ABDUÇÕES ?

2.7K 419 85
                                    

Elisye

Naquela manhã, acordei com uma certeza: eu havia transado com alguém, só me restava saber se foi com o Alejandro ou com outro homem.
Estou começando a desconfiar da minha sanidade; as memórias daquela noite eram nítidas até o momento que subi para procurar a Lúcia, depois disso, tudo é um borrão sem sentido algum.
Aquele par de olhos amarelos estavam fixos em minha mente, mas duvido que fossem reais.

Como cheguei a conclusão de que transei? Bom, mal pude me sentar, andar foi uma tortura, ao ir no banheiro, sêmen escorreu por minhas pernas, e não, eu não estava menstruada como imaginei antes.
Pelo que a Lúcia me falou, o alarme de incêndio foi falso e poderia ter tido algum defeito técnico.
Pior que esse seria só o princípio de coisas estranhas a acontecer por ali.

Depois daquela noite, Alejandro havia sumido. Ainda busquei informações na recepção e tudo que me disseram foi que ele cancelou a estadia que seria de um mês e foi embora.
Merda, e se eu tivesse mesmo transado com ele? Agora eu não saberia, e também, não devo ter sido importante, já que ele nem se despediu. A partir daqui, eu estaria no escuro sobre ele, já que não trocamos nem o número de telefone.

Os dias que se sucederam foram até bem tranquilos, menos pela parte que algumas garotas se sentiram mal, de repente, e reclamaram da comida do hotel. Não consegui entender o que aconteceu, já que comi o mesmo que elas e não senti nada de diferente.
Só que a porra toda ainda ficaria bem mais estranha. Já estávamos próximo do dia de ir embora, quando o hotel aparece com uma promoção vinda não sei de onde e nos deu de presente mais quinze dias de estadia grátis.
As meninas, claro, amaram, mas eu já fiquei com o pé atrás.

Dois dias depois disso, Karine, Ester e Milena, que haviam passado mal, dias antes, sumiram do hotel.
O que nos foi dito, quando eu fui questionar, foi que elas tinham feito check-out, horas antes e partido.
Óbvio que não acreditei em nada disso. Elas estavam muito animadas por terem ganhado esses dias a mais de diversão e não partiram assim do nada.
A essa altura do campeonato, eu já estava suspeitando de uma conspiração.

Cinco dias depois, Diane e Nathalia haviam sumido e o que  todas tinham em comum o era fato de terem se sentido enjoadas e vomitado bastante.
Minha sensação de estar sendo observada e seguida voltou com tudo e naquela noite comecei a arrumar minhas malas.

— Não vou ficar aqui, amanhã irei embora!

— Eu também estou ficando assustada, elas estavam muito felizes pra terem ido embora assim...

Nesse momento, Lúcia corre em disparada para o banheiro e se debruça no sanitário, vomitando horrores.
Pânico me invade. Quando ela sai dali, está branca como uma folha de papel. Meu lado médica é ativado imediatamente.
Tomo o pulso dela e afiro sua pressão arterial com os dedos, ao menos está normal.

— O que você comeu de diferente?!

— O mesmo que você!

— O que está sentindo?! Há quanto tempo?!

— Começou ontem...

De repente, me veio à cabeça nossas alucinações coletivas.

— Sua menstruação desceu?! Tem possibilidade de você estar grávida?!

— Lise, que papo é esse?! — Ela me questiona com semblante assustado, mas parece refletir, um pouco, e agora fica em choque — Meu Deus do céu, era pra ter descido há cinco dias, e porra Lise, eu nunca atraso, nunca mesmo, em hipótese nenhuma, nem com o mundo desabando meu ciclo não se altera...

Seu desespero era real, pois ela não era de dizer palavrão. Tentei acalmá-la, mas foi em vão.

— Será se aquilo que sonhamos foi real?! Eu quero fazer um teste de gravidez, vamos?!— Ela implora.

Luzes No CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora