Nix
Me sentei bruscamente na cama, respirando rápido e desesperada, podia sentir as lágrimas em meu rosto e o sonho ainda estava gravado em minha mente, olhei ao redor meio perdida vendo que estava no quarto, levantei de modo desajeitado e fui a procura do banheiro.
Assim que encontrei, adentrei o local e logo estava em pé me encarando no espelho sob a pia, neguei com a cabeça algumas vezes e tranquei a porta, retirei a roupa, entrei no box do chuveiro e o liguei deixando a água gélida escorrer pelo corpo calmamente, durante o banho conferi rapidamente meu corpo vendo se o mesmo possuía alguma cicatriz ou algo do tipo e não havia nada.
Respirei profundamente, agora mais calma e aliviada por nenhuma tatuagem ter sido estragada, parece que aquela coisa que me atacou as evitou de propósito, não quero que nada aconteça com elas, mesmo fazendo parte de um passado que eu não lembro, fazem parte de mim e não quero perder isso.
Terminei o banho após retirar todas as manchas de sangue e o suor, enrolei a toalha no corpo enquanto saia do banheiro, de volta ao quarto vi a cama arrumada e sobre a mesma uma muda de roupa limpa, estava tão perdida em pensamentos que não ouvi o barulho de alguém entrando no quarto.
Coloquei o pijama de gatinho, que era apenas um shorts preto e uma blusa de manga comprida da mesma cor, estranhamente nas mangas da blusa havia dois furos, um em cada, como se fosse feito para por o dedão e já estava um pouco velha mas confortável, ri minimamente e então finalmente vi o pedaço de papel no criado mudo.
" Assim que terminar de se trocar me encontre na cozinha, dessa vez sem truques, prometo. Estou preparando algo para você comer, melhor não demorar muito.
Ass: Jackson"
Soltei um riso silencioso e abri a porta sentindo o cheiro de carne me invadir, em um piscar de olhos estava na cozinha com meu estômago roncando, parei bem atrás de Jackson que se virou para mim com um sorriso no rosto.
_ Se trocou rápido. - Abri um sorriso tímido e me afastei. - Gosta de bife? - Concordo com a cabeça animada, ele se virou de volta ao fogão terminando de preparar o bife.
_ Jackson... - O chamei baixo, ainda existem mil e uma dúvidas sobre o meu passado e acho que posso aproveitar esse tempo.
_ Sim? - Olhou de relance para onde eu estava e logo voltou a olhar para a frigideira.
_ Quem são meus pais? Eles ainda estão vivos? - Encarei a jarra de vidro sobre a mesa e junto a ela um copo, o cheiro de sangue estava um pouco forte, provavelmente do conteúdo dentro da mesma.
_ Celeste e Jhon Campbell, donos de uma empresa de hotéis multinacionais, sim eles estão vivos e comandando as buscas atrás de você. - O olhei preocupada, se eles estão atrás de mim, tenho que ir até eles mostrar que estou bem e vê se recupero minha memória.
_ Ninguém sabe que eu estou aqui? - O vi negar com a cabeça, desligou o fogo e começou a colocar a carne em um prato.
_ Meu pai mandou que a Lilith e o Connor lhe retirarem de sua casa dois dias antes do seu aniversário, iríamos te devolver caso não fosse a escolhida, mas felizmente você finalmente nasceu. E estava pronta para receber as almas dos originais. - Colocou uma sequência de pratos sobre a mesa, as carnes estavam mal passada, o purê parecia delicioso junto a porção do arroz, o único problema era que aquele prato poderia alimentar um grupo pessoas que estavam a dias sem comer.
_ Por que eles não podem saber que eu estou aqui? - Falo baixo, estava triste, quero ver minha família e será ainda mais fácil pois eles também me querem de volta.
_ Seus pais foram contra desde o início, nunca gostaram do mundo sobrenatural, por isso proibiram que qualquer pessoa entrasse em sua residência. E também por isso que nunca permitiriam que você continuasse como está agora. - Explicou, abaixei a cabeça um pouco triste, fico imaginando o que fariam comigo caso descobrissem o que sou agora.
_ E irmãos, tenho? - Peguei os talheres na mesa meio desanimada, eu estou com fome mas não é como se aquilo se tornasse extremamente importante diante da situação.
_ Apenas um. Mais velho. - O encarei curiosa tentando me animar, e então ele suspirou, parecia triste, era estranho.
_ Aconteceu algo com ele? - Estranhamente me lembrei do sonho que tive essa noite, especificamente a parte a qual ocorre o acidente.
_ Ele está morto, pelo menos é o que sua família decretou após um acidente de carro que vocês dois sofreram alguns anos atrás. - O olhei espantada, ele mantinha o rosto abaixado o tempo todo.
_ Então aquilo realmente aconteceu.... - Comentei baixo, cortei alguns pedaços da carne e comi calmamente, sei que deveria estar triste e chorando como se não houvesse amanhã, mas não conseguia, algo internamente parecia me confortar.
_ Mas, o que mais quer saber? - Tentou desviar o assunto, secou as lágrimas com as costas das mãos e apoiou os cotovelos na mesa, apoiou o queixo na mão com uma repentina mudança de personalidade, estranhei mas preferi não comentar, seria estranho.
_ Quem eram meus amigos? - Também queria sair daquele assunto mórbido, então apenas aproveitei o bom humor de Jackson.
_ Um grupo pequeno de apenas cinco pessoas, contando com você. - Sorriu de lado e retribui, continuei comendo a comida estava realmente boa. - São os integrantes da banda que você montou, no começou foi por implicância com o seu irmão, mas logo percebeu que realmente gostava daquilo.
Abri um largo sorriso, Jackson começou a me contar algumas aventuras que fiz com meus amigos que ainda não lembro, rimos a madrugada inteira com as histórias, uma coisa que ainda não compreendo é como ele sabe tanto sobre mim, quando estava para perguntar ele me entregou um diário que estava trancado.
_ Eu não sei aonde você guardava a chave, mas Lilith encontrou o diário enquanto pegava suas roupas. - Peguei o mesmo animada, então eu gostava de escrever um diário, imagino que isso vai me ajudar.
_ Obr - Fui interrompida um por enorme portal que se abriu a minha frente e a voz de Lilith em desespero.
_ Jackson, encontramos ele... Mas ele será morto logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
De Todo"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...