Rebecca
Retirei Nix do comando do corpo a força, ela ainda está inconsciente e não gosto do lugar para o qual estamos voltando, o sequestrador nos carrega como um saco de batatas e deduzindo pelos cheiros e som estamos indo floresta a dentro, Miguel está fazendo uso de seus poderes para tentar acordar a alma da ruiva, porém parece que o homem fez algo a mais do que apagá-la.
Abri os olhos lentamente confirmando o local, estamos em uma parte densa, as árvores altas cobrem completamente os céus deixando o ambiente mais escuro que de costume. Sem pensar duas vezes desferi um golpe na nuca do demônio querendo arrancar sua cabeça fora, porém tudo que ocorreu foi ele nos jogar longe e dar alguns pulos para trás.
_ Então ainda consegue se mexer criança... - ele deu uma breve pausa me analisando. - Oh querida rainha Rebecca, achei que meu poder havia atingido você e seu querido amiguinho aí dentro também, mas acho que me equivoquei...
Seu tom de voz era de puro deboche, propositalmente com o intuito de me tirar do sério, por mais que eu esteja intacta, esse corpo não está se recuperando na mesma velocidade de sempre. Coloquei a mão sobre a barriga, ainda havia o buraco da árvore ali, o sangue escorria entre meus dedos, mesmo que fosse em uma quantia menor ainda era irritante, mas Nix não vai perder o corpo por causa disso.
Sempre odiei demônios, seus poderes são sujos afetam tanto sua alma quanto seu corpo. Dependendo do grau que ele possui não a nada que se possa fazer, é literalmente como se a morte batesse em sua porta e lhe torturasse até o último suspiro. Mas por sorte só conheci um demônio capaz disso e sua alma está dormindo junto com a dona do corpo, esse a nossa frente não é nada comparado a ele.
_ Ora pequena criança, está se superestimando assim? Nem em mil anos você será capaz de atordoar minha alma. - Sorri com apenas o canto dos lábios, vi sua sombrancelha franzir brevemente e depois relaxar como se aquilo não tivesse lhe incomodado.
_ Não se preocupe vovó, com o seu corpo nesse estado, não vou precisar atordoar sua alma, apenas fazer com que ele desligue até chegarmos em casa. - Sorriu largo se recompondo, preparando um ataque.
_ Oh pirralho ingênuo, acha mesmo que consegue me derrotar, mesmo com um furo no estômago consigo lhe matar com uma mão nas costas. - Falei séria vendo seu corpo tremer brevemente, mas logo se recompôs desaparecendo entre as sombras.
Ri de modo estridente, ele acha mesmo que consegue me pegar em um ataque surpresa, Nix ainda não tem experiência em batalhas de verdade, na prisão era eu no comando de seu corpo e quando lutamos, peguei leve, até demais. Sem contar que a mesma estava distraída e seu único pensamento era tentar manter um controle que não tinha.
Ri internamente fechando os olhos com uma leve expressão de dor, quero atrair logo esse desgraçado e acabar com isso, essa luta não vale meu tempo. Ouvi seus passos, eram suaves quase impossíveis de ouvir. Ergui o rosto abrindo os olhos, vendo o garoto com uma esfera negra na mão, sorri apenas estendo a mão que estava suja se sangue.
Nossos dedos de cruzaram a força fazendo a esfera desaparecer, seus olhos se arregalaram e sua expressão saiu de convencido para desespero, apertei seus dedos os fazendo quebrar causando um som prazeroso aos meus ouvidos, puxei seu corpo para baixo o fazendo bater as costas contra o chão.
Seus lábios se mexeram ele parecia querer falar algo, porém torci seu braço junto aos dedos quase os arrancando para fora do corpo. Meu sangue que havia escorrido agora entrava em seu corpo pelos olhos e nariz propositalmente causando nele uma cegueira momentânea junto a uma falta de ar que logo foi resolvida quando abriu a boca.
_ Vou lhe dizer pirralho, você é esperto comprado a iniciantes, mas você e seu mestre estão lidando com a escolhida da profecia, aquela que carrega as cinco almas das criaturas mais assustadoras que já pisaram na terra. - Continuei a controlar meu sangue dentro de seu corpo o fazendo se espalhar por toda sua extensão. - E quando quisermos conseguimos assumir o corpo sem problema nenhum. Agora isso é um adeus, vou te enviar direto para o mundo dos mortos, onde toda a tortura que sua espécie faz, será feita em você...
Sorri e o mesmo gemia de dor, sentindo um sangue hostil percorrer por suas veias e assim em menos de segundos seu corpo inteiro explodiu, causando uma chuva de sangue e restos manchando a paisagem negra com um lindo tom de vermelho.
"Você continua exagerada como sempre!" Ouvi Miguel resmungando em minha mente, revirei os olhos e comecei a andar.
_ Cala a boca e acorda a Nix, eu vou buscar alguma bolsa de sangue, esse buraco já está me tirando a paciência. - Resmunguei enquanto andava em direção a civilização.
Onde estão os humanos quando precisamos de um. Estou um pouco surpresa pelo dom da ruiva ser o mesmo que o meu, manipulação sanguínea, alterar a forma do próprio sangue, moldar como bem entender, o controlar sem restrições. Utilizei de meus poderes para parar o sangramento, analisei melhor o rombo vendo que passava meu braço inteiro como se não fosse nada.
Bufei ouvindo os sons de carros na estrada, pelo menos uma boa notícia, honestamente não confio no grupo a qual estamos sendo mantidos no momento, não consigo confiar em nenhum deles, ainda mais depois de chamarem a Kelly, uma renegada assassina de seus próprios aliados, vazou informações confidências sobre nós dando vantagens aos inimigos na guerra que ocorreu a séculos atrás.
Ela é escorregadia como uma cobra, é a primeira a ir embora quando uma batalha perigosa acontece, senti meu sangue ferver e o som da buzina do carro que vinha em minha direção apenas piorou, parei o carro com apenas uma mão, amassando a frente completamente, olhei para dentro vendo apenas um grupo de adolescentes rindo, provavelmente estavam chapados.
_ Que bela refeição... - Entrei no banco do passageiro sentando no colo de um dos garotos, que logo segurou em minhas coxas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
Acak"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...