( Tenten on )
Acordei com uma dor de cabeça bem fraca, mas a cama era bem confortável, e os braços que me seguravam pareciam tão protetores... Mas como assim braços? Sentei na cama de uma vez e olhei para o lado assustada.
_ Neji!!!_ ele abriu os olhos e sorriu.
_ Bom dia pequena! Dormiu bem?_ ele está sem camisa e eu parei para olhar para mim, e puxei o lençol já que estava só de calcinha e sutiã.
_ O que nos fizemos noite passada?_ ele tocou meu rosto, e sentou na cama também.
_ Nos conversamos e agora somos um casal, você é uma das patroas do morro assim como a Tema é fiel do Shika, você é a minha fiel._ não estou entendo nada do que ele está falando. Mas de uma coisa eu sei, não concordei em ser nada dele.
_ Tá doido Neji? Sou nada sua não! Agora tenho que ir atrás das meninas que eu ganho mais. Me diz onde tem um banheiro aqui?_ ele levantou só de cueca e me estendeu a mão.
_ Vem comigo!_ revirei os olhos e levantei, mas ele me puxou com força para si e derrubou na cama ficando sobre mim.
_ Tenzinha você é minha mulher, e nós iremos ficar juntos aqui no morro e você vai adorar o lugar. Não tenta resistir a mim minha querida. Eu sou insistente e vou ganhar você para mim em algum momento!_ ele falava baixo enquanto beijava meu pescoço me deixando arrepiada. Tentei segurar o pequeno gemido mas foi impossível e ele escapou. Neji sorriu satisfeito com a minha reação. Achei melhor não falar nada no momento. Posso fugir dele depois que estiver com as meninas e termos uma conversa. Mas agora ele está me tocando e me fazendo suspirar.
_ Neji, vou me atrasar..._ sua mão atrevida já estava chegando ao meu seio.
_ Vamos ficar aqui só mais um pouquinho._ sua boca estava perto da minha e logo nossos lábios se juntaram em um beijo gostoso. Enfim sua mão estava no meu seio fazendo um carinho o que deixou meu mamilo eriçado. Comecei a gemer baixo sentindo minha pele formigar de excitação. E sua boca abandonar a minha e logo estava no meio seio. Segurei seu cabelo com força enquanto ele me deixava louca.
_ Neji..._ preciso para com isso. E o som de vozes e passo no que eu imagino ser um corredor me fez pular da cama lhe empurrando.
_ Neji, para com isso. Eu preciso ir trabalhar. Me diz onde é o banheiro?_ ele apontou para a porta ao meu lado e eu entrei de uma vez fechando por dentro ainda bem que tem tolhas aqui. Mas eu quero ir para casa estou quase chorando e provavelmente fedendo por usar a mesma roupa. Acho que vou ficar sem calcinha hoje. Mas ela estava limpa quando vesti ontem pela manhã. Mas hoje já não posso falar o mesmo, até porque havia uma lagoa entre minhas pernas. Kami-sama tua filha está pronta. Tomei um banho relaxante apesar de rápido e me vestir colocando a calcinha no meu bolso e sai do banheiro. Neji me olhava com um olhar de lobo malvado.
_ Vem cá pequena._ ele me chamou com o indicador e eu fui. Ele me abraçou pela cintura e beijou minha barriga. Suas mãos foram parar na minha bunda onde minha calcinha estava no meu bolso e ele a tirou e a levou ao rosto. Ele me olhou e sorriu de lado e eu já posso morrer depois dessa.
_ Isso fica comigo agora._ ele pôs no próprio bolso antes de falar novamente.
_ Vou providenciar algumas coisas para vocês, vou falar com o pessoal depois. E mais tarde quero te levar a um lugar._ dei um longo suspiro, e meu estômago roncou. O que fez ele dar uma gargalhada.
_ Vamos tomar café, aí depois vou ajudar o pessoal. Te pegou depois._ estou sem entender ou não querendo entender o que ele falou. Me pegar? Isso foi no bom sentido ou no mal? Ele saiu me lavando para a sala de jantar e logo Ino e Sakura chegaram. Hinata estava vermelha por algum motivo. Temari apareceu com as roupas do chefe o que é engraçado. E roupas foram providenciadas para nós o que foi um alívio. E a calça apesar de ser jeans coladinho era macia e confortável algo que eu com certeza compraria. Logo estávamos saindo da casa dele e seguindo para o postinho. Temos que arrumar tudo para levar para ONG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanfictionEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...