( Shikamaru on )
Minha loira me segurava apertado pela cintura enquanto nossas bocas se devoram em um beijo sexy e cheio de erotismo. Já estou ficando animado da cintura para baixo. Lhe abracei com um pouco mais de força o que fez ela soltar um gemido baixo na minha boca. Creio que ela sentiu a intensidade do meu desejo por ela. Nós beijamos até agora ar faltar. Temari estava corada e um pouco ofegante. Mas não desceu do meu colo. Harumi estava me olhando com ódio.
_ Shika, você me disse ontem que eu era a sua fiel. Mas essa... Garota veio dizer um monte de coisas comigo. Principalmente que eu não posso te chamar pelo nome. É verdade?_ ela passava a unha pelo contorno do meu rosto me seduzindo sutilmente. Olhei para Harumi e revirei os olhos.
_ O que você veio fazer aqui? Não mexa com a minha fiel. Sabe que não tolero isso._ Temari queria descer dos meus braços e lhe coloquei no chão mas fiquei lhe segurando pela cintura e ela não reclamou.
_ Mas Shika essa mulher..._ antes dela falar eu lhe calei.
_ Harumi é chefe. Você conhece as regras, eu sou o chefe do morro e quero ser tratado como tal, principalmente por você._ Temari me deu um selinho e abriu um sorriso lindo e diabólico.
_ Está vendo fofa?! Você não deve me afrontar. E agora vai embora que eu preciso trabalhar, não precisa me esconder atrás de um homem, muita menos querer o dinheiro dele. A única coisa que me interessa e essa aqui, que por sinal é uma delícia._ ela desceu a mão pelo meu peito e pegou no meu pau e apertou. Tremi para segurar o gemido de prazer.
_ Sua vadia..._ Harumi foi levantar a mão para dar um tapa na Temari mas minha loira foi mais rápida e a pegou pelo pescoço.
_ Acha mesmo que vai encostar a pata imunda em mim? Só tenta me bater outra vez que eu quebro todos os seus ossos._ ela apertava o pescoço de Harumi que estava vermelha tentando se soltar.
_ Amiga, solta a garota. Ela já está com medo de você o suficiente._ uma outra médica falou e Temari soltou Harumi que começou a tossir.
_ Vai embora garota, e só volta quando estiver doente, e reze para a Dra Sabaku não te atender, porque quem sabe o que pode acontecer, uma virose pode virar um braço amputado._ a amiga dela falou e Harumi nós olhou com ódio mas saiu da pequena sala. Temari deu um passo para trás me olhando.
_ Está sentindo algo chefe?_ estreitei os olhos para ela antes de lhe responder.
_ Vim olha a situação do postinho, já que você me disse para fazer isso. Vim saber das queixas e o que podemos fazer para melhorar as coisas aqui._ ela tem um risinho debochado.
_ Bem, vejo que conversar as vezes resolve alguma coisa._ ela arrumou a roupa e olhou para a outra médica.
_ Chefe essa é a Dra Yamanaka uma de minhas amigas pessoal e companheira de trabalho._ estendi a mão para sua amiga que só acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanfictionEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...