Parte 13.

903 120 43
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Severin e Sirius caminharam em silêncio pelos corredores de Hogwarts, era bom ficar assim com ele e Sirius tinha o mesmo pensamento, o moreno, não conseguia tirar os olhos dela, Severin estava linda e ele não conseguia manter seu coração calmo.

Sentindo que precisava se arriscar, Sirius se aproximou dela e passou o braço por sua cintura, Severin se assustou um pouco e o olhou surpresa, mas não se afastou, mesmo que tivesse com as bochechas vermelhas.

— O que esta fazendo? — Severin perguntou timidamente.

— Quero te perguntar algo. — Sirius respondeu e ela o olhou curiosa.

— Diga? — Perguntou incerta.

— Você aceitaria me namorar se eu te pedisse? — Sirius perguntou curioso e Severin parou de andar o fazendo parar também.

— Sério? — Perguntou confusa, mas ainda tinha um sorriso nos lábios rosados.

— Não, meu nome é Sirius, não sério. — Sirius brincou e recebeu um leve tapa na nuca o fazendo rir.

— Idiota. — Xingou fazendo beicinho e Sirius se voltou completamente para ela, a segurando pelo rosto para ambos poderem se olhar nos olhos.

Azuis cinzentos nas duas joias de ônix.

— Bem, vamos lá, estou sendo sério apesar de meu nome não ser esse. — Sirius insistiu e Severin o olhou pensativa por alguns instantes.

— Só se você me namorasse de verdade, tipo, se você não tivesse vergonha de mim como namorada e essas coisas. — Severin respondeu timidamente, não sabendo como colocar em palavras.

— Mas eu não tenho vergonha de você como amiga, por que eu teria como minha namorada? — Sirius perguntou confuso e ela encolheu os ombros.

— James não teria essa coragem, você sabe, e mesmo assim tive um filho com ele, como eu teria certeza se você teria a coragem que o seu melhor amigo não tem? — Ela lhe perguntou chateada e se afastou dele, começando a andar de novo.

Sirius ficou um tempo parado no mesmo lugar até Severin parar e olhar para ele, Severin parecia estar pensando em algo quando lhe sorriu suavemente e desviou o olhar por alguns segundos.

— Mas sim, eu namoraria com você se você me pedisse. — Acrescentou sorrindo para ele lindamente e Sirius assentiu sentindo seu coração bater como um louco contra sua caixa torácica.

— Ok. — Sirius respondeu e a alcançou a guiando para o salão principal mais uma vez, desta vez com ideias borbulhando em sua cabeça.

Lily que estava na porta do Salão Principal, viu primeiro Sirius vindo em sua direção com um garota que ela não conhecia, então ela não ligou muito de início e voltou sua atenção para Harry que havia acabado de se aproximar. Porém, a expressão de choque de Barth que havia acabado de se juntar aos dois, fez Lily olhar na direção de Sirius e tranzar o cenho por um breve momento antes de arregalar os olhos em reconhecimento ao que a garota levantou os olhos em sua direção.

— Sev? — Lily perguntou sem fôlego, ela sabia que Severus era lindo, quer dizer, em sua versão masculina, mas na versão dela de menina? Uao... Severin era gostosa pra caralho!

— Gostou? — Perguntou sorrindo tímida e deu uma breve voltinha fazendo seus cabelos voarem e sua saia rodopiar com ela.

— Se eu gostei? Você está gostosa pra caralho! — Lily respondeu honestamente, sem modos algum ou vergonha de admitir isso em voz alta.

— Gostaram mesmo? — Severin perguntou insegura, olhando desta vez para o filho e Barth.

— Eu.. Eu tô sem palavras pra descrever como eu me sinto. — Harry gaguejou sem jeito e piscou os olhos encantado.

— Eu tenho a palavra perfeita para o momento. — Barth falou erguendo a mão.

— Eu também. — Sirius falou dando um passo a frente com uma mão erguida e a outra no bolso.

— E qual seria? — Lily perguntou curiosa, mas logo se arrependeu ao ver o sorriso malicioso do Black mais velho. — Harry, tape os ouvidos. — Lily mandou, mas o fez por ele antes que Harry pudesse reagir e Severin franziu o cenho em confusão.

— Tô de pau duro! — Sirius e Barth falaram ao mesmo tempo e deram um toca aqui um com o outro.

— Idiotas indecentes. — Severin os xingou com as bochechas vermelhas e cada um recebeu um tapa dela.

— E você me ama mesmo assim. — Sirius retrucou a beijando na bochecha a deixando mais vermelha que o cabelo do Weasley e Lily juntos!

— Não, eu não amo. — Severin retrucou, mas não havia calor real em sua voz com sua declaração.

Antes que Sirius e Barth pudessem dizer algo, Severin girou nos calcanhares com elegância pegando na mão de Harry e o levou para dentro do Salão Principal, ela estava pronta para ir com ele para seu lugar habitual na mesa da sonserina, mas uma mão a impediu de seguir seu caminho até lá, olhando para a pessoa, ela viu Sirius com um sorriso tímido no rosto a olhando.

— Quero que coma com a gente hoje. — Sirius respondeu sua pergunta muda e os levou antes que ela pudesse dizer algo para a mesa da Grifinória, Lily e Barth os seguiram com sorrisos gêmeos entendendo tudo, Sirius estava aprontando alguma coisa e Lily suspeitava que o motivo tenha sido a conversa com Potter, que ela contou a ele depois da viagem a Hogsmeade.

Severin se sentou ao lado dele e Harry se sentou a sua direita, Remus estava a esquerda de Sirius, Potter estava na frente dele e Pettigrew ao lado de Potter, os outros três garotos estavam comendo de maneira distraída, então não perceberam que tinha uma sonserina ao lado de Sirius e um corvino ao lado de Lily.

— Aqui, prove isso. — Sirius pediu de repente e Severin o olhou confusa, ele tinha um garfo lhe estendendo um pedaço de creme de milho, porém, mesmo confusa, ela aceitou e arregalou os olhos.

— O que? — Remus perguntou confuso.

Porém, Severin surpresa com o gosto bom, não prestou atenção, muito focada nos olhos cinzentos a sua frente, ela se afastou do garfo lindamente – no ponto de vista de Sirius –, e ela levou a ponta dos dedos até a boca, com um lindo sorriso nos lábios.

— Isso é bom, nunca tinha provado isso. — Severin elogiou e Sirius sorriu satisfeito.

— Quem é essa? — Sirius ouviu Remus lhe perguntar baixinho em suas costas.

— Um minuto, estou ocupado, Rem. — Sirius respondeu quando Severin se virou para Harry e falou para ele provar o creme de milho, ele estava bem temperado com o creme de milho e tinha pedaços inteiros do grão de milho.

— Isso é muito bom! — Harry exclamou de boca cheia e Severin riu cobrindo a boca.

— Harry, tenha modos. — Severin repreendeu divertida e Harry ajeitou os óculos com um sorriso largo.

— Eu gosto quando você me repreende, você sabe, é muito mais gentil do que eu estou acostumado. — Harry falou como se estivesse falando do tempo.

— Então estou fazendo um ótimo trabalho em ser uma mãe. — Severin declarou baixo, apenas para ele ouvir, mas Sirius ouviu de qualquer maneira e sorriu para isso.

— Ei, princesa. — Sirius chamou e quando Severin o olhou curiosa, Sirius se inclinou para frente e prendeu seus lábios juntos.

Severin arregalou os olhos em choque com o beijo repentino e seu coração errou uma batida, os pelos de sua nuca se arrepiaram e ela pôde ouvir sons de engasgo, talheres caindo e um silêncio ensurdecedor envolver o Salão Principal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele... é ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora