Um Mês Depois
Nix
Despertei cansada, os treinos a qual recentemente tenho passado estão acabando comigo, o cômodo ainda estava escuro pois ainda era cedo, dez horas da noite para ser exata, criei uma pequena esfera de luz na palma da mão, a deixei flutuando próximo a mim e levantei com dificuldades indo até o cabideiro do quarto, uma muda de roupa extremamente preta estava ali junto a um bilhete, provavelmente de Jackson. O retirei e comecei a ler.
"Hoje vamos até a cidade dos vampiros atrás de duas pessoas importantes, se arrume e nos encontre lá embaixo. Lembre-se, retiramos o selo da alma do vampiro, seus sentidos estão mais fortes e apurados mas não será algo que possa se comparar a antes, se alimente melhor de sangue, sei que não tem bebido muitos durante suas refeições.
Ass: Jackson."
Evitei questionar, ontem a dor que sentia enquanto ele retirava o selo era imensa, pensei que iria morrer novamente e realmente morri, mas voltei a vida como se não fosse nada, entendo perfeitamente porque seres sobrenaturais não se preocupam diretamente com suas vidas, o que mata os humanos não os mata, apenas três coisas o matam, a decapitação e isso varia de raça, ter o coração retirado do corpo e uma adaga forjada por "ele", se for ferida gravemente por ela nada lhe fará renascer. Pelo menos foi isso que Path me alertou enquanto estávamos meditando próximo a árvore.
Saio de meus pensamentos e caminho até o banheiro, tomo um banho com a água fria para ver se o cansaço vai embora. Assim que termino, me troco, a roupa ficou justa demais em meu corpo mas felizmente não chegava ao ponto de ser incômodo aquele aperto, amarro o cabelo e volto para o quarto, vejo sobre a cama um garoto, cabelos alaranjados, ombros largos e a julgar pelo o que via seu corpo era bem definido, mas seu rosto era apenas um borrão preto, me aproximei aflita e a cada passo um machucado novo aparecia, eram cortes profundos e expostos.
_ Nix! Socorro! - Sua voz grave saía em um sussurro, quase não ouvia, pulei em sua direção preocupada mas assim que o toquei ele sumiu, havia virado pó.
Olhei ao redor novamente e nada, aquele garoto realmente sumiu, suspirei, "Estou ficando louca", pensei comigo mesma, saí do quarto com calma desço as escadas pensativa em relação ao fantasma de poucos segundos, como ele sabia meu nome? E por que estava pedindo ajuda? O que acontecia com ele? Essas perguntas rondavam minha cabeça me deixando distraída do que acontecia ao meu redor.
Assim que me dei conta estava na porta da cozinha, Jackson e Connor me encaravam sérios enquanto Lilith mantinha um sorriso de orelha a orelha em seu rosto se contendo para não sair pulando pela casa de tão animada que estava, caminhei até eles que me entregaram um copo cheio de sangue, fiz cara de nojo mas ao mesmo tempo parecia delicioso.
_ Bebe, vai te fazer bem, sabe que caso não se alimente direito ficará mais fraca e não irá aguentar os treinos. - Jackson falou calmo e sereno pela primeira vez dentro de um mês, desde o dia que Lilith chegou com notícias que ainda não sei, ele estava mais sombrio, frio e insensível.
_ Obrigada. - Falei baixo pegando o copos em mãos, bebi um gole com certo receio, ainda não estava acostumada com o gosto do sangue mas estranhamente era bom, sem que percebesse virei o copo todo.
_ Agora que já estamos todos alimentados, podemos ir? A cerimônia já está para começar. - Olhamos em conjunto para ela que já se preparava para abrir um de seus portais.
Concordaram com a cabeça e Connor começou a se transformar em um lobo, possuía quase dois metros de altura e o mesmo nem em pé estava, o mesmo se abaixou a nossa frente para que Jackson e Lilith subisse em suas costas, me olharam, ouço um rosnar assustador vindo do lobo e então subo em suas costas também um pouco receosa.
Logo um portal estava aberto a nossa frente, segurei assustada os pelos macio e logo Connor estava atravessando o portal, o cheiro que se instalou fez minhas pupilas dilatar, sangue.... Uma estranha e louca sede por aquele líquido se instalou em minha mente, senti minhas unhas crescerem e perfuraram o corpo a qual estava em cima.
Não estava mais raciocinando normalmente, ouvia a veia do pescoço de Jackson pulsando junto ao sangue passando por ali rapidamente e apenas isso, mais nada, estava me aproximando vagamente da pele branca quando percebi uma mão pálida vindo em direção ao meu pescoço, a segurei com raiva e força logo ouvindo os ossos se partirem.
Seu olhar recaiu sobre mim ainda mais irada, a encarava com deboche algo havia mudado e não fazia menor ideia do que poderia ser, forcei sua mão para trás ouvindo mais ossos se quebrarem, aquilo me deu um imenso prazer momentâneo, distraída com aquilo não percebi quando um vampiro desconhecido de aproximou me jogando contra a parede, suas unhas atravessaram meu pescoço me causando uma enorme dor.
Aproveitei minhas mãos livres, coloquei uma sobre o pescoço da criatura e outra em seu peito, na altura do coração, o ódio estava em meu olhar acompanhado de um sorrio sádico, apertei seu pescoço sem o quebrar queria me divertir com aquilo, forcei minha mão a ir até o encontro de seu coração, assim que o encontro aperto, ele já havia me soltado e agora se debatia contra meu corpo.
Apertei até seu coração de despedaçar em minha mão mesmo dentro de seu corpo, assim que feito, retiro minha mão o deixando cair no chão, levantei o olhar vendo todos me olharem assustados, até mesmo aqueles que estavam presos aqui e nem ao menos me conheciam, meu olhar se tornou fixo na albina novamente, estava a um passo de ir até ela para me divertir intensamente mas algo acaba por me impedir.
_ NIX!! - A voz era familiar, ergui meu olhar vendo Connor regenerando seu corpo.
Ficamos a nos encarar por algum tempo, o suficiente para que eu me distraísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
Random"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...