( Gaara on )
As coisas estão malucas aqui no morro. A dois dias atrás Deidara e Obito se assumiram e agora são um casal, bizarramente fofo e tem quatro filhos. Parece que entrei em um universo pararelo. Já que a poucos dias Deidara queria a morte do ex.
A mãe de Toneri faleceu e ele está em paz de alguma forma. O que também é bizarro. Porém o que é mais bizarro ainda sou eu, aqui no asfalto olhando para a casa do meu irmão de longe. Sinto saudades dele. E quero ver com meus próprios olhos como ele está! Lógico que isso foi depois de sondar Ino de forma mais sucinta possível.
Enfim cheguei gritando, e ela caiu de bunda no chão jogando refrigerante na cara. Que entrou pelo seu nariz. O que me fez apanhar dela. Mas ela me deu o endereço de Kan então estou aqui. E lhe vendo com uma linda farda. Meu irmão está tão incrível assim. E logo atrás dele vem uma mulher também fardada e com uma linda barriga.
Meus olhos estão marejados com essa cena tão linda. Não posso ir até ele agora. Mas estou feliz por lhe ver de longe. Tão lindos. E felizes, ao menos de longe. Meu irmão está bem. Então não me sinto mal por monopolizar Temari só para mim, e para o resto do morro. Eles foram embora e eu já tenho que ir também.
Eu já estava ligando o carro para ir embora quando um maldito gato aparece na minha frente, me fazendo fear. Mas ao fazer isso uma menininha correu para a frente do carro para pegar o gato. Ela me olhou assustada e eu saí do carro.
_ Você está bem?_ ela se assustou e deu um passo para trás.
_ Calma, não vou te machucar. Me chamo Gaara. Você mora aqui perto? Posso te deixar em casa querida. Ou posso ligar para os seus pais._ ela me olhou e fiquei com a impressão de que ela me lembra alguém.
_ Tio, eu quero o papai._ eu já estava pegando o celular para ligar, quando escuto um grito.
_ Tsuru, filha!_ lá vem o advogado Lee correndo em nossa direção.
Então essa é a filha dele. Bom saber. É ótimo conhecer minha futura enteada. E esse gato que não me parece um gato. Por que eles tem um animal desses como bicho de estimação?
_ Filha... Você tá bem? Não está machucada?... Oh Sr Gaara._ ele me viu e eu sorri para ele. É muito bom vê-lo.
_ Olha Rock Lee. É delicioso te rever!_ ele ficou corado e eu sorri ainda mais. E com isso e sua distração o animal lhe arranhou.
_ Aí!_ lhe puxei para mim e fui olhar sua mão. Aquele bicho não me engana. Ele não é um gatinho fofinho.
_ Me deixa ver!_ ele estava arranhado, mas não era nada demais. O "gato" estava muito calmo no colo da menina. Nossa, se ele está calmo assim, com certeza ela é pior que ele!
_ Estou bem. Filha vamos para casa?_ me abaixei na frente da menina e sorri para ela.
_ O que acha de tomar um sorvete comigo e seu pai?_ ela olhou para o pai e para mim novamente.
_ Podemos levar o Metal também?_ olhei para o gato e fiquei me perguntando se ele é o Metal.
_ Quem é Metal querida?_ ela sorriu tão lindinha. Nem parece que talvez seja uma peste.
_ É o meu irmão._ olhei para Lee, enquanto sua filha sorria para mim.
_ É claro que podemos. Não é mesmo... Papai?!_ ele engoliu em seco quando baixei minha voz para que só ele ouvisse.
_ Sr Gaara... Não tem... Problema?_ ele estava tão vermelho. E isso é fofo.
_ É claro que não. Vamos pegar seu irmão princesa?_ estendi a mão para a pequena que sorriu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanfictionEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...