Fora de controle

27 2 0
                                    


Notas do Autor


Queridos leitores, cá estou com mais um capítulo feito com muito carinho e dedicação, esperto que todos gostem.


UM AVISO IMPORTANTE: este capítulo em particular tem gatílhos, sexo e violência, deixo aqui avisado para quem é sensível ao tema.

Para entenderem melhor o texto aqui vai uma elucidação:

- Frases em maiúsculo são de Inuyasha Youkai, ou seja, seu lado demoníaco no controle.


- Frases entre aspas " " são pensamentos.

- Frases entre aspas " " e em maiúsculo são pensamentos do lado Youkai.


Aproveitem a leitura!


# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.

# as imagens não são de minha autoria.


Capítulo 6 - Fora de controle





Saí correndo daquela cozinha, sabia que se ficasse mais um pouco não iria conseguir esconder minhas reações diante de minha mãe e muito menos "dele". Não sei o que estava acontecendo comigo, de repente comecei a sentir coisas quando chego perto daquele hanyou, tudo bem não posso negar, ele é bem bonito. Não... muito bonito, apesar daquele cabelo diferente e aquelas garras. E também não posso deixar de pensar naquele corpo de causar arrepios e aqueles olhos, nossa, eram muito atraentes.

"Ahhhhh!!! Quando foi que comecei a deixar de vê-lo como um monstro, pois é isso que ele é, um meio-demônio, mas agora estou achando-o até sexy e atraente? Além de perder minhas memórias, devo estar enlouquecendo também? Só pode ser!"

Caminhei até a estação de trem mais próxima do templo e não demorou muito já estava a caminho do shopping, durante o trajeto me peguei pensando no quanto me sentia incompleta sem partes das minhas memórias, como se uma pedaço da minha vida tivesse se perdido e no lugar havia ficado somente um vazio, sem memórias e sentimentos, sem nada.

Acordei de meus devaneios assim que cheguei a estação próxima ao shopping, desci para me encontrar com minhas amigas, combinamos de nos encontrar na praça de alimentação, próximo a uma lanchonete que sempre gostamos de ir, e lá estavam elas; Eri, Ayumi e Yuka, sentadas ao redor de uma mesa, todas me esperando.

— Kagome! — acenou Eri assim que me viu — Que saudades! — disse se levantando e seguindo em minha direção, logo em seguida Yuka e Ayumi também vieram me abraçar e isso me deixou tão bem, estava feliz por poder me distrair e deixar um pouco as preocupações de lado.

– Amigas, estava com muitas saudades também! Como estão? Me contem tudinho! - perguntei juntando-me a elas na mesa.

– Temos muitas novidades desde que nos formamos, mas antes como você está se sentindo depois do acidente? Sua mãe nos contou o que aconteceu depois que fomos te visitar no hospital - disse Yuka.

"Hum, provavelmente mamãe inventou algum acidente para explicar a perda das minhas memórias."

– É verdade, sua mãe nos disse que perdeu parte da memória de anos atrás, que você estava andando com sua bicicleta e estabanada do jeito que é, não viu um buraco e caiu batendo a cabeça numa pedra. Deve estar tudo muito confuso para você né? - questionou Ari.

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora