_ Não posso fazer isso com ele Nicole, eu não consigo ! _ Respondeu Chad se afastando dela.
_ Será pro bem dele Chad será que não consegue ver ?
_ Não acho que esteja interessada no bem dele você quer ver ela longe da mansão não é mansão que é dele.
_ Que isso Chad como pode me acusar disto ?
_ É que te conheço a muitos anos Nicole, você deve se esquecer que eu, você e sua irmã crescemos naquele abrigo sei como você é oportunista e interesseira.
_ Para de fazer assim de min Chad.
_ Infelizmente sempre tive essa louca atração por você, atração essa que me cegou por um tempo agora no entanto consigo ver as coisas com mais clareza.
_ Você não sabe o que está falando Chad você não sabe.
_ Soraya me alertou sobre você não época não acrrditei mas agora vi que ela sempre quis meu bem.
Nicole se pos a lacrimejou fitando o rosto de Chad, ele a deixou sozinha.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Ainda grogue Pierre viu aquele homem grande entrar na sala de hospital. Um sorriso surgiu no rosto de Pierre quando ele segurou sua mão com firmeza.
Lágrimas vieram naquele olhar azul.
_ Vou estar com você eu não irei te abandonar nunca. _ Sussurrou Chad.
Uma emoção tomou conta de Pierre ele ficou muito emocionado.
_ Te amo Chad sei que um dia você irá me amar.
Pierre falou entre lágrimas.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Pierre dormia na cama de hospital quando Nicole entrou com seu olhar frio e calculista.
_ Não permitirei que se coloque entre minha grana e eu. Nunca gostei de você é hora de morrer Pierre.
Nicole pegou um travesseiro e afundou no rosto dele.
_ Morre infeliz some da minha vida de vez.
A porta se abriu Chad entrou puxou Nicole pelo braço e gritou os enfermeiros.
_ Essa louca tava tentando sufocar ele !
_ Mentira dele não acreditem em uma só palavra do que ele diz ! _ Gritou Nicole simulando um choro.
O enfermeiro contou : _ Nos iremos saber a verdade o quarto tem câmera.
Nicole ficou pálida olhou para Chad buscando apoio só que esse apoio não veio.
Eles a tiraram do hospital.
Chad olhou pra Pierre pela primeira vez com outros olhos. Passou a ser no cabelo liso dele e perguntou se ele estava bem.
_ Com você junto de min Chad eu sempre vou estar.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Dias depois Nicole foi deserdada da herança e indiciada por tentativa de assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA INDOMÁVEL
RomanceChad um lutador viril . . . Pierre um jovem inconsequente e belo. Um desejo ardente e fatal ! Selvagem e indomável, Chad não se prendia a laços nem a sentimentos. Pierre era lindo tinha o homem que queria . Chad , porém, não estava disposto a per...