James estava com raiva, com muita raiva de Sirius! Ele não tinha o direito de beijar Snape! Snape era seu inimigo declarado desde criança! Ele não podia ficar com seu inimigo, de jeito nenhum! Isso era traição e James não tolerava traição.
Mas... Se ele odiava tanto Snape, então.. Então por que doeu tanto ver aquela cena? Por que ficou tão incomodado por ser Sirius a beijar Snape? Por que tudo estava tão confuso? Ele não amava Lily? Ele não queria casar e ter filhos lindos e ruivos com ela? Então... Então por que isso o incomodava tanto?
Respirando fundo, James se sentou ao lado de Peter e Remus, eles estavam esperando Sirius e Lily chegarem, apesar de estar com raiva de Sirius, sabia que aquilo era infantil de sua parte, Snape não tinha nada com Sirius, quer dizer, Sirius provavelmente estava só usando o ranhoso como usava as outras pessoas que ele saia. Então, não tinha com o que se preocupar.
Quer dizer... Não tinha, certo? Ou tinha?
Argh, merda! Agora ele estava confuso de novo!? O que diabos ele estava pensando!
James foi tirado de seus pensamentos ao ver Sirius entrar no Cabeça de Javali, ele se animou ao ver ele entrar sozinho, porém, logo franziu o cenho quando ele segurou a porta e pareceu esperar por alguém, primeiro, ninguém passou por ele, Crouch passou pela porta parecendo animado e então o ranhoso e Lily entraram e Sirius os seguiu.
James ficou animado com a possibilidade de Lily estar ali por ter aceitado seu convite na noite passada, mas, ficou decepcionado quando ela passou reto por ele e se sentou em uma mesa distante, Sirius seguiu na mesma direção que ela, mas ao invés de puxar uma cadeira para a ruiva, ele puxou uma cadeira para Snape de todas as pessoas!
Isso o irritou. Por que diabos Sirius estava sendo atencioso com Snevillus se ele só estava usando? Sirius nunca puxava uma cadeira para um caso, nunca! Então, por que com Snape estava sendo diferente e isso o estava incomodando tanto?
Voltando sua atenção para eles, ele viu Sirius se sentar ao lado de Snape e sussurrar algo em seu ouvido, Snape respondeu algo abrindo um sorriso mínimo e apontou para algo em seu colo, Sirius pareceu curioso e disse algo que fez os presentes na mesa rirem ao fazer uma careta.
Sem poder se aguentar mais, James se levantou de sua cadeira e seguiu naquela direção, ele nem prestou atenção aos olhos curiosos de seus outros dois amigos, ele só vía Snape, e Snape tentando roubar seu melhor amigo, ele estava além de irritado, ele estava furioso.
Assim que chegou perto o suficiente, ele ouviu algo que o fez travar no lugar:
— Então, quer dizer que você vai se casar e com a minha mãe? — Era uma voz infantil e familiar, mas James não conseguiu descobrir de onde vinha.
— Se ele aceitar, certamente, a gente se casa depois que ela ter você. — Sirius respondeu certo de si e sorriu convencido passando o braço esquerdo por cima do ombro de Snape que pareceu ficar envergonhado.
— Não vou casar com você, Black, e nem com o idiota do seu amigo, eu vou ser uma mãe solteira e independente! — Snape respondeu e todos na mesa riram. — Estou falando sério, eu vou ser rica e fazer meu próprio nome, vão vendo. — Falou soando divertido e aquele tom na voz do Sonserino era novo para James.
— Severin Snape, a maior jovem Mestre em Poções do mundo, huh? Nada mal. — Sirius se gabou. — Só faltou meu nome ai, Severin Snape-Black. — Brincou fazendo um gesto com a mão como se mostrasse um letreiro enorme.
— Eu não vou me casar com você. — Snape riu sem graça e Sirius sorriu sem se abalar.
— E nem com James se depender de mim. — Falou certo de si e James franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele... é ela?
FanfictionA menina cresceu ouvindo sua mãe dizendo que tudo era sempre muito difícil para mulheres no mundo bruxo, que ser mulher era uma perda de tempo pois elas só serviam para serem uma esposa troféu. Então, foi com 9 anos, que ela, decidiu que valeria a...