Revelações e inseguranças

44 5 4
                                    


Notas do Autor

Olá pessoal, nem tentarei me desculpar pela demora dessa vez.
Não vou negar que estou triste porque a história está chegando no final e já estou com saudades!

Então... Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens são de minha autoria.



 Capítulo 16 — Revelações e inseguranças...


⛩ Kagome


Segurei na mão de Inuyasha e seguimos adiante...

Ainda não conseguia acreditar na loucura que tínhamos feito no topo daquela árvore! Não sei o que havia me dado e nem de onde tirei tamanha coragem, mas senti uma vontade enorme de satisfazê-lo e deixá-lo feliz. Coragem essa que agora havia sumido... Não conseguia nem olhá-lo de tanto constrangimento. Por isso continuamos caminhando até chegar ao templo em silêncio.

Logo nos aproximamos da entrada, e que também era um centro de ajuda aos doentes e necessitados. Ficava encantada toda vez que entrava nesse lugar, eram todos muito organizados e também não havia cheiro ruim, o ambiente estava sempre limpo e arejado, fazendo parecer um local onde inspirava confiança e competência. Era também um lugar acolhedor, não víamos pessoas com dor ou sofrendo, os enfermeiros e voluntários estavam o tempo todo verificando as condições dos pacientes e também das famílias, que em alguns casos vinham acompanhadas com o paciente, pois no final, todos estavam precisando de algum tipo de auxílio. Eram acolhidos e assistidos integralmente, e só deixavam o local após conseguirem recuperar sua saúde, e se estabilizarem em algum emprego para obterem seu sustento.

Seguimos pelos corredores até a última porta, onde ficava o templo de orações, e também descobri ser o local onde os doentes, após terem alta do tratamento na sessão do hospital, passavam por orientações, como uma terapia, guiando-os para um melhor planejamento adequado ao seu futuro e de sua família. Era realmente fascinante aquela organização e o envolvimento de todos. Mereciam o reconhecimento por seus esforços e desprendimentos, principalmente dos voluntários que se doavam, de corpo e alma, aos cuidados com os pacientes e necessitados.

Adentramos o local onde ficava o sábio em sua meditação, ou auxílio terapêutico; o que não era o caso no momento. Vimos Miroku em posição de lótus do lado do mestre Rokono, os dois recitavam mantras com as mãos impostas próximos ao tórax, pareciam estar muito concentrados, então resolvemos nos sentar um pouco mais ao fundo, aproveitando também para apaziguarmos nossas emoções e corações que estavam exaltados dos últimos acontecimentos.

Assim que sentei, fechei meus olhos e comecei a fazer minha oração de agradecimento por termos conseguido passar pelos testes sãos e salvos, por estarmos de volta e agora termos uma resposta para meu problema... mas senti Inuyasha, que estava acomodado ao meu lado, se remexendo ansioso, olhei para ele e estava de braços cruzados, bufando irrequieto.

— Inu... o que você tem? — sussurrei o mais baixo possível para não atrapalhar a meditação a nossa frente.

— Quer dizer que a gente passa por uma provação difícil, que poderia ter sido fatal pra gente. Conseguimos ainda livrar o monte da assombração dos apaixonados lá, trouxemos a resposta para sua recuperação e temos que ficar aqui, esperando esses dois nessa "meditação" que mais parecem resmungos... Keh! Estou sem paciência para isso! — disse se levantando e indo em direção ao sábio, tentei ainda segurá-lo, mas ele foi mais rápido.

— Ei! Vão ficar aí quanto tempo ainda? — Vejo Inuyasha batendo o pé impaciente.

— Inu... — tive que esconder meu rosto, tamanho era meu constrangimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora