Nix
Em uma tentativa de tentar me animar meus amigos me levaram a um piquenique, perto de uma colina. Foi nesse dia, no meu aniversário de dezenove anos que o pai de Jackson me encontrou. Nesse amaldiçoado dia que eu fui sequestrada e obrigada a aceitar as cinco almas. E estranhamente nesse dia, tinha acabado de completar um ano que não conversava com Connor, ele sumiu completamente da minha vida por ano.
As runas realmente apareceram em meu corpo aos dezessete, assim como o profecia dizia. Porém com muita maquiagem e a ajuda do Henry e a Mel, conseguimos esconder por longos dois anos. Mas quando o maldito bruxo descobriu veio até nós para concretizar a profecia.
O mesmo pegou nós cinco completamente desprevenidos. Ele me apagou com a sua magia, não lembro o que exatamente aconteceu depois, mas considerando os ferimentos de meus colegas, consigo ter uma breve noção de como ocorreu toda a luta. E depois disso fui levada para aquela mansão subterrânea infernal onde reencontrei Connor pela primeira vez em anos e em seguida encheram minha cabeça de mentiras e distorceram toda a minha vida!"
Acordei respirando forte, me sentia sem ar, com raiva, frustração, rancor, ódio e um pouco de alegria por conseguir me lembrar de tudo. Os cinco estavam me encarando esperando minha reação, corri em direção a eles os abraçando completamente em lágrimas.
Eles começaram a comemorar que tudo havia dado certo e enfim eles conseguiram me trazer de volta. Mas logo me separei deles e fui até o Connor o empurrando para longe dos outros.
_ Você simples sumiu durante um ano e nem se deu o trabalho de mandar notícias! - Falei com raiva batendo em seu peito enquanto íamos ainda mais para trás.
_ Também senti sua falta ruivinha. - Brincou com um sorriso de canto, enquanto mantinha as mãos erguidas ao lado do corpo como se fosse inocente.
_ Por que estava com Jackson?! - Questionei cortando suavemente meu pulso, fazendo uma quantidade de sangue escorrer do mesmo.
_ Eu... - O mesmo desviou o olhar, evitando a pergunta. Fiz o sangue que escorria se transformar em uma foice sólida e afiada.
_ Me responda por que diabos você sumiu sem me dar nenhuma notícia?! - Perguntei com raiva, mas minha voz estava carregada de tristeza, balancei a foice entre os dedos, ele voltou a me olhar nos olhos, diferente do costume, pudia ver que ele estava triste.
_ Nix... - Sam entrou na frente dele ficando entre nós. Parei de andar e bati com a foice no chão fazendo parte da lâmina se prender na terra.
_ Connor era o plano B, sabíamos que não iríamos conseguir esconder que você era a escolhida por muito tempo. - Foi a vez de Mel se pronunciar, sua mão em meu ombro me trazendo um pouco de conforto.
_ Bom, estamos vivos graças a ele. - Henry comentou, ele e Maicon estavam de mãos dadas um pouco atrás.
_ O pai do Jackson nos matou, foi uma tremenda humilhação. - Fiquei confusa os observando enquanto eles explicavam.
_ Eu fiquei encarregado de me livrar dos corpos, porém Maicon e Melissa tinham me entregado uma bolsinha de feitiços que devolveria suas vidas. Os coloquei em covas rasas junto as bolsinhas e torci para que desse certo. Demorou, mas funcionou na hora certa. - Connor explicou e a foice se desfez com o sangue manchando a grama.
Fiquei em silêncio por um tempo me sentando no chão, me sentindo derrotada.
_ Olha Nix, sei que as coisas estão malucas por enquanto, mas seu pai está preso com a sua tia e sua mãe ainda está sob os efeitos de uma maldição. - Olhei para a Mel e ela me deu um breve estalo na mente.
_ Precisamos retirar os selos do Jackson de você, ele ainda pode conseguir te localizar através deles. - Henry comentou e eu concordei com a cabeça.
_ Então o plano do momento é retirar os selos e ir resgatar meus pais. - Afirmei e eles balançaram a cabeça concordando.
_ Vamos para o lago... - Henry pediu e juntamente a Mel seguimos em direção ao lago, os demais ficaram um pouco longe apenas observando.
Retirei minhas roupas ficando apenas de sutiã e calcinha, estava flutuando acima do lago junto com o anjo e a bruxa ao meu lado.
Compartilhei parte de minhas energias com os dois, estava exigindo demais de Rebeca e Miguel mas agora era necessário, eu não iria deixar mais ninguém brincar com a minha família desse jeito nem mesmo os machucar novamente.
Ambos começaram a pronunciar palavras em latim e as feridas das facas que levei em meu primeiro treino se abriram novamente, o sangue junto a uma luz branca começou a sair dos ferimentos fazendo escritas no ar.
Uma a uma e lentamente foram desaparecendo e pude sentir uma enorme quantia de poder passando por meu corpo, dois pares de asas se abriram involuntariamente atrás de mim enormes negras com as pontas brancas. Conforme os selos iam sumindo meu corpo começava a assumir novas formas até que finalmente estivesse completo e voltei a forma humana.
Me sentia dolorida mas era suportável, os ferimentos se fechavam novamente e ouvi Henry e Mel caírem na água, os fiz flutuar a meu lado e os levei até Sam e Maicon que agora dormia sentado. Os ajeitei de modo confortável, os quatro estavam cansados e eu continuava a sugar suas forças.
Respirei fundo voltando para o lago, Connor me observava com preocupação, sorri e ele pareceu se acalmar um pouco, me sentei no ar cruzando as pernas ouvindo a enorme falação em minha mente, fechei os olhos já imaginando o que teria que encarar agora.
"Ao abrir novamente meus olhos estavam em um jardim com uma única árvore no centro, o clima era agradável mas, a tranquilidade que o lugar trazia foi interrompida com um alto rosnado raivoso, ao me virar para onde vinha vi uma mulher com orelhas de lobo.
_ Eu não acredito que um mago como você conseguiu cair nesse feitiço estúpidos e pior deixou todos nós nessa situação deplorável. - Ela gritava encarando um bruxo de barba e cabelos brancos, mesmo aparentando ser muito mais velho que os demais ainda parecia jovem de algum modo.
_ Eu estava morto, minha alma estava em descanso no templo, os tempos mudaram desde nossa morte, meu aprendiz se tornou algo que eu não consegui prever. - Ele se explicou e logo me aproximei deles com calma.
_ Então já possuímos um culpado e garanto que vou lhes vingar, não o quero vivo por mais nenhum dia. - Comentei de forma calma, mas o ambiente começava a tremer como um terremoto.
_ Nix se acalme, nos estamos em sua mente, quanto mais fortes suas emoções mais elas ficarão visíveis para nós. - Miguel apareceu ao meu lado colocando sua mão em meu ombro.
Respirei fundo buscando me acalmar, o lugar parou de tremer e agora todos me encaravam. Sorri tranquila para eles retomando o controle de minhas emoções.
_ Miguel, Rebeca, Katherine, August e Dean, quero que cedam a mim e me deixem matar Nemesis e trazer o equilíbrio de volta ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
Random"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...