( Deidara on )
Meu corpo está meio dolorido hoje. Devo ter dormido mal para caramba. Mas também, sonhei com Tobi. Não poderia ter de fato dormido bem. Ele me perturba até em sonho. E sua palavras no jantar de Naruto estão martelando na minha cabeça desde a outra noite.
"Engane-se o quanto quiser, mas você é meu e sempre vai ser meu! Nada do que aconteceu antes importa, você nunca deixou de ser só meu. As camas que já esteve, com quem se envolveu, dormiu ou fudeu, nada disso importa, você pertence a mim, e isso nunca vai mudar!"
Não quero aceitar que isso seja verdade! Eu o amei por tanto tempo e ele simplesmente morreu. Foi embora e me deixou. Mas o que me doeu mais que sua morte foi sua volta. Ele estava vivo todos esses anos e não me ligou. Eu jamais iria lhe julgar se ele tivesse me contando. Eu teria ido para junto dele e nunca mais voltaria aqui se isso fosse colocar sua vida em risco.
Ele era importante para mim. Ele era a minha melhor metade. Meu cúmplice. Mas agora, quero lhe dar um soco sempre que lhe vejo. Agora não sei o que fazer com tudo que há em mim. Com os sentimentos que ficam brigando na minha cabeça. Simplesmente não sei.
Acho que vou conversar com a lorão. Ela é mais inteligente que eu. E com certeza vai me ajudar, ou abrir a minha cabeça como se fosse um coco verde!
Foi ver meus filhos, e toquei seus rostinho. Minha pequena abriu um sorriso ainda dormindo e eu sorri também.
_ Será que devo chamar vocês mesmo de Arisa e Sagara? Meus pais realmente iriam adorar!_ mas colocar só porque Obito gosta da ideia, me parece mais traição do que homenagem.
Aproveitando que eles estão dormindo, eu abri a porta e fui até o portão. Fiquei olhando a rua e vi os cabelos loiro da patroa. Sorri e segui até onde ela estava. E a vi correndo e depois o idiota do Obito. Eu fui até os dois mas uma mão me parou.
_ Espera!_ só me soltei do Gaara e fui até os dois. E ao chegar puxei Obito, o que não me pareceu uma boa ideia, já que ele caiu mole sobre mim, e para me deixar mais culpado ainda, chamou meu nome. E depois tudo passou como um borão.
A situação das duas crianças, Obito desacordado na minha cama, bem perto de mim. A lorão correndo pelo morro segurando a mão da garotinha cega. Eu levando o menino com um puta febrão. E por aí vai.
Mas agora estou em casa, molhada, espirrando e tossindo como um cachorro tuberculoso. Tomei um banho quente e bebi o que Gaara, me deu. Mas ainda me sinto um lixo. E agora estou fungando e com frio. E meu telefone começou a tocar.
_ Alô?_ eu estou realmente resfriado. Até a voz está estranha.
_ Você vai receber ajuda em alguns minutos, e não se atreva a expulsar a pessoa. Eu não tenho como está em dois lugares ao mesmo tempo. Então se cuida. Amanhã vou te ver!_ ela nem me deixou falar nada e já foi desligando. Ela realmente deve estar ocupada.
Devo ligar para alguém ficar com os gêmeos. Aí eu posso morrer em paz, com meu resfriado. Meu padrinho seria uma boa. Mas aquele bode velho idiota deve estar com a namorada. Se bem que, ele mal voltou já irei lhe incomodar?! Não! Vou dar um jeito.
Deitei também, e logo tossia ainda mais. Que droga! Minha garganta está pegando fogo! Fui até a cozinha tomar água. E o gosto era amargo. Eu estou um saco de bosta hoje. Um dos meus filhotes começou a chorar. E eu me arrastei mais rápido o que pude até o quarto. Mas antes que pegasse Nino, alguém praticamente gritou comigo.
_ Não pega neles!!!_ Obito, brotou de algum buraco, já falando alto.
_ O que faz aqui..._ antes de terminar de falar já estava espirrando e ele me fazendo me afastar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
ФанфикEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...