Seja digno

24 1 0
                                    



Notas do Autor


Voltei queridos leitores, já me desculpando pelo enorme atraso, esse episódio em especial me deu muito trabalho, foi muito complexo para escrevê-lo, pois tive que coletar muitas informações, então espero muito que vocês gostem.

Queria muito agradecer a minha amiga e a quem eu tenho uma enorme admiração @ que betou este ep, mesmo com pouco tempo que ela tem, obrigado de coração!

Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.

# as imagens não são de minha autoria.



Capítulo 13 — Seja digno



Enquanto descemos em direção ao vale, sinto Inuyasha apertar minha mão, sei que ele também está ansioso para que tudo dê certo e eu consiga minhas memórias de volta, mas preciso conversar com ele e deixar claro que independente de minhas memórias retornarem ou não, meus sentimentos por ele não irão mudar.

— Chegamos... — avisou o monge logo após avistarmos ao final do vale, o que não demorou mais do que alguns minutos.

Enquanto estávamos andando entre as casas daquela pequena aldeia, as pessoas nos olhavam de esguelha e se afastavam, principalmente quando percebiam que o Inu era um meio-youkai.

Miroku seguiu a nossa frente para conseguir informações sobre a localização do Sábio que estávamos procurando, enquanto eu e Inu permanecemos mais atrás por precaução e no caso de algum ataque, apesar de todos aparentarem ser calmos e do bem, não custava nada prevenir.

— Olha Inu! São maçãs! — logo mais à nossa frentes haviam várias árvores, a maioria frutíferas, o que me deixou com a boca cheia d'água. Já era muito difícil de encontrar frutas fresquinhas assim na minha era, imagine então um monte de árvores assim na minha frente, não consegui me segurar e corri até uma das árvores.

Inuyasha pulou num galho de uma das árvores e pegou duas maçãs, descendo em seguida, estendendo a mão, entregando uma para mim.

— O... obrigado — baixei meu olhar enquanto comia a fruta. Kami! Ele não tinha noção como ficava lindo e sexy com esses pequenos gestos.

— O que foi Kah, algo te incomoda?

— Não! Éee... que ainda não me acostumei com algumas coisas daqui — com certeza estava vermelha com esses pensamentos.

— É só isso mesmo? — disse me olhando atentamente, enquanto comia sua fruta.

Às vezes me sentia nua quando direcionava seu olhar intenso como estava fazendo agora. Vi ele erguer um pouco seu rosto, fechando levemente seus olhos e o nariz se movimentar cheirando o ar, logo depois me olhou com um sorrisinho no rosto. Será que ele percebeu? Ele terminou de comer sua maçã, e em seguida colou seu corpo no meu, enlaçando minha cintura.

— Ahhh mulher... já cedo assim pensando nessas coisas? — disse enquanto esfregava seu nariz no meu pescoço, cheirando e dando beijinhos.

— I... Inu! — não consegui terminar de falar, segurou em minha nuca iniciando um beijo afoito me deixando sem ar, eu sentia sua respiração cada vez mais pesada e minhas pernas já estavam bambas.

— Hruummm hrummm — ouvimos alguém nos interromper.

Mesmo sem olhar para trás, vi suas orelhinhas sacudirem agitadas e o ouvi bufar enquanto ainda me apertava em seus braços.

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora