Parte 04.

1.9K 220 21
                                    

Sirius Black estava sentado em sua sala comunal pensando em tudo o que havia ouvido da sala de poções, Snape... Severus Snape, era uma menina ao que pôde compreender da conversa que escutou. O motivo de ter escutado?

Bem, foi bem simples na verdade, depois que foi pego na ponta da varinha por Crouch, ele meio que percebeu que o que fez foi errado e foi tentar se desculpar com Snape, ele fez um esforço enorme para engolir seu orgulho e se desculpar, porém, ele acabou vendo a porta da sala de poções entreaberta e escutou alguém chorando, parecia uma garota, sua curiosidade falou mais alto e ao invés de ir até a comunal da sonserina, ele parou para checar se não era alguém da sua casa.

Assim que ia empurrar a porta, ele ouviu aquele primeiro ano falando e percebeu que quem chorava era Snape! Então, por que diabos ele parecia uma garotinha chorando?

Qual não foi a surpresa ao empurrar um pouco a porta e ver uma menina nos braços de Barthy encarando o primeiro ano?

Ela era linda! De tirar o fôlego, ela tinha as sobrancelhas grossas, o nariz bonitinho, pele pálida, olhos escuros e cabelos curtos na altura do ombro também escuros. Seus lábios estavam pálidos demais, e ela parecia quase doente, ele quase se viu caminhando para dentro da sala de aula e arrastando a menina para a enfermaria, porém, ele conseguiu se conter e prestar atenção no que acontecia.

Ele ficou pasmo com tudo o que descobriu! Severus Snape era uma menina, ela ia se infiltrar nas fileiras de comensais da morte e ainda por cima, ia se casar com James! Seu melhor amigo! Eles teriam um filho, o pirralho que os atacou. E ainda por cima, ela ainda ia perder James, Lily, a memória e Harry! Puta merda! Aquilo era loucura até mesmo pra ele.

Sirius estava pensando seriamente em contar isso aos amigos, porém, ele se conteve e se lembrou que teria detenção pela próxima semana de aulas, dava graças aos céus que iam ter só aquela semana de aula, se não, ele poderia enlouquecer.

Tudo o que Snape poderia enfrentar para deixar seu melhor amigo e o filho deles protegidos, fez Sirius repensar em todos os seus conceitos e preconceitos, suas atitudes e medos. Isso durou o dia todo e ele não conseguia simplesmente parar de se perguntar o que teria acontecido se eles tivessem sido amigos desde o início.

Conforme o dia foi avançando e Sirius não encontrou Snape em lugar nenhum durante o restante das aulas, ele começou a ficar agitado.

Muito agitado, ele estava sentindo que algo ruim poderia acontecer, algo bem ruim pra falar a verdade, quando o jantar chegou, ele acabou se distraindo com a comida, mas estava sem fome por isso acabou comendo bem pouco.

Ele estava pensando no que tinha acontecido ao longo desses anos, ele e seus amigos haviam sido uns merdas preconceituosos, foi quando ele chegou a conclusão que ele não era tão diferente de sua família assim, e tudo o que ele queria, era ser diferente deles, mais do que tudo e havia falhado consigo mesmo.

Respirando fundo, Sirius olhou para seus amigos que pareciam estar cabisbaixos também e se perguntou se eles sabiam de alguma coisa, porém, antes que pudesse perguntar, as portas do Salão Principal forá aberta e timidamente Severus... Esse era seu nome mesmo? Bem, não importa, Severus entrou de cabeça baixa e seus cabelos cobriam seu rosto, Barthy e Harry estavam ao lado del...a parecendo dois seguranças desproporcionados, pois Harry era pequeno demais para um primeiro ano e Barthy era alto demais para um terceiro ano, Sirius percebeu que havia algo errado quando Severus apoiou a cabeça no ombro de Barthy e deixou-se ser guiada para a mesa da sonserina.

Todas as cobras lançaram olhares simpáticos para Snape, e lançaram olhares desconfiados para os dois que eram de outras casas como seus uniformes diziam, mas mesmo assim, eles deram espaço para os três se sentarem perto de Narcisa e Regulus.

— Hey, ficou sabendo? — Sirius escutou alguém da mesa da Corvinal dizer por cima do borburio que estava no salão.

— O que? — James questionou curioso.

— Que o pai de Snape matou a mãe dele? — Perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo e Sirius se engasgou com o próprio suco.

— O que!? — James questionou incrédulo.

— É. Eu também fiquei chocado, descobri só hoje que ele é meio sangue, o pai dele é um trouxa e a mãe uma bruxa puro sangue, pelo que andam dizendo, o pai dele odeia magia, e foi por isso que ele matou a mãe dele. — O menino da Corvinal disse e Sirius levantou o olhar para a mesa da sonserina, percebendo só então que Snape estava sem aquilo que o escondia, ele não tinha ideia do que ele.. Ela usava para se esconder, só sabia que era muito bom, pois nenhum glamour funcionava aos seus olhos devido a uma herança de família, então, ele nunca desconfiou que Snape poderia ser em sã conciência, uma menina.

— Eu estou me sentindo completamente sujo. — Sirius murmurou parecendo estar doente, e ele estava se sentindo realmente assim, por Merlin! Ele antagonisou a vida de uma menina! Quase fez ela ficar nua na frente de um monte de gente! Ele estava se sentindo nojento consigo mesmo.

— Sirius...? — Moony chamou parecendo preocupado ao seu lado. — Você está bem? Você está verde...

Antes que Remus pudesse continuar sua pergunta, Sirius vomitou em cima da mesa ao ouvir a fala do Corvinal:

— Parece que o pai dele estuprou e depois atirou na cabeça da mãe dele, algo assim. Eu não entendi bem como descobriram. — O menino tinha falado com tanta naturalidade, que Sirius não conseguiu segurar no estômago o que tinha ingerido.

Até mesmo James parecia doente com o modo que o menino havia falado, Remus estava olhando incrédulo para o garoto e Peter estava pálido.

Tudo o que rondava na mente de Sirius, eram os anos em que infernizaram a vida de Severus, cada xingo, insulto, feitiços, pegadinhas, nomes ruins, mais feitiços, mais brigas, tudo, e então veio em sua mente o que poderia ter se passado na casa dele, todas essas coisas ruins que eles fizeram, só que pior e sem magia, então, ele adicionou o fato que Snape odiava ser tocado, qualquer tipo de toque, até mesmo Lily não o tocava, a única vez que viu alguém tocá-lo, foi hoje.

O vômito desapareceu em alguns instantes e quando Sirius voltou a si e de tudo o que rodava sua mente, todos estavam olhando para ele, mas antes que pudesse dizer algo, seu olhar se encontrou com o olhos escuros de Snape e ele simplesmente apagou assustando todo mundo.

Ele... é ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora