Elisye
A cara do príncipe estava impagável.
Queria mesmo era que morresse de ódio.
Eles todos pagariam por me pôr nisso.
Nem consigo mensurar a raiva que me dá quando um bando de idiotas acham que mulher é como laranja na feira.
Minha vontade era de esganar cada um deles, principalmente aquele que já estava com duas mulheres e queria mais.Coloco as mãos atrás das costas e finjo está avaliando os pretendentes à minha frente, quando, na verdade, estou fazendo um sinal para minhas amigas e espero que elas entendam, senão é capaz de rolar puxão de cabelo, tapa na cara... Não quero nem pensar nisso.
— Bom, já me decidi! — Falo parando diante de um ruivinho, aliás, ruivão. — Por hoje, quero me satisfazer com esse aqui!
"Vadia"— Ouvi o murmúrio e pela voz, era a tal Kiara.
Esse deve ser o alien dela.A essa altura, Darsah está com os músculos tesos, desconfio que pronto para quebrar alguns pescoços.
Quando o ruivo dá um passo à frente, eu continuo:— Ainda não terminei! Hoje é o alien ruivo, mas amanhã quero aquele ali! — Aponto.
Agora os murmúrios se tornam ainda mais audíveis; temos aliens indignados aqui, senhores. Quero rir muito, mas estou me controlando.
— O QUÊ?!
A voz de Darsah sai ameaçadora e Ária já se posiciona ao lado dele. Posso apostar que é para conter a fúria do touro. Já estou mordendo o lábio pra conter a gargalhada.
— A questão é: se me deram o poder de escolher, eu quero todos vocês! — Disparo. — Dá pra revezar os dias e assim não fico tão entediada... Quem sabe eu pegue dois por vez, vai depender da vontade!
Olho de relance e vejo os olhos das mulheres esbugalhados e a boca fazendo um perfeito 'O'.
Meu Deus, eu vou apanhar delas.— Que audácia dessa fêmea!
Pelo que percebi, esse é o alien que está com minhas duas amigas.
— AUDÁCIA?! — grito na cara dele — Você está com duas mulheres e eu não posso ter quantos homens queira?! Pois vai ser assim, se me quiserem, vão ter que aprender a dividir.
Nesse exato momento, vejo os brutamontes se afastando do príncipe como se fossem insetos prontos a serem esmagados.
Olho para ele e seus olhos estão vermelhos como sangue.
Misericórdia, isso não é um bom sinal. Apenas o comandante permanece ao lado, sereno e pleno e duvido que seja capaz de segurar essa fera sozinho se ele resolver partir para cima de mim.— Eu desisto da fêmea!
Ouço uma voz longínqua e a ela seguem-se outras e mais outras.
Porra, são tudo um bando de machos frouxos. Foi só o principezinho mudar a cor dos olhos que eles mudam de ideia.
Certo! Eles ficaram livres disso, mas não se livrariam da fúria das mulheres atrás de mim.
No final das contas, só sobrou Darsah e não tinha muito o que escolher, então fulminei:— Neste caso, não escolho nenhum! Não preciso de macho pra me satisfazer, posso fazer isso sozinha! — Digo mostrando o dedo do meio.
— Aeeee! — Ouço o grito de aprovação das minhas amigas.
Pelo jeito, elas entenderam certinho que eu só queria dá uma lição nesses desgraçados.
Volto a me sentar como se nada tivesse acontecido e continuo a comer.— A bebida não mexeu com você?! — Milena pergunta.
— Com certeza, sim! Minha pepeka está piscando dolorida, mas estou com mais fome do que vontade de fazer sexo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes No Céu
FantasiaElisye não contava que uma simples visita ao machu picchu mudaria sua vida para sempre. Ela sempre se esforçou para realizar seu sonho de ser médica, mas uma ida àquele local enigmático e uma bebida oferecida por uma estranha foi o suficiente para l...