Príncipe Darsah
— Alteza, já tenho o relatório do dia sobre as fêmeas! — Ária me fala calmamente.
— Alguma intercorrência?!
— Acredito que nada peculiar, mas a fêmea que esteve com vossa alteza, conheceu um macho humano hoje.
Ao ouvir isso, cravo as unhas no assento, sem ao menos conseguir conter esse reflexo involuntário.
— Vigie-a, mas não em detrimento das outras.
— Sim, senhor!
Um macho humano?!
Ora, isso não está correndo como previ.
A forma de reinvindicação com aquela fêmea foi diferente do que aconteceu com os outros machos, portanto ela não tinha nenhum laço comigo.
Dificilmente as outras fêmeas buscariam companheiros nesse período de trinta ciclos, era o período de ação dos efeitos secundários da porção.
Após a colheita, seus instintos sexuais entraram em dormência por esse tempo e depois elas estariam livres, isso se nossa semente não vingasse em seus ventres.Mas, além de tudo, a fêmea que esteve comigo ainda recebeu o antídoto, por isso, eu não tinha influência alguma sobre ela, nesse momento.
— Como ela se chama, comandante?!
— Elisye!
— Oh, certo! Informe de houver novidades.
Está dispensado!Realmente, preciso me concentrar em outra coisa, pois essa humana está mexendo comigo mais do que deveria.
Pelo que percebi, os outros machos estão muito tranquilos em relação às suas prováveis companheiras.
Somente eu estava fora de controle.
Aproveito o tempo livre para exercitar meu corpo na nossa sala de treinamentos. Fico ali algumas horas, até danificar alguns equipamentos e mesmo assim, continuar irritado.
Aquela pequena fêmea é um abismo de perdição.Retorno para meu alojamento e tomo um banho na temperatura mais gelada que posso ajustar. A sensação era de estar caindo pequenas lâminas afiadas pelo corpo, porém isso me ajudou a recuperar o controle.
Se eu soubesse o que estava por vir, não teria saído da unidade de limpeza.
Mal tinha acabado de me vestir, Ária chega à minha porta para me passar um novo relatório.— O que mudou?! — Pergunto sem paciência alguma ao ver o semblante sério dele.
— A fêmea Elisye, está com o macho humano. Pelo índice de leitura corporal, o macho está propenso a uma interação sexual a um nível de 70% e subindo...
— E a fêmea?! — pergunto quando ele se detém.
— 99 % e subindo... Qual o procedimento?! — Suas últimas palavras foram proferidas com cautela.
O macho alfa e irracional em mim gritou : " Quebre as duas pernas do humano, toque fogo naquele lugar, mas impeça-os".
— Use algum método indolor e impeça-os! — Minha razão me mandou dizer.
— Alteza, eu tenho que lhe dizer que os níveis de feromônios da fêmea estão acima da média para uma humana e mesmo que a impeçamos agora, isso não é garantia de que ela não tentará acasalar mais tarde.
— Apenas faça o que ordenei!
— Sim, senhor!
Assim que ele saiu do recinto, usei meu dispositivo de teletransporte e desci à Terra. O local escolhido para me materializar foi próximo ao rio, eu só não esperava me deparar com o que vi.
Todo fluido que perpassava meu corpo fervilhou em minhas veias.
A fêmea estava atracada com o macho, claramente, no controle dele.
O cheiro dos seus feromônios estavam a níveis estratosféricos, suprimindo até mesmo o cheiro da excitação do macho, mas eu podia sentir que ele estava excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes No Céu
FantasyElisye não contava que uma simples visita ao machu picchu mudaria sua vida para sempre. Ela sempre se esforçou para realizar seu sonho de ser médica, mas uma ida àquele local enigmático e uma bebida oferecida por uma estranha foi o suficiente para l...