Morro

3.6K 212 313
                                    

( Temari on )

Depois que Shikamaru foi embora eu e o pessoal voltamos aos trabalhos. Levar tudo para a ONG e arruma dava trabalho mas é para um bem maior. As pessoas daqui precisam de um lugar onde o teto não cairá sobre suas cabeças enquanto estão tomando vacina. Ino quis me provocar por causa do chefe e tentei ser mais calma possível. No meio do dia corrido Gaara chegou querendo conversar comigo.

_ Tema, quero conversar com você é importante._ ele me pegou pela mão me levando para longe das meninas.

_ Bem aqui podemos conversar a sós._ ele me parecia meio stressado.

_ Quero que você more aqui no morro._ ele disparou a queima roupa.

_ O que?_ ele coçou a nuca meio sem jeito.

_ Eu amo muito você mana e não quero mais ficar longe de você. Quero muito que você fique aqui no morro e as meninas também, que todas vocês fiquem. Eu as amo e sinto saudades. Posso conseguir uma boa casa para vocês. O que você acha? Vai ficar aqui perto de mim?_ ele não me convenceu nada.

_ Gaara tenho uma vida lá embaixo, tem o papai..._ ele nem me deixou terminar de falar.

_ Ele não é meu pai, você e o Kan são a minha única família com as meninas. Não posso ter meu irmão aqui sem que eu ou ele sejamos presos ou mortos mas posso ter você. Por favor Temari, fica perto de mim._ agora ele não me aprecia mais inseguro.

_ Gaara, vou falar com as meninas. Mas na primeira merda eu vou embora daqui sem olhar para trás e espero que você não esteja me pedindo isso por causa do seu amigo Shika. Não me dê de bandeja a um bandido._ ele suspirou e já imagino o vem agora.

_ Shika é um cara do bem e se você não sabe seu irmão também é bandido._ lhe abracei e ele beijou minha cabeça.

_ Tudo bem me desculpa. Vou para casa ver algumas coisas e também no hospital pegar minhas coisas no armário, e preciso conversar com alguns amigos sobre o dia de atendimento aqui. Vamos fazer algo grande e será incrível._ ele me olhou e sorriu

_ Sim vai ser querida. Então conversa com as meninas e me diz amanhã o que vocês decidiram. Mas a casa já está pronta. E é perfeita para vocês. Mas se ela não quiserem ficar, ainda sim te quero aqui._ suspirei e sorri.

_ Tudo bem. Mas agora vamos._ ele foi embora e nós descemos o morro com o Toneri para ir embora e quase morri quando vi o estado do meu bebê.

_ Mas que merda é essa? Quem fez isso?_ meu carrinho estava sem os quarto pneus e eu quis chorar e matar quem fez isso.

_ Acho que teremos um funeral para ir em breve. Vou pegar meu melhor vestido preto porque o defunto é importante._ Ino não quer fazer isso agora. Olhei ao redor e vi o loiro do fuzil. Ele tinha uma cara divertida e já imagino quem fez isso. Saí marchando até ele virada no cão.

_ Você seu oxigenado cadê meus pneus?_ ele levantou as mãos meio brincalhão.

_ Não sei patroa._ rolei os olhos e o puxei pelo braço lhe dando um mata leão.

_ Fala logo Barbie falsificada. Quem mandou fazer isso e onde estão meus pneus?_ ele tentava se soltar mas eu pegou seu braço e coloquei trás de suas costas.

_ Não se mexe ou vai se sufocar._ ele se acalmou, mas eu ainda lhe segurava firme enquanto as meninas chupavam um picolé que um menino estava vendendo. Toneri me olhava em pânico.

_ Agora fala, ou vou cortar seu lindo cabelo de banana._ pensei que ele iria ficar calado mas acabou falando.

_ Foi o chefe patroa._ lhe soltei e ele começou a tossir.

 A Dona (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora