Nix
"Abri os olhos lentamente, pisquei algumas vezes para conseguir me adaptar a luz do local, logo em seguida tentei descobrir onde estava, o lugar me é familiar, senti um estalo na mente com a informação vindo, era a garagem de casa.
Ouvi o barulho do portão se abrindo, me virei para entender melhor o que aconteceu, me reconheci de imediato, outras quatro pessoas estavam comigo.
_ Lol é muito superior a Ml, de onde karalhas você tirou que o Ml é um jogo jogável? - Comentou uma garota de cabelos curtos, castanhos e ondulados, seus olhos verdes juntamente a sua pela parda a deixavam extremamente bela, seu rosto era delicado mas seu temperamento era perigoso, quase como uma rosa.
_ Aceitem, o melhor jogo é Arena. - Diz um garoto exatamente igual a menina anterior, acho que são gêmeos.
Todos haviam parado e agora o encaravam, ele parecia ter recitado uma grande ofensa aos demais. A garota de cabelos curtos bateu com a mão na testa fazendo um alto barulho de estalo.
_ Como diabos você é meu irmão? Não, é impossível, não viemos do mesmo útero, você foi trocado na maternidade. - Dizia a garota em um tom de revolta fazendo os demais rirem.
_ Arena é jogo de quem não sabe jogar, simples. - Dizia um garoto de cabelos ruivos, olhos cor de mel e utilizava um par de óculos lhe dando uma aparência fofa.
_ Amor você tem que me defender, não me zoar ainda mais. - Choramingou o possível gêmeo abraçando a cintura do mais baixo.
_ Não, podem parar, o dia nem mesmo começou e não estou afim de assistir vocês se amando da forma mais melosa possível. - Disse a garota se pondo entre os dois e agora encarava a mim e um garoto que estava logo atrás.
Assim que o olhei meu coração se aqueceu, meus olhos se encheram de lágrimas. Seus cabelos eram completamente negros, seus olhos também, seu olhar parecia poder enxergar dentro de minha alma e me ver como eu realmente sou. Me senti segura com aquele grupo, tudo parecia tão leve.
_ Vamos, temos que arrumar logo nossa banda e essa garagem, pois com essa bagunça não vamos sair do lugar. - Sai de meus pensamentos com a voz da morena me trazendo de volta a realidade. - Fora que teremos que contar com apenas quatro cérebros para pensar em tudo.
_ Eii, você ainda dividiu o útero comigo. - Respondeu o gêmeo, os fazendo rir novamente.
_ Calma Mel, acabamos de chegar da faculdade, podemos descansar um pouquinho. - Foi eu quem disse agora, abrindo uma porta revelando o interior da casa e dando passagem para os demais convidados.
_ Uiii, amo a comida da tia. - Mel entrou correndo pela porta e os outros a seguiram.
A palavra "faculdade" ficou presa em minha mente, eu já estava cursando a faculdade com apenas dezessete anos, não, algo não batia, posso não me lembrar de tudo, mas tenho a plena certeza que não tenho toda essa capacidade intelectual. Alguém estava mentindo para mim, quando tentei seguir a memória algo me puxou para a realidade com brutalidade.
_ Nix acorda agora, a gente tem que sair daqui o mais rápido possível! - Senti uma enorme dor em minha bochecha, como se tivesse levado um tapa, ao recobrar meus sentidos reconheci o garoto que havia me dado o tapa, era o Connor.
_ O que? Como assim? - Perguntei não entendendo nada, porém sentia uma grande massa se aproximando, parecia um exército carregado de ódio.
_ Não temos tempo para explicar, vou colocar uma localização em sua mente leve todos nós para lá! Agora! - Gritou uma voz que reconheci na hora, era a Mel e logo senti mãos em meus ombros e um lugar apareceu em minha mente.
Olhei ao redor vendo três corpos jogados no chão, eram os meninos, senti a garota cair em meu ombro, parecendo desacordada. Não esperei, abri um portal embaixo de cada um, se desse certo iria conseguir levar a todos para o local que surgiu em minha mente.
Quando o portal que eu, a morena e Connor estavamos em cima estava para se fechar, uma horrível mão negra atravessou conosco, mesmo depois de ter sido separada do braço continuava a se mexer, se agarrando em meu pescoço, parecia querer me matar.
Senti suas unhas perfurarem minha pele e algo que parecia ser veneno, ser transferido para a minha corrente sanguínea. Cuspi sangue, sentia meu corpo enfraquecer, mas logo Connor a arrancou de meu pescoço, ele havia voltado a forma de lobo e destruía o braço como cachorros fazem com pelúcias.
_ Fique parada, vou sugar o veneno. - O Garoto ruivo que estava desacordado até o momento enfim se levantou e colocou sua mão sobre meu pescoço, especificamente nos machucados, senti o veneno sair e logo se tornou uma esfera vermelha. - Faça uma esfera branca, não vou conseguir me livrar disso sozinho com as forças que me restam. - Pediu e assim eu fiz, criei a esfera e ele colocou sua mão embaixo da minha, aumentando seu tamanho.
_ Ei, o que está acontecendo? - Perguntei enquanto observava, a esfera vermelha lentamente sumia na branca, porém diferente das outras era possível ouvir gritos de dor e desespero saindo daquele veneno.
_ Tudo está acontecendo conforme não deveria acontecer, não acredito que eles tiveram a cara de pau de te sequestrar, mentir sobre toda a sua vida e querer te usar para ajudar Nêmesis. - Respondeu ele irritado, sua respiração estava desregular parecia cansado, analisando melhor agora, seu corpo estava coberto de terra, assim como os outros quatro.
_ Quem? - Perguntei recuada, tinha uma noção da resposta, mas estava com medo e receio de ouvi-la.
_ Jackson, Path, Lilith e todas as aberrações que você encontrou enquanto estava com eles. - Continuou com o mesmo tom de voz e logo o mesmo desmaiou, provavelmente por conta da exaustão.
Olhei para Connor que vinha até mim com a boca manchada de sangue, o mesmo se deitou a minha frente, me observando.
_ Você sabia disso? - Perguntei e ele concordou com a cabeça.
_ Sempre soube que os outros mentiam para ti, porém eu não pudia ir contra. Teria sido expulso ou até mesmo morto. - O olhei confusa.
Tanta coisa se passava em minha mente, podia sentir que iria explodir a qualquer momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
Random"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...