Capítulo 0 4 ❤ 🔥

362 40 10
                                    


Charles estacionou na frente da mansão onde Soraya Trentino morava. 

_ Bonita a casa Soraya. _ Comentou Chad olhando pelo vidro. 

_ Quantas vezes quis você aqui meu amigo, será um prazer ter você morando aqui.

_ Até agora não consigo acreditar que você ..... não pode ser Soraya. 

_ Por isso presciso de você Chad você é o único que pode cuidar da casa. E de Pierre. 

_ E como é esse moleque  ?

Soraya Trentino pensou em Pierre podia dizer várias coisas mas se limitou explicando :

_ Ele é temperamental e sei que o abandono também o marcou muito. 

_ Nós também fomos abandonados Soraya. 

_ Verdade mas cada um age de um jeito o dele foi se rebelando. 

Chad ia perguntar sobre Nicole, ela sempre foi seu ponto fraco Soraya como que imaginando seus pensamentos revelou :

_ Nicole continua linda no entanto sei que ela quer controlar minha fortuna. Matheus é o filho dela um rapaz responsável e estudioso tem um pouco de pena dele é um fantoche da mãe. 

Chad respirou fundo olhando para mansão depois voltou seus olhos verdes castanhos pra Soraya dizendo :

_ Parece que vou ter muito trabalho por aqui não  ?

_ Chad, você é o único que posso contar e talvez você possa entrar pros torneios de luta profissional posso lhe dar o patrocínio necessário.

_ Não presciso e não quero Soraya. 

_ Continua orgulhoso. Isso te atrapalha me deixa te ajudar. 

_ Se for fazer algo por ti será pela nossa amizade não uma troca de favor. 

Soraya analisou aquele rosto másculo. Ele transpirava masculinidade. Não era somente os músculos de lutador. 

Ele tinha um ar seguro, distinto e forte.

Chad dava uma sensação de firmeza e segurança que Soraya sentia se segura.

_ Eu escolhi o cara certo. _ Ela afirmou com um sorriso e saiu do automóvel. 

Chad fez o mesmo olhando para aquele lugar luxuoso que seria seu lar. Ele nunca teve um lar.

Aquele lugar destoava de tudo que já morou. 

_ Temos um amplo quintal onde poderá se exercitar sei que não consegue ficar sem praticar artes marciais são sua paixão. 

_ Verdade Soraya. Luta sempre foi tudo para min.

Soraya parou e perguntou se ele nunca teve um amor, uma companheira, uma paixão. 

Chad respondeu com um sorrisinho :

_ Minha vida sentimental se resume a sexo casual. Nunca amei ninguém acho que sou imune a isso minha querida. 

_ Não fale isso Chad o amor vem pra todos cedo ou tarde. 

Chad riu da frase nem conseguia se imaginar apaixonado, sofrendo por amor  !



Darcell abriu a boca com um sorriso no rosto. 

_ Essa é a maravilhosa Darcell ela é meu braço direito a muitos anos, Darcell este é meu melhor amigo e irmão que a vida me deu Chad. _ Apresentou Soraya entrando. 

_ Muito prazer Chad. _ Darcell tinha aquele tipo de sorriso acolhedor que todos gostam. 

Chad a comprimentou depois fitou a casa. Era um local aconchegante e limpo.

Móveis caros e de muito bom gosto. 

Soraya pediu a Darcell que prepara-se o quarto de hóspedes pra Chad sentou no sofá com ele.

_ Quer lanchar ?  Comer alguma coisa  ? A cozinha fica no final do corredor sinta-se a vontade Chad. 

_ Bem, eu ainda tô me acostumando com a idéia de morar em um lugar tão grande. 

Soraya riu pos a mão no joelho dele com ternura. 

_ Amigo, estou tão feliz e grata por você estar aqui. 

Chad viu descer um par de pernas torneadas envolta em um vestido verde Nicole descia as escadas. 

A boca de Chad instantaneamente se abriu diante da visão daquela mulher. 

Nicole tornou-se muito bonita e sofisticada. 

Ela parou olhando para eles com seu meio sorriso. 



Chad e Soraya se levantaram. Rindo Nicole se aproximou. 

_ Quem é vivo sempre aparece  . . . Chad. 

Nicole murmurou com sua voz aveludada Chad parecia enfeitiçado sem conseguir formular qualquer frase. 

Soraya então fez questão de informar :

_ Nicole, ele irá morar conosco. 

_ Que ! ? Como assim Soraya  ? ? ? _ Seu rosto passou de sarcástico pra descrente. 

_ Isto mesmo convidei ele pra morar aqui e ele aceitou. 

Nicole ficou seria olhando pro lutador então ele falou : _ Algum problema Nicole parece que você não aceitou bem a idéia. 

_ Desculpe Chad não ligue pra min estou só chocada com a novidade a casa é grande e é de minha irmã ela coloca quem ela quiser. 

_ Por que se fosse tua você não me deixaria entrar ?  

_ Ownnnnnttt não dramatiza porfavor. Não combina com um homem do teu tamanho. 

_ Nicole  . . . Você continua muito bonita. 

Soraya já sabia que Chad ficaria encantado pela beleza da irmã, todos os homens ficavam. 

_ E você deve continuar praticando luta seus músculos das pernas, ombros e costas estão desenvolvidos. 

Ela o olhou por inteiro gostando do que viu.

A porta se abriu bruscamente dando entrada a Pierre ele obviamente estava alterado. 

_ Chegou o drogado. _ Nicole dardejou cruzando seus braços. 

Soraya o advertiu : _ O que você tomou Pierre aposto como bebeu durante toda noite. 

O rapaz trôpego se jogou no sofá grunhido. 

_ Claro que bebi e me droguei. Transei com vários também. Foi uma noite e tanto  !

Chad o fitou com nojo. Que tipo de pessoa era aquela  ? Vulgar e inconveniente. Este era o rapaz que deveria proteger. 

Quando Pierre botou seus olhos em Chad até parece que o efeito do álcool e drogas tinha passado. 

Aquele homem era tão viril, másculo, cara de mau e a boca então  ........

Pierre sentiu-se excitado só com o olhar de desprezo que ele lhe lançou. 

Pierre levantou fitando Chad com olhos famintos e exclamou :

_ Alguém pode me apresentar esse pedaço de mau caminho  ? ! Tô em chamas.  


FERA INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora