travesseiro.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Pierre acordou bem cedo na manhã seguinte tomou banho quente, se vestiu comeu um sanduíche e estava pronto para conquistar o que queria Chad ...........
Ele ainda não sabia como mas iria descobrir uma forma de ter o homem que povoava suas fantasias mais loucas.
Abriu a porta o sol laranja nascia no loginco horozinte.
Pierre deu alguns passos avistou Chad já se alongando pra começar seus exercícios.
Todo seu corpo respondia com desejo ao vê-lo . . .
Por fim seus olhos se encontraram.
Um olhar intenso e intimidador. Chad tinha aquele olhar feroz de uma fera.
Fera essa que Pierre queria domesticar.
Pierre deu um riso torto e foi em direção à garagem Chad se pos a treinar.
Cansado Chad limpou o suor com uma toalhinha após duas horas de treino.
Nicole saiu só com um micro biquíni branco com um sorriso atrativo na face Chad não pode deixar de notar.
Logo ela veio até ele.
_ Matheus tá na faculdade, Pierre saiu deve voltar tarde dei o dia de folga estamos sós.
_ Nicole eu . . .
Ele não completou a frase pois Nicole o beijou avidamente. Chad deixou-se beijar levado pelo tesão que sempre teve naquela mulher bonita.
Após o beijo se fitaram Chad murmurou :
_ Isto é muita loucura Nicole.
_ Por que Chad ? Ambos queremos isso venha ........
Ela o guiou pela mão o levando para o quarto.
No quarto dela Chad a empurrou contra a parede se esfregando arrancando um suspiro de Nicole.
Ele arrancou o biquíni dela com os dentes.
Foi logo enfiando as mãos no meio das pernas dela rindo ao ver como sua mão ficou molhada. Enfiou a mão na boca dela fazendo chupar todos os dedos até ficar sem uma gota do seu próprio fluido.
Nicole foi jogado na cama abriu as pernas pra Chad linguar. Ele saboreou como uma fruta fresca.
Depois ele ficou pelado penetrando com força fazendo Nicole gritar.
Ele meteu com força e mandava Nicole gemer alto e rebolar pra encaixar direito . . .
Nicole continuava rebolando na tora enquanto ele chupava e marcava seu pescoço. Não satisfeito em marcar o pescoço ele agarrou um dos seios e chupou com muita força. Nicole tirou o seio da boca dele viu uma marca muita vermelha.
Ela riu dando um tapa na cara dele.
Chad fudeu gostoso, chocando o corpo contra o dela, puxando os cabelos e beijando a boca dela.
Gozaram fortemente .........
Chad e Nicole riram largados na cama . . .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Pierre olhou para os documentos em sua mão nunca poderia agradecer pela sorte que teve ao ir ao bairro onde Chad cresceu . . .
Investigando, fazendo perguntas e claro subornando ele descobriu um podre na vida de Chad.
_ Esse caso foi arquivado mas como você está sendo generoso eu entrego a você.
O delegado contou as várias cedulas de duzentos.
_ Quem foi que pagou pro processo ser arquivado?
_ Aquela escritora que faleceu recentemente qual era mesmo o nome dela ?
_ Soraya Trentino ?
_ Essa aí mesmo !
_ Claro, quem mais poderia livrar Chad desta encrenca só que ele agora está em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
RomanceChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...