( Toneri on )
As meninas foram embora, e deixaram Iwabee comigo e com o Kakashi. Kakashi já se achando o dono da casa foi entrando com o menino, e eu só fui atrás como se fosse a visita indesejável. Iwabee estava todo feliz porque estava tendo atenção de um adulto que se preocupa com ele de verdade. Deixei ele fazer o que queria na minha cozinha, e fiquei só olhando de longe. Ele preparou um leite e um misto quente para nós, e Izumi ainda não estava aqui na cozinha. Mas preciso trocar algumas palavras com ele.
_ Iwabee, por que você não vai ver tv? Pode assistir enquanto come._ os olhos do menino brilharam. Ele quase saiu correndo e o segui até a sala, onde liguei a TV. E voltei para a cozinha onde Kakashi estava de pé com os braços cruzados.
_ O que você acha que está fazendo Kakashi? Aqui não é a sua casa, e o Iwabee, ficará comigo em segurança._ ele ficou de pé e com um passo estava na minha frente.
_ Eu já disse que quero esse menino, vou cuidar dele, e quanto a minha casa..._ ele não terminou de falar, só saiu rumo a sala me deixando pensativo. Eu ainda estava pensando, nas palavras da Kakashi quando chegou uma mensagem. Era o Deidara me chamando para o baile. Infelizmente hoje não irei, não posso. Acho que amanhã também não vai dar certo. Ouvi passos atrás de mim e me virei. Izumi estava entrando.
_ Tonerizinho, me desculpa perguntar... Mas você e o Dr Kakashi brigaram?_ ela sentou e eu também. Peguei sua mão com carinho.
_ Não meu bem, ele só estava cuidando do Iwabee, e vai passar a noite aqui conosco. Na segunda feira vou resolver a nossa vida, acho que irei procurar uma casa com um quarto a mais, você precisa ter privacidade. Vai dar tudo certo, mas hoje teremos que nos virar._ ouvimos o barulho da música que vinha da quadra.
_ Esse lugar é animado._ sorrimos e eu lhe dei o sanduíche. Não estou com fome, mas ele deve estar já que é isso segundo.
_ É na quadra, o chefe está comemorando o dia de hoje, se bem que é algo para comemorar mesmo. Pode ir se quiser, eu não irei, ficarei para cuidar de Iwabee com o Kakashi._ ela comia me ouvindo atenta.
_ Também não irei, o dia foi longo. Vou deitar cedo, amanhã dou uma passada no churrasco do chefe. Fui convidada, pega mal não ir._ ela não quis o leite e eu bebi, enquanto ela tomava suco e saiu da cozinha, a segui e ela estava se despedindo de Kakashi e Iwabee, e foi dormir. Iwabee estava com a cabeça no braço do Kakashi quase dormindo, o pobrezinho está exausto, e os remédios para dor fizeram o resto do trabalho.
_ Vamos dormir Iwabee? Vou arrumar a minha cama para você dormir._ fui em direção ao quarto e Izumi já estava escovando os dentes para dormir. Arrumei a cama e voltei para a sala e Kakashi estava com ele no colo. Ele me seguiu calado e o deitou na cama e eu coloquei o cobertor sobre ele. Kakashi me olhava como cara de quem quer conversar. Acho que devo isso a ele.
_ Te espero na sala._ ele saiu e eu liguei o ventilador e apaguei a luz. Passei para a cozinha e peguei o vinho e fui para a sala.
_ Sobre o que você quer conversar?_ ele pegou uma taça e bebeu um longo gole antes de me responder. Já sei que essa conversa vai ser difícil. Mas não estava pronto para ouvir as palavras seguintes.
_ Sua mãe foi me fazer uma visita no hospital depois que você foi embora.
( Toneri off )
( Kakashi on )
O Toneri acha mesmo que eu deixarei ele tocar a vida sem ter uma longa conversa comigo? De jeito nenhum! Levei "nosso" filho para dentro da pequena casa, e fui fazer algo para a criança comer. Como sei que Toneri, adora leite com achocolatado, eu sabia que isso não faltaria na sua casa. E não me surpreendi, quando encontrei tudo na sua cozinha. Ele ficou me olhando sem falar nada. Mas não pode fugir da nossa conversa. Não hoje! Ele precisa saber de algumas coisas que com certeza desconhece. Principalmente sobre sua mãe controladora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanfictionEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...