Nix
Andei até a cômoda onde Jackson me informou que estariam minhas roupas abri a primeira gaveta e retirei de lá uma calça de moletom preta, que a julgar pelo tamanho acabaria na metade da canela mas era bem folgada, só contendo elásticos na cintura e na barra, um cropped cinza e um conjunto de lingerie preta.
Me vesti rapidamente e resolvi sair do quarto, estava ficando desesperada por não ter ninguém nesse lugar, caminhei pelo longo corredor até encontrar a cozinha, um copo cheio de um líquido vermelho e uma jarra com o mesmo líquido ao lado, estranhei pois não consegui identificar o cheiro.
Me aproximei pegando o copo em mãos, balancei um pouco o conteúdo e de maneira desesperada o coloquei na mesa com certa brutalidade, agora me assusto com um segundo problema, não estou ouvindo e aquele copo está cheio de sangue, se era para mim beber aquilo não será possível.
Corri desesperada pelos corredores da casa, me sentia andando em círculos e totalmente perdida, talvez eles ainda estejam aqui e isso faça parte desse treinamento maluco, parei bruscamente em frente a uma porta de madeira escura com detalhes em dourado talhados em sua extensão, admirei a porta por longos segundos, aquilo me chamava a atenção de forma inexplicável e de algum modo, me parecia familiar.
Neguei rapidamente com a cabeça e respirei fundo inúmeras vezes, não posso me distrair agora. Ok, você não está ouvindo e muito menos sentindo cheiro algum. Pensei comigo mesma, me desesperar agora não vai me ajudar em nada, Path falou que estaria lá embaixo me esperando, ou seja por aqui ele não está.
Fechei meus olhos por breves momentos enquanto suspirava, então o anjo veio em minha cabeça novamente, via sua imagem em um jardim florido e arbustos rodeavam o local, estavam bem aparados, percebo a luz do sol mas parecia falsa como se fosse um tipo de sol de mentira.
No momento só pensava que deveria ir para lá o mais rápido possível, senti o chão abaixo de onde estou simplesmente desaparecer, tentei me segurar em algo por reflexo mas nenhum móvel estava ao meu alcance naquele momento, apenas cai em um vasto breu, tentei gritar mas nenhum som saia, quando me dei por conta estava de cabeça para baixo no jardim que vi em pensamento mais cedo.
_ Que? - Finalmente ouvi minha própria voz e aquilo me deixou feliz, comemorei internamente ao mesmo tempo que me questionava como fui acabar nessa situação.
_ Parabéns, você me achou, rápido até. - Ouvi a voz de Path ao meu lado o olhei sem entender, ao mesmo tempo que estava feliz estava confusa.
_ Obrigada. - Comentei tímida. - Pode me ajudar? - Pedi por conta da situação, sendo sincera não faço a menor idéia de como acabei nesse estado.
_ Impossível, você quem abriu esse portal, apenas você pode se ajudar agora. - Me explicou de modo meio vago, estava com um ponto de interrogação no rosto ainda por não entender.
_ Mas... - Fui interrompida pelo mesmo que colocou a mão em meus lábios, o encarei torto e nem sei o porquê.
_ Respira, se ficar calma pode controlar o portal e sair daí. Se concentre em abrir o portal para que o resto de seu corpo sai. - Confirmei com a cabeça e fechei meus olhos, respirei fundo procurando uma calma que realmente não sei de onde surgiria.
Tentei não focar nos barulhos e nem mesmo nos cheiros, consegui abrir o portal anteriormente por estar com dois sentidos sem funcionamento, mas isso não estava funcionando, parece que quanto mais eu procurava a calma, mais os cheiros e som se tornavam mais intensos, só preciso ter calma e vou sair daqui, isso era para ser fácil.
Continuei daquele modo por mais alguns segundos, senti o círculo em volta de minha cintura se abrir, finalmente consegui me soltar mas esqueci totalmente que estava de cabeça para baixo no ar, agora estou com as costas no chão totalmente dolorida.
_ Ai ai ai ai ai. - Resmunguei repetidas vezes ainda deitada no gramado.
_ Acho que vai ser mais rápido do que imaginei. - O encarei sem entender, pelo o que percebi, desde que ele chegou não deixou de sorrir em nenhum momento, mas eu não sei, algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo com ele.
_ Obrigada. - Minha voz saia baixa e pouco falha, Path me estendeu a mão e eu a peguei, levantei calmamente e senti a dor ir desaparecendo rapidamente.
_ Pelo o que fui informado, usou seus poderes apenas uma vez, durante um pequeno surto, uma semana atrás. - Imagino que ele falava dos acontecimentos que ocorreu a primeira vez que acordei, esqueci de perguntar a Jackson o que aconteceu com a outra casa, mas parece que não terei esse tempo.
_ Não foi bem usar, apenas saiu, sem controle. - Seu olhar que esbanjava ternura no fundo parecia triste e arrasado com alguma coisa, parecia já ter vivenciado coisa semelhante mas resolvi não perguntar.
_ Não se preocupe, vai controlar eles rapidamente se seu progresso for tão bom quanto o resultado que obtivemos até o momento. - Abri um pequeno sorriso sem graça, aquilo tudo era novo e estranho, mas era bom e caloroso.
_ Bom, o que tenho que fazer agora? - Encarei o mesmo decidida, pois minha única opção por aqui é obedecer a eles, não tenho para onde e não vejo razões para fugir, pelo menos no momento.
_ Se alimentar, vou pegar algumas frutas para você, enquanto isso pode ir tentando descobrir o que mais pode fazer. - Path desapareceu em um piscar de olhos, acho que é isso que estou "aprendendo".
Olhava para as tatuagens espalhas pelo meu corpo, um pequeno gato negro parecendo uma bola de pelos no tornozelo, uma raposa na costela e algumas outras, a maioria são coloridas.
Mas a que mais me chamava atenção era o sorvete incompleto no pulso, estava cortado ao meio, parecia faltar uma parte. E também o Stchit segurando um balão de coração próximo ao meu ombro, parecia que o mesmo estava beijando alguém e era extremamente fofinho. Fiquei minutos pensando no pequeno alien azul, realmente não sabia como me lembrava dele, mas lembrava e ele me parecia importante.
Estranhei com o círculo branco que se formou no chão, dei alguns passos para trás incomodada com a luz forte emanando daquele local, a luz se intensificou ainda mais, não sabia o que estava acontecendo... Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
De Todo"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...