Gaara

1.5K 115 81
                                    

( Temari on )

Depois de sair da casa do Toneri e dar um jeito na casa do loiro maluco, nós curtimos um pouco a paz e depois fomos embora. O dia foi bem cansativo. Mas admito que ver o filho caçula da Hebe Camargo cantar; As Long as You Love Me dos Backstreet Boys. Foi o auge desde dia. Eu não sabia se morria de rir ou ficava vendo ele colocar o bebê para dormir.

Mas vê-lo com os filhos me deixou feliz. Aquele idiota vai cuidar bem deles e se não cuidar, ainda me sobra o assassinato e a ocultação de cadáver. Mas isso me fez lembrar do namorado zumbi do loiro. O que devo fazer sobre isso? Mas antes preciso de mais informações sobre ele, e o relacionamento dos dois. E estou olhando para a pessoa certa neste momento. Pena que o desgraçado está tirando as roupas me deixando hipnotizado com sua beleza. Que droga. Namorado morto-vivo vai ficar para depois.

Olhei para aquela perfeição de vadio, e o chamei com o indicador. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu de lado.

_ Tira a roupa!_ ele quer brincar pelo visto. Comecei a tirar devagarinho a camiseta e depois fui jogando sobre ele. Até ficar só de calcinha, e vê-lo com as pupilas dilatadas e mordendo o lábio inferior. Shika se aproximou de mim, e ficou me olhando e sorriu de lado. Me beijou e eu segurei seu cabelo e quando ele me olhou novamente, foi a minha vez de sorrir.

_ Ajoelha... Chefe!_ nem precisei falar duas vezes, ele fez o que pedi/mandei e sabia exatamente o que eu queria! Ele colocou os dedos na lateral da minha calcinha de renda, e simplesmente a puxou, rasgando-a ao meio. Ele olhou para mim, enquanto se aproximou mais da minha vagina. Fechei os olhos no momento em que sua boca me tocou, soltei um gemido de apreciação. E foi todo o incentivo que ele queria. Segurei seu cabelo enquanto ele me devorava, até minhas pernas começarem a tremer. E foi tudo tão rápido que Shika só me fez deitar, sem tirar a cabeça do meio das pernas. Meu corpo tremia inteiro. Sua boca e lingua me fazem delirar.

_ Hummm..._ gemi alto o suficiente para metade da cidade ouvir. Esse desgraçado acaba comigo. Ele me mais prazer que qualquer relacionamento saudável que eu já tive. Que droga, nasci para ser mulher de bandido, na verdade desse bandido. Abri meu olhos e ele estava me olhando com um sorriso enorme passava a língua nos lábios.

_ Você é saborosa minha patroa. Mas está na hora de eu brincar mais com você._ eu não tive qualquer reação e ele já estava me penetrando, duro, quente e fundo. E eu esqueci completamente do resto do mundo.

Acordei deitada sobre ele, no momento que seu celular tocava. Me parece que já tem problema no lugar. O que não me surpreende nenhum pouco.

_ Tema, nós temos que descer o morro, mas te deixo com suas amigas primeiro._ eu já estava de pé indo em direção ao banheiro. Logo eu estava entrando em casa e as meninas já estavam prontas pra sair.

_ O que já está acontecendo nesta linda manhã?_ saímos da casa e entramos no carro.

_ Bem ainda não sabemos, mas é melhor descer e ver de perto!_ Sakura deu de ombros ao me responder e as meninas também. Então só descemos. Parei na frente da padaria de Samui e saímos do carro ao ver a movimentação mais a frente.

_ Vamos caminhando meninas, aqui já está meio tumultuado. O que esses idiotas estão fazendo agora?_ olhamos para o mar de gente e Ino deu uma risada.

_ Acho que não deve ser nada demais, até o Rock Lee está aqui!_ continuamos descendo até vermos os rapazes. E entre eles havia um homem que apesar da idade, era bem bonito. Se fosse rico poderia ser o velho da lancha, mas no caso dele pode ser o velho sem lancha mesmo, velho da bicicleta, até o velho a pé com essa beleza.

_ Bom dia belas damas. Sou Jiraya, é um imenso prazer conhecê-las._ ele passou pelo meio dos rapazes e veio até nós, já pegando a mão da Hinata. O que deixou o Naruto possesso de ciúmes.

 A Dona (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora