Boa noite querido leitores, minha ansiedade está maior que a de vocês, pois não me aguentei esperar até domingo e aqui estou eu já com o próximo capítulo.
Espero muito que vocês gostem, e comentem para deixar essa escritora iniciante feliz e menos ansiosa kkkk
Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens não são de minha autoria.
Capítulo 3 - Outro hanyou
⚔
Caminhava absorto em seus pensamentos ao lado do monge já há algum tempo em silêncio, estava contrariado por deixar a casa ainda com Kagome dormindo, ter ela juntinho a mim após essa longa espera estava parecendo surreal, meu coração saltava de felicidade e ansiedade em retornar logo. Estava ainda divagando quando senti Miroku estancar.
— Sentiu essa energia sinistra Inuyasha? — perguntou se posicionando para um possível ataque.
— Sim, só não consigo identificar de onde está vindo? — movi meu corpo ficando de costas para Miroku observando ao meu redor. Saquei a Tessaiga me preparando para um possível combate.
— Inuyasha fique esperto, esse youkai sabe se esconder bem, não consigo identificar de onde está vindo o ponto de origem de sua energia, provavelmente ele está espalhando-a ao redor, o que deve ser uma das suas habilidades — me explicou.
Somente as respirações aceleradas reinavam no ambiente quase silencioso, foi quando entre as muitas árvores ao nosso redor apareceu um youkai, estava envolto em uma nuvem negra e expelia miasma* contaminando tudo rapidamente.
— Inuyasha à sua esquerda, cuidado! — gritou Miroku.
Virei enquanto via o youkai se movendo em minha direção desferindo suas garras lanças envoltas de miasma negro, tentei me esquivar, mas por alguns segundos não fui capaz, onde recebi o golpe diretamente em minha coxa, arremessando meu corpo a alguns metros adiante e desaparecendo novamente. Por sorte estava com a roupa de rato de fogo e não me feri seriamente, mas mesmo assim não conseguia andar direito, teria que ter mais cuidado, pois o youkai tinha uma velocidade impressionante.
— Maldito apareça! — gritei furioso — Você só consegue lutar se escondendo? Venha me enfrentar cara a cara!
— Hahaha! É o que você realmente quer hanyou? Percebeu que não tem como me vencer? Ficou bem claro nossa diferença de força aqui! — gargalhou exultante, saindo de trás de uma nuvem negra onde se escondia.
Era uma criatura relativamente pequena, pernas finas e pés alongados, seu rosto lembrava o de um corvo com nariz e orelhas pontudas, a pele era rugosa e as mãos também tinham dedos longos e garras afiadas. Os olhos totalmente negros me encaravam e por um tempo ficou somente assim sem falar nada.
Percebi Miroku chegar próximo a mim analisando a situação.
— Tenha calma Inuyasha, não sabemos as habilidades desse youkai, pense antes de atacar, aja no momento certo — Miroku instruiu falando baixo.
— Inuyasha, né? Esse é seu nome, até fiquei preocupado quando me mandaram aqui pra te destruir, achei que teria algum trabalho, pois meu mestre disse que teria que lugar com um hanyou muito forte, mas estou vendo somente um fracote na minha frente, um meio-youkai medíocre! — zombando avançou para cima de nós dois, ele estava cercado daquela nuvem negra perigosa, onde provavelmente estava impregnada de veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre novamente...
FanfictionTudo estava às mil maravilhas quando Kagome voltou à era feudal, mas quando em uma difícil batalha se vê entre a vida e a morte, Inuyasha fará de tudo para não perder sua amada. Mas será que o fio do destino pode ser quebrado se algo grave acontecer...