O Retorno

62 2 1
                                    

Queridos leitores, quero primeiro deixar aqui meu obrigado pela compreensão por esse tempo todo que vocês estiveram esperando o qual demorei para publicar, como tinha tido anteriormente, estava reescrevendo a história, espero que vocês gostem da história e não deixem de comentar.
E não menos importante, venho agradecer ao meu amigo Diogo (@diihsao), que me ajudou com conselhos valiosos que me ajudaram a voltar a escrever, e a minha linda amiga Renata (@Hinata1Huzumaki) que betou a minha fic, sempre muito gentil e atenciosa; e a todos meus amigos que me ajudaram de alguma maneira nessa busca por minha volta a escrever.

Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens não são de minha autoria.


Capítulo 1 — O retorno



Abri meus olhos lentamente esfregando-os, pois notei que minha vista estava embaçada. Tentei mexer meus braços, mas senti algo aninhado em meu peito. Imediatamente aquele cheiro doce e aos mesmo tempo picante, já tão conhecido meu chegou até mim, fazendo me lembrar da pessoa que estava aninhada junto a meu corpo. Pessoa essa que senti tanta saudade todo esse tempo em que fiquei à sua espera, que quase perdi minha lucidez.

Olhei para baixo e fiquei novamente encantado com bela imagem junto a mim. Kagome se encontrava deitada com a cabeça em meu torso num sono profundo e com um leve sorriso.

— Tão linda! — suspirei. Ergui calmamente minha mão que estava livre e acariciei seus longos cabelos negros, fazendo seu delicio perfume chegar até meu nariz. Nunca me senti tão feliz como agora, pensei ainda estar sonhando, um lindo e maravilhoso sonho, que por um longo tempo achava não seria merecedor.

Lembranças da madrugada voltaram à minha mente, me fazendo recordar o quanto havia sido maravilhosa a nossa primeira noite juntos, a primeira noite com a mulher da minha vida, e que fora muito além do que havia imaginado enquanto esperava minha amada nesses três longos anos. "Ah que noite!", me deleitei lembrando. A primeira noite de muitas, pelo resto de nossas vidas, disso não tinha dúvidas.

— INUYASHA! INUYASHA! — ouvi baterem na porta e pela voz reconheci ser Miroku.

"Ahhhhhh! Mas o que esse monge queria há essa hora da manhã, era muito cedo ainda. Não queria sair de perto da minha Kagome!" — pensei frustrado.

Levantei-me com todo cuidado, deixando Kagome ainda adormecida, segui em direção à porta abrindo somente uma fresta.

— O que quer monge? Não vê que ainda é muito cedo! — resmunguei sussurrando para não acordar Kagome.

— Eu sei Inuyasha! — sussurrou o monge também — Você acha que se não fosse importante eu estaria aqui?! Não né! Estaria lá com minha Sangozinha, não tenha dúvidas! — reclamou demonstrando seu desagrado.

— Então fala logo o que quer! E fale baixo, a Kah está dormindo — disse próximo à fresta da porta.

— Hummm dormindo é... E foi boa a noite de vocês ein?! — perguntou Miroku tentando olhar pela fresta.

Neste momento um turbilhão de sentimentos me fizeram agir impulsivamente e acabei dando um empurrão, fazendo Miroku cair sentado próximo à entrada, aproveitei para sair também e fechar a porta.

— Ei! Por que isso? Não consegui ver nada! — reclamou o monge, afagando as partes baixas afetadas enquanto levantava.

— Keh! E nem vai ver nada nunca seu monge pervertido! — disse já com a cara amarrada e cruzando os braços — Fala logo Miroku, o que quer?

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora