Reencontro e Verdade

48 3 0
                                    


Notas do Autor

Olá, meus amados leitores, voltei já me desculpando pelo imenso atraso!Justificando, estou em uma nova empreitada, tentando realizar meu sonho que é o desenho e agora também as fanart's. Estive estudando muito e por isso ocorreu o atraso da fic.

Consegui criar minha primeira fanart e espero que logo muitas surgirão, ela foi inspirada totalmente nesta fic e no plot central, o qual é o momento que Kagome perde as memórias, espero que gostem!Estou deixando meu link do Instagram onde postarei minhas novas arts assim que elas forem surgindo.

https://www.instagram.com/laganaros.art/

Agradeço muito a todos os lindos comentários que me inspiram demais a continuar, e também a paciência de vocês pela enorme espera por esse capítulo. Espero que gostem do andamento da história que está na reta final, sim... está chegando ao final essa história que estou amando escrever. Então aguardar fortes emoções.

Aproveitem a leitura!

# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.

# as imagens  não são de minha autoria.




 Capítulo 15 — Reencontro e Verdade


⚔ INUYASHA ⚔


"Então aquele pesadelo havia sido um teste, aquilo tudo que passei era um maldito teste! Porque sempre tinha que ser tão difícil para ficarmos juntos?!", pensei. Meu interior se revoltando.

Respirei fundo, reunindo toda minha força e gradualmente comecei a andar e logo após a correr rumo ao cume, ansioso e angustiado para ver minha amada que já devia estar a minha espera.

Estava furioso com esse teste sádico a qual fui submetido, o que eles pretendiam tentando me fazer acreditar que eu vivia com a Kikyou?!

— Ahhhh!!!!! Grrrr!!!!! — gritei e rosnei de raiva, enquanto corria o mais rápido que minhas pernas conseguiam.

"Como vou contar à Kagome pelo qual foi o teste que passei?"

"Será que ela entenderia erroneamente? Maldição!"

Nem percebi quando cheguei próximo do cume de tão rápido que corria, estava tudo envolto em um nevoeiro muito fechado, difícil de enxergar o que havia do outro lado. Meu olfato e minha audição foram que me guiaram a prosseguir até quando ouço uma voz conhecida:

— Você está sozinho? Não tem ninguém te acompanhando?

"Kagome? Com quem será que ela está conversando?" Não conseguia ouvir mais ninguém. Continuei me aproximando, então a vi de costas para mim.

— Pode continuar Takashi... — ouvi ela falando e depois virar-se me olhando assustada.

— Inu... — disse, em seguida atirando-se em meus braços.

— Oi pequena, você está bem? — perguntei preocupado, pois senti o cheiro salgado de suas lágrimas que caiam em meu manto.

— Inu... eu... eu... — disse voltando a chorar, agora com mais intensidade.

— Kah!? O que houve? Com que estava falando, machucaram você?

Vejo ela negar com a cabeça, ainda encostada em meu peito, me segurando com força.

Se lembre novamente...Onde histórias criam vida. Descubra agora