Notas do Autor
E temos mais um ep para vocês meus queridos leitores, quero agradecer à todos os comentários carinhosos, estou muito feliz que estajam gostando, é gratificante!
Um aviso, quando estiver tudo em maiúsculo é o lado YOUKAI dele falando ou pensando.
Quando usar | antes das palavras são mensagens no celular.
Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens não são de minha autoria.
Capítulo 5 - Memórias e desespero
⚔
Acordei ainda aos pés da árvore após aquele colapso e notei que havia anoitecido, só agora havia dado conta do quão cansado e esgotado estava. Levantei-me e lentamente retornei ao hospital, quando estava chegando próximo à porta ouvi mãe e filhas conversando, percebi que Kagome estava agitada, estava quase entrando quando a senhora Higurashi saiu e me viu, fechando a porta veio até mim.
– Inuyasha, por onde esteve até agora filho?! – olhando para mim ela percebeu meu estado, eu somente abaixei meus olhos para não chorar mais, seria muito vergonhoso. Então ela me abraçou, aquele abraço quente e amável, e eu me deixei acolher nele, neste momento precisava muito disso – Não se preocupe querido, ela vai se lembrar, tenha paciência e não perca a esperança.
– Ela... ela está com medo, medo de mim! – balbuciei em seu abraço – Ela nunca sentiu o ínfimo receio de mim, eu achava isso tão... tão belo! Ela confiava em mim totalmente, mesmo quando eu me tornava youkai ela não sentia medo, todos fugiam mas ela... ela me abraçava, e até me detinha, mesmo que fosse com o kotodama. E eu nunca senti nada, nem um tremor de receio dela perto de mim, desde o primeiro dia em que a vi, onde estava lacrado na árvore sagrada, mas eu só sentia um sentimento puro e sereno partindo dela.
– Por isso mesmo Inuyasha! Você acha todo esse sentimento e esse amor que ela tinha por você pode ser desfeito assim?! Eu sei que será difícil para você, está só no começo dessa nova jornada, mas eu estarei aqui, você não está sozinho, nunca mais! – disse ainda me abraçando forte.
Depois disso ela me deu o boné que tinha eu havia na cama e pediu para que eu ficasse na casa dela e esperasse até Kagome ter alta do hospital para conversarmos, respirei fundo e concordei. E a partir desse dia eu fiquei olhando-a pela janela na árvore à frente, ouvindo ela conversando com sua mãe, logo depois vieram seu irmão e avô visitá-la, todos choraram vendo que ela estava bem, então eu me senti feliz porque ela estava viva, isso era o mais importante.
Quando anoitecia alguém sempre ficava com ela, ou a mãe ou irmão, até alguma das amigas da época de escola vieram visitá-la e passaram a noite com ela, eu tentava ficar lá o máximo de tempo possível vigiando-a para protegê-la de qualquer perigo que surgisse, mas tiveram alguns dias que não suportei de cansaço e ia para a casa de Kagome, entrava pela janela do quarto e me deitava na cama dela, sentia o cheiro que eu tanto amava que estava impregnado no quarto todo e só assim eu conseguia dormir, já exausto.
No dia que ela viria para casa eu me descuidei, não aguentava mais de saudades e pulei silenciosamente na janela, ela estava de costas e seu cheiro estava maravilhoso, seus cabelos balançavam brilhando, estava entretido com essa visão belíssima quando senti o corpo dela estremecer, instintivamente eu pulei para fora até o telhado, vi ela se apoiando ao parapeito e me procurando – Ela me sentiu, preciso ser mais cuidadoso – pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre novamente...
FanficTudo estava às mil maravilhas quando Kagome voltou à era feudal, mas quando em uma difícil batalha se vê entre a vida e a morte, Inuyasha fará de tudo para não perder sua amada. Mas será que o fio do destino pode ser quebrado se algo grave acontecer...