Sirius se levantou ao mesmo tempo que Snape e fez um sinal com a cabeça para ele o seguir, ele estava curioso sobre aquela troca de gênero, queria muito saber o motivo mas, sabia que teria que ter mais de sua confiança para saber tudo o que sempre sonhou em saber do menor. Por isso, decidiu que deveria começar lentamente, mas o mais rápido possível, para tentar conseguir confiança por parte do sonserino.
— Snape, você vai para Hogsmeade amanhã? — Perguntou curioso.
— Não sei. Acho que não, não sei onde deixar Harry. — Respondeu parecendo sincero.
— Traga ele. — Sirius soltou sem pensar e Snape o olhou incrédulo. — Calma, traga ele com você usando isso, eu quero conhecer Harry, ele.. Ele disse que não me conhece no futuro. — Sirius explicou e Snape ficou confuso ao ver ele lhe estender uma capa.
— Que isso? — Questionou curioso.
— É do Harry, ele deve ter herdado do James. — Respondeu dando de ombros. — Amanhã Harry te mostra como isso funciona, você vai gostar.
— Capa de invisibilidade? — Adivinhou e Sirius o olhou surpreso. — Qual é, são vocês, nem deveria ficar surpreso por todos já saberem que James Potter tem uma capa de invisibilidade, ele se gabava muito disso em nosso segundo ano para a Lily. — Resmungou tentando ajeitar o menino em seus braços.
— Vamos, passa-me ele. — Sirius pediu ao notar como Snape estava tendo um pouco de dificuldade para caminhar com Harry em seus braços.
— O que? — Snape questionou confuso.
— Me passa ele, vou levá-lo para você. — Sirius respondeu e notou como Snape hesitou um pouco antes de entregá-lo.
— Toma cuidado com ele, Black. — Severus avisou o olhando sério e Sirius não resistiu em afastar o cabelo escuro de Snape de seu rosto o fazendo ficar incrédulo.
— O que diabos você... — Sirius o interrompeu ao ver pelo canto do olho James no final do corredor, grudando seus lábios um no outro apenas por alguns segundos, quando não foi afastado por um chute, soco ou azarações até os confins do inferno, ele se afastou e olhou primeiro para para os olhos arregalados e assustados de Snape, de soslaio, viu que James havia parado de andar e os estava encarando.
— Acabei de mostrar pra você que minha promessa é real, eu selei ela de um jeito antigo, você sentiu, certo? — Questionou baixinho apontando para o coração do moreno menor a sua frente.
— Você... Você selou nossa promessa com um beijo? — Indagou piscando atordoado apertando a camisa sobre o peito assustado com a maneira que seu coração se acelerou e então algo bom e caloroso o envolveu de maneira boa e protetora.
— Bem, era o único jeito de mostrar que estou dizendo a verdade, e além do mais. — Sirius abriu um sorriso satisfeito puxando Snape pelo ombro para o seu lado. — Admite, eu sou a melhor pessoa que você já beijou! — Brincou passando por James e fingiu que não o viu.
— Considerando que não tenho ninguém para comparar, é.. Você pode dizer isso a si mesmo. — Severus murmurou baixinho, porém, Sirius ouviu os fez parar de andar.
— Espera, espera, esse... Esse foi seu primeiro beijo? — Sirius questionou confuso e incrédulo.
— Foi. — Snape respondeu soando confuso. — Isso é... Ruim? — Questionou parecendo assustado agora.
— Oh, céus não! Definitivamente não, isso é muito bom, isso quer dizer que como seu primeiro beijo foi para selar uma promessa pura feita de todo coração, que a pessoa que roubar seu primeiro beijo de verdade, vocês terão um futuro que vai ser muito bom e feliz. — Respondeu suspirando tristemente, pois sabia que o futuro de Snape não era ele. Ele nem fazia parte da vida de Harry no futuro! Então, não tinha que ter motivos para criar esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele... é ela?
FanfictionA menina cresceu ouvindo sua mãe dizendo que tudo era sempre muito difícil para mulheres no mundo bruxo, que ser mulher era uma perda de tempo pois elas só serviam para serem uma esposa troféu. Então, foi com 9 anos, que ela, decidiu que valeria a...