( Sasuke on )
Admito que fiquei confuso com tudo o que aconteceu. Mas temi que o Shika matasse o Gaara afinal ele é nosso parceiro, é da família. Nunca imaginei que ele tivesse tanto ciúmes assim. Mas ele nunca teve uma fiel, então não dava para saber que ele seria assim. Parece um cachorro mijando em um poste, mas não julgo faria igual. E de onde essa irmã saiu? Os moradores estavam nos olhando e se essa lavação de roupa suja continuar na rua, vamos perder nossa moral. Nós nunca brigamos por mulheres, principalmente na rua. Mas aí, eu também não queria outro homem tão perto assim da minha Rosa que será mãe da minha filha, e dos próximos filhos que teremos juntos. Quando o Gaara deu um abraço na Sakura, repensei a minha decisão de sofrer com sua morte. E eu mesmo queria lhe matar, mas percebi que eles são amigos e não quero lhe deixar triste. É melhor só engoli dessa vez. Shika nos chamou para ir até sua casa, e antes que Sakura fosse para o carro eu a puxei.
_ Você vem comigo querida._ ela quis se soltar, mas eu passei os braços ao seu redor.
_ O carro vai estar lotado, vamos de moto é melhor._ tive que ser diplomático com ela. Coisa que eu detesto ser. Mas por ela vale a pena.
_ Você tem razão, então vamos lá._ ela subiu e me abraçou pela cintura sorri e fui rumo a casa do Shika aproveitando o contato com ela. Parei no portão e os vapores abriram. Ela desceu e deu um assobio quando viu a casa.
_ Uau, nunca pensei que veria uma casa assim aqui._ dei um risinho baixo e lhe puxei para mim.
_ Você ainda não viu a nossa casa. Te levo lá quando sairmos daqui._ ela revirou os olhos e se afastou e eu fiquei rindo. Até parece que vou deixar ela escapar agora que está no meu mundo. Não tem o menor perigo disso acontecer.
_ Menos Sasuke, bem menos quase nada._ o pessoal já estava entrando na casa e nós fomos ter a tal conversa como o Shika havia falado. A ideia das doutoras é boa. Assim ninguém fica sem atendimento e tudo fica no controle. Elas já estavam dizendo como tudo deve ser no nosso posto e sua outra amiga chegou. Fizemos um jantar e elas estavam bebendo cerveja e trocando idéias na sala e bem, foi estranho quando o Neji chegou e sei lá. O Neji é primo da garota do Naruto e pelo visto amigo delas também. Ele apanhou de uma das doutoras e ela saiu feito uma bala quando o Toneri entrou. E as doutoras estão meio bêbadas já que a Dra Hinata desmaiou ao ver Neji. Porém a que estava mais ativa que as outras era a fiel do Shika que queria ir embora no estado em que se encontrava, porque quer trocar suas roupas íntimas. Mas Sakura também não fica por baixo.
_ Amiga eu também. Tô com a cueca do Toneri. E está entrando na minha bunda._ a Sakura me surpreendeu mas poxa não quero que ela fale da sua intimidade na frente de tanta gente.
_ Sakura, menos por favor._ ela me olhou e depois deu uma risada, e eu já sabia que não iria gostar do que viria a seguir.
_ Sasuke você já me viu pelada, tocou, comeu e fez de tudo comigo. Falar que estou de cueca não é nada de mais._ chega de espetáculo, ela já está passando do limites. Se é que ela tem algum. Só peguei sua mão e fomos para outro lugar longe da sala.
_ Sakura, vamos parar com isso está bem?! Nada de bebida para você quando estiver longe de mim. Pelo visto você gosta de dar PT._ ela passou os braços ao meu redor e deu uma risada.
_ Eu não estou tão bêbada assim Sasuke. Mas realmente preciso ir para casa e essa cueca do Toneri é realmente chata._ bati a mão na testa enquanto ela puxava o elástico que fez um estalo.
_ Sakura, não quero você usando as cuecas do Toneri, por favor._ ela deu de ombros e foi sentar.
_ Eu uso as suas então, mas eu realmente vou embora. Estou com essa roupa a dois dias._ pensei por alguns instantes até encontrar uma solução para esse problema. Não quero que ela vá embora agora que temos um solução para elas ficarem aqui de forma permanente. Ao menos até elas nós aceitarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanficEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...