Notas do Autor
Dessa vez eu me atrasei demais né? Me desculpe queridos leitores, mas não é tão fácil conciliar todos as tarefas do dia a dia e ainda sobrar tempo para escrever.
Agradeço de coração à todos que comentaram, e favoritaram, fiquei muito feliz.
Aproveitem a leitura! # os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi. # as imagens não são de minha autoria.
Capítulo 8 - Seja feliz
KAGOME
Quando olhei para a porta e não vi mais Inuyasha, uma estranha angústia se abateu em meu interior, ainda tentava pensar numa resposta à pergunta dele, refletindo no que perguntas que tinha me feito: "Se eu estava fazendo planos para ficar na minha era? E se eu não pretendia voltar com ele para a nossa casa!". Mas como assim? Ele... ele achava que eu deveria voltar mesmo com ele? Largar tudo, minha casa, família, meus amigos, meus estudos e carreira? Mas, porque me parecia que eu já havia feito essa escolha, porque parecia que não era tão absurdo assim?!
Então me lembrei das conversas que tivemos eu e minha mãe, onde ela me contou desde quando comecei a viajar no tempo e lutar contra youkais, e depois a decisão de ficar por lá com Inuyasha, mas no momento tudo me parecia um conto de fábulas da era medieval, não conseguia entender como uma pessoa largava tudo para ficar em uma era totalmente diferente, sem recursos nenhum, tendo que batalhar para sobreviver e com certeza uma vida muito diferente do que tenho hoje.
Minha cabeça parecia explodir, então resolvi descer e ir até a farmácia resolver a situação mais urgente, que era tomar a pílula do dia seguinte, eu não podia tomar uma decisão dessas de ter um filho agora, principalmente de um hanyou que eu mal conhecia.
Desci as escadas mais silenciosa possível e saí em direção à farmácia, após comprar o que precisava, voltei e subi direto para meu quarto, não queria ter que encarar Inuyasha novamente e não ter respostas para as perguntas que ele me fez, como estava próximo do jantar então resolvi tomar outro banho, mas dessa vez foi na banheira, coloquei alguns sais calmantes para relaxar minha pele. Por sinal, eu tinha um ótimo de sálvia com alecrim, era excelente e foi o que acabei usando.
Estava já há uns 20 minutos curtindo meu banho de imersão, estava mesmo precisando, porque ainda sentia meu corpo dolorido e uma leve ardência em minha intimidade, quando ouço baterem na porta, era minha mãe que dizia haver trazido meu jantar e deixado no quarto, eu agradeci, me enxaguei e sequei, abri a porta e o quarto estava escuro, já havia anoitecido.
Terminei de me trocar e peguei meu jantar, nem havia notado, mas estava com muita fome, e comi tudo rapidinho, nossa estava excelente, como sempre, minha mãe era uma cozinheira maravilhosa. Enquanto respondia algumas mensagens no celular de minhas amigas, ouvi baterem na porta:
– Filha, posso entrar?
– Sim mamãe, não precisa nem perguntar - respondi e a vi entrar sorrindo, ela sempre era assim, tinha sempre um sorriso acolhedor para mim.
– Já terminou seu jantar? Percebi que estava no banho e que não queria descer, então trouxe para você, estava bom? - disse já pegando o meu prato para levar.
– Como sempre estava maravilhoso... – respondi – Mãe, você pode ficar aqui um pouquinho? - ela assentiu, colocando o meu prato na mesinha e sentando-se ao meu lado.
– Diga filha, o que está acontecendo? Eu percebi que você e Inuyasha chegaram tarde ontem e depois ficou um clima estranho entre vocês, aconteceu algo grave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se lembre novamente...
Fiksi PenggemarTudo estava às mil maravilhas quando Kagome voltou à era feudal, mas quando em uma difícil batalha se vê entre a vida e a morte, Inuyasha fará de tudo para não perder sua amada. Mas será que o fio do destino pode ser quebrado se algo grave acontecer...