1.2

699 105 80
                                    

Boa leitura!

Deixe seu voto.

[Não revisado}

🌼

O sofá acabou me cansando, algo me chamou mais atenção.....................

Levanto-me indo até ele, me sento em seu colo colocando uma perna de cada lado de sua cintura, ele ficou surpreso, mas não falou nada, deitei minha cabeça em seu peito e fiquei passando meu dedinho em volta da marca, ele beija minha cabeça.

— Ontem eu estava pesquisando algumas músicas e eu vi uma tal de Anitta, ela é muito famosa e bonita, você conhece? - pergunto a ele tentando não parecer interessado na resposta.

— Sim, eu já fui ao Brasil uma vez resolver algo, e acabei conhecendo ela, por quê? - diz olhando para mim.

— Se acontecesse dela aparecer nua na sua frente, o que você faria? 

— Cobriria ela na hora - ele fala sem dar importância.

— Mingi é a Anitta, anda me fala o que você faria - falei levantando minha cabeça para o encarar.

— Que merda deu no mundo para ela aparecer nua na minha frente?

— Vai Mingi, o que você faria? É tão fácil responder - vou partir para a ameaça em breve.

— Eu ia olhar, pronto, só olhar não mata ninguém - você não é ninguém.

— Viu? Não te mataria me responder - volto a me deitar em seu peito, estava quase dormindo quando ouço ele sussurrar.

— Isso ainda vai dar merda para o meu lado - que bom que ele sabe.

Vai dormir não, vamos ficar acordados - lobo chato.

[...]

— Yunho, meu anjo vamos comer - eu me aperto mais nele - Tudo bem, eu te levo no colo - ele se levanta, eu passo minhas pernas em volta de sua cintura e meus braços no seu pescoço, ele me leva até a cozinha me deixando em cima da bancada, enquanto procura algo nos armários - O que você quer comer?

— Ramyeon está bom para mim -- falei coçando meus olhos por conta de não ter dormido.

Ele pega no armário dois copos de ramyeon, coloca água e põe no microondas, vem até mim, ficando no meio das minhas pernas.

— O que você quer, Min? - perguntei, gostei de chamar ele assim.

— Um beijinho - ele falou e eu dou um selinho.

— Pronto.

— Não, eu quero um beijo de verdade - ele fala aproximando seu rosto do meu, já sinto sua respiração quente em meu rosto, seus lábios estão perto, ele acaba com a distância que existia iniciando um beijo romântico, ele põe as mãos em minha cintura enquanto eu passo meus braços rodeando seu pescoço, ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo, ele me puxa para mais perto fazendo nossos corpos se unirem, nosso beijo é urgente precisávamos daquilo, eu precisava dele e ele de mim.

Estava bom até o microondas apitar, que droga!

— Vou comprar um microondas que não faça barulho - ele fala me fazendo rir.

— Não é necessário - falo enquanto ele pega nosso ramyeon, me dá um dos copos entregando os hashi, ele se senta na bancada junto comigo e ali ficamos comendo e às vezes falávamos algo.

Após comer subimos para o quarto dele, eu me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, ele entrou para tomar banho e eu notei que ele esqueceu sua toalha, não demorou muito para ele notar isso.

— Yunho pega minha toalha que eu deixei aí - ele grita do banheiro, essa é hora.

— PEDE PRA ANITTA - grito me virando de costas para a porta do banheiro, pois sabia que ele ia sair para pegar.

— Sério isso Yunho? - ouço sua voz e sei que ele está atrás de mim.

— Muito sério, agora volta para o seu banho, eu sei que você está molhando todo o tapete - falei ainda de costas, ouço a porta do banheiro se fechar me virou novamente ficando de barriga para cima voltando a mexer no meu celular.

Ouço o chuveiro ser desligado, em menos de cinco minutos ele estava saindo do banheiro com a toalha enrolado na cintura e outra secando o cabelo, a toalha está mais para baixo consigo ver uma parte da cabeça da serpente.

Queria tanto ver essa tatuagem, mas para isso terei que ver outra coisa e eu ainda não estou pronto para isso, como será que essa tatuagem ficou no corpo de Mingi?

— Yunho - alguém me tira dos meus pensamentos - Estou te chamando faz tempo.

— Foi mal não ouvi, o que você quer? - pergunto ao ser que ainda está de toalha parado ao meu lado na cama.

— Quer ver minha tatuagem né? - ele pergunta e eu fico como você sabe? - Você quase acabou com a água do meu corpo de tanto que você me secou.

— Nunca faria isso - fazer a egípcia sempre dá certo.

— A tá! - ele falou e entra no closet fechando as portas, depois de cinco minutos ele volta só de calça moletom, se deita ao meu lado.

Me levantei e fui para o meu quarto, escovei os dentes e voltei para o dele.

— Onde o Hongjoong e o Jongho foram? - perguntei me deitando virado para ele que conversava por mensagem com alguém - E com quem você está conversando?

— Jongho levou o Hongjoong para casa dele, disse querer apresentar o Koya á ele - ele falou não respondendo minha última pergunta.

— Quem é Koya? E com quem você está conversando Mingi? - pergunto novamente passando toda calmaria do mundo, apesar de saber a resposta, pois li o nome, quero ver se ele vai me responder.

— Cachorro do Jongho, estou falando com um amigo -- vou fingir que não ouvi isso.

— Amigo Mingi? Porquê seu amigo se chama Anitta - eu tô calmo, eu tô calmo, eu tô calmo, repito isso para mim mesmo, isso não vai me afetar, isso não vai nos afetar, por que meu olho já está ardendo? É raiva!

— Yunho não é nada demais, somos apenas amigos - ele falou ainda sem tirar os olhos do celular.

— Tudo bem, se ela é sua amiga está tudo bem - falei indo até à porta.

— Onde você vai? Só vai embora por causa disso?

— Vou pegar meu carregador - falo saindo do quarto, entrei no meu.

No closet ponho uma calça moletom larga, um moletom grande, coloco o capuz pego meu carregador e volto para o quarto dele, ele ainda está conversando com ela.

Ponho o carregador na tomada deito na cama, fico mexendo no celular enquanto carrega, até dar sono, coloco na escrivaninha e fecho meus olhinhos, sinto uma mão na minha cintura me puxando para trás.

— Vai dormir com a Anitta - filho da puta, até parece que eu vou deixar ele por as mãos em mim após ficar de papo com outra, sonha.

Briga, briga, briga - o lobo incentiva.

Tirei a mão dele do meu precioso corpo, me cubro com o edredom tentando dormir, mas ele não para de resmungar.

— Silêncio Mingi, se quisesse dormir abraçado comigo não teria ficado de papinho com a outra lá - falei um pouco mais alto.

— Você ficou chateado! Como eu iria saber se você não falou? - ele fala calmo como sempre.

— Se você não estivesse tão entretido na conversa, perceberia que meu lobo avisou o seu - falei e ele ficou sem reação - Boa noite e cala a boca - me cobri até a cabeça e tento dormir.

Se esse sem vergonha me trocar pela Anitta, ele morre.

Na verdade, se ele só pensar em me trocar ele morre, não aceito ser feito de trouxa.

Estou fazendo tempestade em um copo d'água?

Sim, estou, mas quem se importa?

White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora