Difícil prova

27 2 1
                                    


Notas do Autor


Olá, meus amados leitores, voltei já me desculpando pelo imenso atraso!

Justificando, estou em uma nova empreitada, tentando realizar meu sonho que é o desenho e agora também as fanart's. Estive estudando muito e por isso ocorreu o atraso da fic.

Consegui criar minha primeira fanart e espero que logo muitas surgirão, ela foi inspirada totalmente nesta fic e no plot central, o qual é o momento que Kagome perde as memórias, espero que gostem!

Estou deixando meu link do Instagram onde postarei minhas novas arts assim que elas forem surgindo.

https://www.instagram.com/laganaros.art/


Sobre a fic, estou reescrevendo-a, porque sinto que amadureci em minha escrita desde o momento que comecei a postá-la, então a cada episódio que reescrever estarei colocando no título a informação de REESCRITO.

Agradeço muito a todos os lindos comentários que me inspiram demais a continuar, e também a paciência de vocês pela enorme espera por esse capítulo. Mas para deixar vocês mais calmos, o próximo capítulos já está na metade, espero concluir ele logo para postar aqui.

Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens são de minha autoria.


Capítulo 14 — Prova difícil



— Kagome, você está bem? Quer parar um pouco para descansar? — ouvi Inuyasha me questionando preocupado.

Estávamos andando há horas e sentia minhas pernas trêmulas e o ar em meus pulmões queimavam, mas eu precisava continuar, tínhamos muito ainda pela frente e era meu teste também, não podia fraquejar, minhas memórias dependiam disso!

— Vamos dar uma parada, certo? — ouvi Inuyasha perguntar novamente, percebi que ele estava preocupado comigo.

— Só mais um... pouquinho, logo mais... à frente paramos tá? — respondi arfando, sentia estar chegando ao meu limite com minha respiração falhando.

Ouvi Inu bufar e continuar seguindo um pouco à minha frente, observei o quanto já tínhamos andado naquele que era o segundo Monte mais alto do país, minha condição física sempre foi boa e hoje percebo o quão importante foi ser participante das aulas de educação física em minha escola.

Voltei a me concentrar no caminho quando notei uma névoa densa se formando ao nosso redor, nos envolvendo totalmente. Olhei para Inuyasha e o vi desaparecer rapidamente, logo em seguida senti um cheiro extremamente doce e enjoativo que fez meu estômago enjoar. Ainda tentei chamar Inuyasha, mas minha garganta ardia e me impediu de falar, me deixando desesperada, o ar começou a faltar me fazendo cair de joelhos, senti minha vista escurecendo e meu último pensamente foi se veria meu hanyou novamente...


✺✺✺


— Kagome acorde! — escutei me chamarem.

— Ahhhh minha cabeça! Porque está gritando Souta?! — ralhei enquanto massageava minhas têmporas*.

— Mamãe mandou te chamar, está atrasada pra escola!

Sentei-me rapidamente e isso fez minha cabeça rodar. "Que dor terrível, era ressaca? Não me lembro de ter bebido ontem."

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora