Em busca de mim

46 3 0
                                    

Notas do Autor


Eu sei que atrasei mais que o esperado, mas espero que me desculpem e apreciem o ep que me empenhei muito pra entregar à vocês.
Agradeço de coração à todos que comentaram, e favoritaram nos capítulos anteriores, vocês deixam a autora muito feliz!
Aproveitem a leitura! # os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi. # as imagens não são de minha autoria.


Capítulo 11 - Em busca de mim



Humm que sensação boa, pensei me mexendo, foi quando senti uma leve fisgada em minha cintura, abri meus olhos e de primeira não reconheci o local, olhando para baixo vi a mão de Inuyasha me segurando.

"Não estou no meu quarto?", então as lembranças do dia anterior começaram a retornar enquanto eu ainda despertava, lentamente me virei e prendi minha respiração, Inuyasha! Ele está deitado ao meu lado, meu coração começou a bater freneticamente. Quando ele se deitou aqui? Provavelmente eu devo ter adormecido. Mas nossa! Essa noite foi um paraíso para mim, não tive pesadelos, então pude dormir e realmente descansar, foi um alívio e por isso devo ter dormido tão rápido, estava exausta de todo esse tempo sem dormir direito.

Fiquei admirando-o por um tempo, seu rosto estava tão sereno e tinha um pequeno sorriso em seus lábios. Ah como é lindo! Estava praticamente babando, percorria meu olhar por todo seu belo rosto, seu queixo quadrado, seu nariz arrebitado, sua boca fina, as sobrancelhas grossas, sem falar naquele cabelo incomum que eu nunca tinha visto mais bonito na minha vida.

E por final, aquelas orelhas que me despertavam sentimentos estranhos, eu queria muito afagá-las e não consegui mais me conter, com uma das mãos comecei a fazer carinho e que sensação incrível, eram macias e aveludadas! Enquanto acariciava, vi aqueles mini sóis me encarando e me fazendo prender a respiração.

– Isso está muito bom... - disse, voltando a fechar os olhos, suas orelhas se mexiam como se estivessem pedindo mais, mas a vergonha me fez abaixar minhas mãos.

Tentei me afastar, mas senti sua mão envolver minha cintura enquanto a outra acariciava meus cabelos, meu coração parecia que saltaria pela minha boca, o sentimento naquele momento era muito forte.

– Humm... - não aguentei e fechei meus olhos encostando em seu peito, sentindo o seu perfume único, que me lembrava o cheiro cítrico de orvalho numa manhã chuvosa, sua mão foi para minha nuca e da cintura desceu até minhas nádegas apertando, meu corpo todo reagiu e me fez chegar mais perto ainda, levantei meu rosto e lá estavam aqueles magníficos olhos dourados que eram minha perdição, acho até posso dizer que me apaixonei por eles assim que os vi, apesar do medo que senti na hora, os achei tão belos, me fazendo sentir um misto de sensações que agora sei, era meu coração disparando só por senti-los em minha direção.

– Kagome... que saudades – ouvi sua voz rouca me chamando, deixando-me toda arrepiada, me puxou até nossos lábios encostarem, enquanto sentia sua língua se aprofundar em minha boca intensamente e com volúpia, suas mãos ficaram mais afoitas e agarravam minhas coxas, me fazendo sentir aquelas pinicadas gostosas de suas garras.

– Hummm... – eu não conseguia dizer uma só palavra, meu corpo ardia e clamava por ele, comecei a roçar em sua perna, pois minha intimidade queimava, quando senti ele me virar e ficar por cima.

– Eu não aguento... preciso... - disse, entre beijos cada vez mais afoitos e suas mãos que me apertavam cada vez mais forte – Preciso de você, minha fêmea!

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora